Drag Star 650: Consumo

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
assadghazal
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 22:23
Localização: São Paulo
Contato:

E ai gente, quantos ainda tem Drag aqui ?
Assad Abdalla Ghazal
Drag Star 650
Imagem
iranrl
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2010, 08:14

Depois da troca do escapamento do orininal para um JJ 3" e ajustes na mistura ela está fazendo 13 Km/l na cidade , usando gasolina de boa qualidade, antes fazia 18 km/l.

Alguma dica?
Drag Star 2005 Prata + JJ 3" / CityCom 300i
assadghazal
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 22:23
Localização: São Paulo
Contato:

Olá Iran, tudo bem ?! Espero que sim. Desculpe a demora na resposta, mas estive em viagem pelo sul de Minas e o sinal lá era bem ruim, mal consegui usar o wapp.

Bem, com a troca do escape seria natural um reajuste, talvez seu mecânico não tenha feito a equalização de um jeito legal, deixando a mistura muito rica ou muito pobre. Seria interessante, também, usar umas velas de iridium, são mais caras, mas são mais competentes e duram muito mais que as convencionais.

Se estiver em SP, procure o Lico (11 9.6623.6865). Ele é expert em Drag, apesar de ter uma oficina boqueta lá na região da Vila Mariana. Ele desenvolveu um kit junto com o Wolverine (Alexandre Presbiteris), aqui do MC.

Qualquer dúvida escreva novamente ou ligue para meu celular (11. 9.9717.9607)

Abraço.
Assad Abdalla Ghazal
Drag Star 650
Imagem
iranrl
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2010, 08:14

Assad bom dia!

Também acho que seja isso, já intalei as velas iridium, vou procurar o Lico, obrigado!
Drag Star 2005 Prata + JJ 3" / CityCom 300i
assadghazal
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 22:23
Localização: São Paulo
Contato:

Opa, imagina !

Se eu manjasse de equalização iria te ajudar em casa ou você traria ela até mim, mas como não entendo nada, acho que o Lico é uma grana opção.
Assad Abdalla Ghazal
Drag Star 650
Imagem
edinei lima
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2015, 11:46
Localização: Curitiba

Salve galera
Alguém já elaborou ou tem ideia como fazer para ter um tanque auxiliar de combustível na drag, para aqueles trechos mais longos sem abastecimento?
A intenção não é instalar um sistema completo, somente levar mais uns litros.
Abraço
andersondj
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2016, 10:37
Localização: Campo Mourão

bom dia galera, a minha draqg no primeiro role que dei com ela, enchi o tanque e rodei na estrada 170km na estrada ( media de velocidade em 115) e rodei mais 30km na cidade para completar 200km, quando fui abastecer coube exatamente 10 litros, ou seja 20km com 1 litro, sendo 170km na estrada e 30 na cidade.
assadghazal
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 22:23
Localização: São Paulo
Contato:

Caraca brother... esse é um consumo e tanto... veja que tipo de velas está usando, quem fazia a manutenção dela, e tals... pq normalmente o consumo de uma DS não é tão baixo.
Assad Abdalla Ghazal
Drag Star 650
Imagem
assadghazal
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 22:23
Localização: São Paulo
Contato:

andersondj escreveu:bom dia galera, a minha draqg no primeiro role que dei com ela, enchi o tanque e rodei na estrada 170km na estrada ( media de velocidade em 115) e rodei mais 30km na cidade para completar 200km, quando fui abastecer coube exatamente 10 litros, ou seja 20km com 1 litro, sendo 170km na estrada e 30 na cidade.
Caraca brother... esse é um consumo e tanto... veja que tipo de velas está usando, quem fazia a manutenção dela, e tals... pq normalmente o consumo de uma DS não é tão baixo.
Assad Abdalla Ghazal
Drag Star 650
Imagem
Responder