Drag Star 650: Vai sair de linha???

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

"Já no caso da custom Drag Star 650, sua morte está anunciada. Carburada, ela vai sair de linha em 2009. Dizem que a recém lançada Midnight Star XVS 950 vai substituí-la."
Fonte: http://duasrodas.blog.br/2009/01/05/pri ... para-2009/
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Verdade parceiro, a Yamaha é a única montadora no Brasil que ainda oferece uma custom na casa das 600 cilindradas (Drag Star). Honda, Suzuki e Harley Davidson, com suas custom Shadow 750, Boulevard M800 e a HD com várias a partir de 885cc são superiores a Drag Star 650cc.

Mas, segundo boatos do mercado, a Yamaha está para substituir a Drag Star 650 pela V-Star 950, ainda no primeiro semestre de 2009.

No mercado norte americano a V-Star 950 já é comercializada. Vide foto abaixo:

Imagem
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A DragStar já foi descontinuada pela Yamaha. De custom de baixa cilindrada nos restartam a Intruder 125, a Mirage 250 e as chinesas. :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Entendo que em termos gerais, seja mais uma perda para o mercado motociclistico brasileiro, mas para nós, pobres mortais com orçamento limitado, talvez seja uam grande oportunidade...
Teremos Drags em estoque nas concessionárias, e a um preço ainda mais baixo que os atuais R$ 24.000,00.
Se considerarmos que a Mirage está custando 15.000,00, é a nossa chace de upgrade, com a certeza de que não faltarão peças para as Drags, a exemplo do que acontece até hoje com as Viraguinhos 250...
Vou ficar de olho...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
amaciel
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2009, 11:36
Localização: Chapecó

Dai rapaziada, acabei chegando até vocês pesquisando sobre o assunto em questão..
Estou bem a fim de pegar uma Drag, mas tambem fiquei um pouco assustado com a ideia de estar fora de mercado, hoje possuo uma Twister 250, porem sou louco por custom (especiamente a drag).
Acho q como o amigo acima falou é o momento de aguardar para ver como se comporta o valor da moto.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

amaciel escreveu:Dai rapaziada, acabei chegando até vocês pesquisando sobre o assunto em questão..
Estou bem a fim de pegar uma Drag, mas tambem fiquei um pouco assustado com a ideia de estar fora de mercado, hoje possuo uma Twister 250, porem sou louco por custom (especiamente a drag).
Acho q como o amigo acima falou é o momento de aguardar para ver como se comporta o valor da moto.
Irmão é isso mesmo, da uma segurada na ansiedade e espera, porque provavelmente o preço vai cair.

Abraços
Caruso


Imagem
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Pois é, eu tava quase fechando uma Drag 2005 com 10.000 de um amigo meu, quando veio a queda dos preços...
Segurei um pouco, tô oferecendo 18.000 na dele, já com os acessórios...
Se ele topar, nem vendo a Mirage, compro logo ela, e depois vejo o que faço com a Ruiva...
Uma coisa é certa, se for sair de linha mesmo, os estoques das agências vão cair muito de preço...
É preparar o bolso e esperar...
Enquanto isso, alguém ai quer comprar uma Mirage????? Huahuahauhauhau :lol: :D :lol: :) :P
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

ai Glaucio, ta pedindo qnt na Mirage, e como vc arrumou uma, ela foi comprada usada né? Q pelo q eu saiba não tem revendedor Kasinski aki em Pernambuco...

to pensando em uma custom 250 para mim...para a cidade...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Augusto,

Minha Mirage foi comprada 0km, na cantinho Peças, em Mossoró, em 06/06/08. Tem hoje 5.950km rodados, e aproximadamente 3.000 de acessórios...
Na verdade, quando citei que vendia ela, era mais onda... Mas, como estou querendo comprar uma Drag, de repente a gente conversa...
Qualquer coisa, me manda uma MP, que a gente troca contato e marca pra ver a motoca.
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
kiko
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2009, 15:17

Alguém de vcs tem conhecimento através do pessoal da yamaha se a Drag 650 vai mesmo sair de linha ?
Fiz um consórcio da drag e o pessoal da concessionária se informou com a yamaha e eles não confirmaram nada ...
Responder