Raider S
Engine
Type 113-cubic-inch (1854cc) air-cooled V-twin OHV, 4 valves/cylinder
Bore x Stroke 100.0 x 118.0mm
Compression Ratio 9.48:1
Carburetion Twin-Bore electronic fuel injection; throttle position sensor
Ignition TCI
Transmission 5-speed,multiplate wet clutch
Final Drive Belt
Chassis
Frame Double cradle
Suspension/Front Telescopic fork; 5.1-in travel
Suspension/Rear Swingarm; 3.5-in travel
Brakes/Front Dual hydraulic disc, 298mm
Brakes/Rear Hydraulic disc, 310mm
Tires/Front 120/70-21
Tires/Rear 210/40-18
Wheels 5-spoke cast
Dimensions
Length 101.2 in
Width 36.4 in
Height 45.9 in
Seat Height 27.3 in
Wheelbase 70.9 in
Ground Clearance N/A
Dry Weight 692 lb
Fuel Capacity 4.1 gal
Other
Warranty 1 Year (Limited Factory Warranty)
Raider - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Raider
Engine
Type 113-cubic-inch (1854cc) air-cooled V-twin OHV, 4 valves/cylinder
113-cubic-inch (1854cc) air-cooled V-twin OHV, 4 v 100.0 x 118.0mm
100.0 x 118.0mm 9.48:1
Carburetion Twin-Bore electronic fuel injection; throttle position sensor
Ignition TCI
Transmission 5-speed,multiplate wet clutch
5-speed,multiplate wet clutch Belt
Chassis
Frame Double cradle
Suspension/Front Telescopic fork; 5.1-in travel
Suspension/Rear Swingarm; 3.5-in travel
Brakes/Front Dual hydraulic disc, 298mm
Brakes/Rear Hydraulic disc, 310mm
Tires/Front 120/70-21
Tires/Rear 210/40-18
Wheels 5-spoke cast
Dimensions
Length 101.2 in
Width 36.4 in
Height 45.9 in
Seat Height 27.3 in
Wheelbase 70.9 in
Ground Clearance N/A
Dry Weight 692 lb
Fuel Capacity 4.1 gal
Other
Warranty 1 Year (Limited Factory Warranty)
Engine
Type 113-cubic-inch (1854cc) air-cooled V-twin OHV, 4 valves/cylinder
113-cubic-inch (1854cc) air-cooled V-twin OHV, 4 v 100.0 x 118.0mm
100.0 x 118.0mm 9.48:1
Carburetion Twin-Bore electronic fuel injection; throttle position sensor
Ignition TCI
Transmission 5-speed,multiplate wet clutch
5-speed,multiplate wet clutch Belt
Chassis
Frame Double cradle
Suspension/Front Telescopic fork; 5.1-in travel
Suspension/Rear Swingarm; 3.5-in travel
Brakes/Front Dual hydraulic disc, 298mm
Brakes/Rear Hydraulic disc, 310mm
Tires/Front 120/70-21
Tires/Rear 210/40-18
Wheels 5-spoke cast
Dimensions
Length 101.2 in
Width 36.4 in
Height 45.9 in
Seat Height 27.3 in
Wheelbase 70.9 in
Ground Clearance N/A
Dry Weight 692 lb
Fuel Capacity 4.1 gal
Other
Warranty 1 Year (Limited Factory Warranty)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
bem bonita... esta eu não conhecia...
...
se tu for ver... ela lembra o estilo da M800 ou seja... se aproxima de uma sport-custom dá pra ver que usa pneus e aros com estilo esportivo... ou invés dos clássicos raios...
...
se tu for ver... ela lembra o estilo da M800 ou seja... se aproxima de uma sport-custom dá pra ver que usa pneus e aros com estilo esportivo... ou invés dos clássicos raios...
-
- Mensagens: 200
- Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
- Localização: Porto Alegre
legal esse escapamento em curva, nunca tinha visto um assim.....