Drag Star 650 - Especificações
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Comprimento total: 2.340 mm
Largura total: 880 mm
Altura total: 1.065 mm
Altura do assento: 695 mm
Distância entre eixos: 1.610 mm
Altura mínima do solo: 140 mm
Peso seco: 215 Kg
Raio mínimo de giro: 3.100 mm
Motor: 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas por cilindro.
Quantidade de cilindros: 2 cilindro
Cilindrada usual: 649 cc
Diâmetro x curso: 91 x 63 mm
Taxa de compressão: 9:1
Potência máxima: 40 cv a 6.500 rpm
Torque máximo: 5,19 kgf.m a 3.000 rpm
Sistema de partida: Elétrica
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor: 2,6 litros
Capacidade do tanque de combustível (reserva): 16 litros (3 litros)
Alimentação: Dois carburadores
Sistema de ignição: TCI
Bateria: 12 V x 10 Ah, selada
Transmissão primária: Engrenagens
Transmissão secundária: Cardã
Embreagem: Multidisco banhado a óleo
Câmbio: 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro: Berço duplo
Ângulo de cáster: 27º 30'
Trail: 106 mm
Pneu dianteiro: 100/90 -19 M/C
Pneu traseiro: 170/80 -15 M/C
Freio dianteiro: Disco de 298 mm de diâmetro, acionamento hidráulico.
Freio traseiro: Tambor de 130 mm de diâmetro interno, acionamento a cabo.
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, mola e óleo.
Suspensão traseira: Braço oscilante, (tipo link)
Curso da suspensão dianteira: 140 mm
Curso da suspensão traseira: 86 mm
Painel de Instrumentos: Velocímetro, hodômetro total e parcial, luz indicador do neutro, piscas, status do motor.
Cores: Preta e prata
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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quando eu for trocar a minha se eu não tiver a grana para a boulevard vou comprar a drag!
sempre gostei dela....
e pretendo sempre comprar moto zero, não gosto de correr risco com moto que não sei como foi a manutenção e o cuidado...
sempre gostei dela....
e pretendo sempre comprar moto zero, não gosto de correr risco com moto que não sei como foi a manutenção e o cuidado...
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- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
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Para 2008, cai a cor prata e entra a cor vermelha!
Abaixo, fotos do modelo 2008:
Segundo as demais mudanças o tanque ganhou o logo da moto em relevo...
Além disso, novo banco em tecido antiderrapante perfurado para piloto e garupa.
Abaixo, fotos do modelo 2008:
Segundo as demais mudanças o tanque ganhou o logo da moto em relevo...
Além disso, novo banco em tecido antiderrapante perfurado para piloto e garupa.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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Por MotoeCia.com.br
13/2/2008 - 11:19
Yamaha Drag Star 650 ganha nova cor
A Yamaha Drag Star 650 chega na versão 2008 com detalhes que reforçam a sua aptidão para o mundo estradeiro. Consagrada no mundo pelas suas infinitas qualidades, a motocicleta ganhou na versão 2008 logotipo prateado e em relevo no tanque de combustível e uma faixa contínua na rabeta. Outra novidade da linha 2008 é o novo assento em tecido antiderrapante perfurado para piloto e guarupa.
Equipada com um exclusivo motor Yamaha bicilíndrico de quatro tempos em “V” refrigerado a ar de exatos 649 cc, a Drag Star 650 tem 40 cv de potência máxima a 6.500. O motor, com válvulas do tipo OHC, tem um excepcional torque de 5,2 kgf.m a 3.000 rpm. Esta força é suficiente, por exemplo, para as constantes retomadas de velocidade sem a necessidade de “cambiar” para engrenar uma marcha mais baixa, uma das características mais apreciáveis na categoria de motocicleta Custom.
O característico ronco dos dois escapamentos laterais, típicos das estradeiras norte-americanas denunciam o modelo. Todo o funcionamento da Yamaha Drag Star 650 foi pensado com o objetivo pleno de atender ao bem estar do cidadão, a Yamaha sempre esteve à frente no desenvolvimento de produtos menos nocivos ao meio ambiente. Prova disso é que a Drag Star 650 é equipada com o Air Induction System, um dispositivo formado por diafragmas e válvulas interligados com o carburador, com o filtro de ar e cabeçote. Durante as etapas de admissão, explosão e escape, que em conjunto com os dois catalisadores contribui para o baixo nível de emissões.
Com peso a seco de 215 quilos, assento a 695 mm do solo, pedaleiras avançadas, a Drag Star 650 garante condução confortável em viagens, seu habitat natural, proporcionando um imenso prazer de pilotar em grande estilo.
A ciclística favorável pode ser notada por meio da suspensão composta por garfo telescópico na dianteira e braço oscilante traseiro monoamortecido aliado aos pneus de 19 e 15 polegadas.
O estilo marcante da Drag Star 650 fica mais nítido quando o foco é direcionado ao conjunto traseiro. Próximo ao pneu, o pára-lama faz uma releitura dos tradicionais modelos rabo-duro, que oferecem nostalgia aliada ao design retrô incorporado nos tempos atuais.
A condução tranqüila fica por conta da transmissão secundária por meio de eixo cardan. Ele é silencioso, limpa e praticamente não requer manutenção, oferecendo total segurança nos grandes trajetos e viagens de longa duração.
A Drag Star 650 começou a conquistar o público brasileiro em 2000. A adoração pelos consumidores foi tão positiva que a Yamaha decidiu iniciar a produção do modelo no Brasil. Em 2003, a Yamaha Drag Star 650 passou a ser produzida na Yamaha Motor da Amazônia, Zona Franca de Manaus.
Todas as motocicletas da linha Yamaha 2008 estão de acordo com as normas da Fase II do Promot que tem por objetivo a diminuição na emissão dos gases poluentes no meio ambiente, especificamente dos ciclomotores, motociclos e similares. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.
A Yamaha Drag Star XVS 650 está disponível nas cores preta e vermelha, em toda Rede de Concessionárias Yamaha ao preço público sugerido, posto Manaus, Amazônia, de R$ 25.000,00.
13/2/2008 - 11:19
Yamaha Drag Star 650 ganha nova cor
A Yamaha Drag Star 650 chega na versão 2008 com detalhes que reforçam a sua aptidão para o mundo estradeiro. Consagrada no mundo pelas suas infinitas qualidades, a motocicleta ganhou na versão 2008 logotipo prateado e em relevo no tanque de combustível e uma faixa contínua na rabeta. Outra novidade da linha 2008 é o novo assento em tecido antiderrapante perfurado para piloto e guarupa.
Equipada com um exclusivo motor Yamaha bicilíndrico de quatro tempos em “V” refrigerado a ar de exatos 649 cc, a Drag Star 650 tem 40 cv de potência máxima a 6.500. O motor, com válvulas do tipo OHC, tem um excepcional torque de 5,2 kgf.m a 3.000 rpm. Esta força é suficiente, por exemplo, para as constantes retomadas de velocidade sem a necessidade de “cambiar” para engrenar uma marcha mais baixa, uma das características mais apreciáveis na categoria de motocicleta Custom.
O característico ronco dos dois escapamentos laterais, típicos das estradeiras norte-americanas denunciam o modelo. Todo o funcionamento da Yamaha Drag Star 650 foi pensado com o objetivo pleno de atender ao bem estar do cidadão, a Yamaha sempre esteve à frente no desenvolvimento de produtos menos nocivos ao meio ambiente. Prova disso é que a Drag Star 650 é equipada com o Air Induction System, um dispositivo formado por diafragmas e válvulas interligados com o carburador, com o filtro de ar e cabeçote. Durante as etapas de admissão, explosão e escape, que em conjunto com os dois catalisadores contribui para o baixo nível de emissões.
Com peso a seco de 215 quilos, assento a 695 mm do solo, pedaleiras avançadas, a Drag Star 650 garante condução confortável em viagens, seu habitat natural, proporcionando um imenso prazer de pilotar em grande estilo.
A ciclística favorável pode ser notada por meio da suspensão composta por garfo telescópico na dianteira e braço oscilante traseiro monoamortecido aliado aos pneus de 19 e 15 polegadas.
O estilo marcante da Drag Star 650 fica mais nítido quando o foco é direcionado ao conjunto traseiro. Próximo ao pneu, o pára-lama faz uma releitura dos tradicionais modelos rabo-duro, que oferecem nostalgia aliada ao design retrô incorporado nos tempos atuais.
A condução tranqüila fica por conta da transmissão secundária por meio de eixo cardan. Ele é silencioso, limpa e praticamente não requer manutenção, oferecendo total segurança nos grandes trajetos e viagens de longa duração.
A Drag Star 650 começou a conquistar o público brasileiro em 2000. A adoração pelos consumidores foi tão positiva que a Yamaha decidiu iniciar a produção do modelo no Brasil. Em 2003, a Yamaha Drag Star 650 passou a ser produzida na Yamaha Motor da Amazônia, Zona Franca de Manaus.
Todas as motocicletas da linha Yamaha 2008 estão de acordo com as normas da Fase II do Promot que tem por objetivo a diminuição na emissão dos gases poluentes no meio ambiente, especificamente dos ciclomotores, motociclos e similares. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.
A Yamaha Drag Star XVS 650 está disponível nas cores preta e vermelha, em toda Rede de Concessionárias Yamaha ao preço público sugerido, posto Manaus, Amazônia, de R$ 25.000,00.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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- Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
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Olá
Primeiro Gostaria de ter uma Boulevard, mas está salgada, depois gostaria de ter uma Drag Star, mas ainda está salgada, o jeito é começar com uma Mirage 250 mesmo, ate conseguir grana e pular para o sucesso, hehehe
Abraço a Todos
Primeiro Gostaria de ter uma Boulevard, mas está salgada, depois gostaria de ter uma Drag Star, mas ainda está salgada, o jeito é começar com uma Mirage 250 mesmo, ate conseguir grana e pular para o sucesso, hehehe
Abraço a Todos
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Finalmente, um pouco mais de "cor" na frota! Ainda falta azul, verde, laranja... Está na hora de diminuir esta "frota monocromática", principalmente de carros Preto, Cinza, Prata, Branco.joviman escreveu:Para 2008, cai a cor prata e entra a cor vermelha!
A DragStar é minha próxima opção. Acho o design dela mais próximo do "custom". As versões importadas com mais de 1000cc também são muito bonitas, com rodas largas e uma bela "usina de força" !
Pode ate colocar novas cores e grafismo, mas o pretinho basico, tem que sempre existir....joviman escreveu:Para 2008, cai a cor prata e entra a cor vermelha!
Sou completamente adepto da Cor Preta....
Só pra reforçar o que sempre digo, tai a substituta da minha "Miraguinha"....mas antes ou ganho na loteria, ou termino a Facul
Paulo Moura
a prata era a que eu achava a mais bonita,
esses tempos quase que peguei uma numa troca,
que acabou nao acontecendo pcausa do preço do seguro,
mas depois fui pesquisar mais sobre ela e cheguei a conclusao que foi um baita negocio nao ter trocado ela pela mirage
andando a uma media de 100km/h faz entre 17-19, na cidade entre 15-18
vibra bastante a mais de 110km/h
manutençao e peças caras, mais que de uma shadow 750, que eh a que eu pegaria num futuro upgrade da mirage
esses tempos quase que peguei uma numa troca,
que acabou nao acontecendo pcausa do preço do seguro,
mas depois fui pesquisar mais sobre ela e cheguei a conclusao que foi um baita negocio nao ter trocado ela pela mirage
andando a uma media de 100km/h faz entre 17-19, na cidade entre 15-18
vibra bastante a mais de 110km/h
manutençao e peças caras, mais que de uma shadow 750, que eh a que eu pegaria num futuro upgrade da mirage
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Ano: 2008
Comprimento: total 2.340 mm
Largura total: 880 mm
Altura total: 1.065 mm
Altura do assento: 695 mm
Distância entre eixos: 1.610 mm
Altura mínima do solo: 140 mm
Peso seco: 215 Kg
Raio mínimo de giro: 3.100 mm
Motor: 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas por cilindro.
Quantidade de cilindros: 2 cilindro
Cilindrada usual: 649 cc
Diâmetro x curso: 91 x 63 mm
Taxa de compressão: 9:1
Potência máxima: 40 cv a 6.500 rpm
Torque máximo: 5,19 kgf.m a 3.000 rpm
Sistema de partida: Elétrica
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor: 2,6 litros
Capacidade do tanque de combustível: (reserva) 16 litros (3 litros)
Alimentação: Dois carburadores
Sistema de ignição: TCI
Bateria: 12 V x 10 Ah, selada
Transmissão primária: Engrenagens
Transmissão secundária: Cardã
Embreagem: Multidisco banhado a óleo
Câmbio: 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro: Berço duplo
Ângulo de cáster: 27º 30'
Trail: 106 mm
Pneu dianteiro: 100/90 -19 M/C
Pneu traseiro: 170/80 -15 M/C
Freio dianteiro: Disco de 298 mm de diâmetro, acionamento hidráulico.
Freio traseiro: Tambor de 130 mm de diâmetro interno, acionamento a cabo.
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, mola e óleo.
Suspensão traseira: Braço oscilante, (tipo link)
Curso da suspensão dianteira: 140 mm
Curso da suspensão traseira: 86 mm
Painel de Instrumentos: Velocímetro, hodômetro total e parcial, luz indicador do neutro, piscas, status do motor.
Cores: Preta e vermelha
Comprimento: total 2.340 mm
Largura total: 880 mm
Altura total: 1.065 mm
Altura do assento: 695 mm
Distância entre eixos: 1.610 mm
Altura mínima do solo: 140 mm
Peso seco: 215 Kg
Raio mínimo de giro: 3.100 mm
Motor: 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas por cilindro.
Quantidade de cilindros: 2 cilindro
Cilindrada usual: 649 cc
Diâmetro x curso: 91 x 63 mm
Taxa de compressão: 9:1
Potência máxima: 40 cv a 6.500 rpm
Torque máximo: 5,19 kgf.m a 3.000 rpm
Sistema de partida: Elétrica
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor: 2,6 litros
Capacidade do tanque de combustível: (reserva) 16 litros (3 litros)
Alimentação: Dois carburadores
Sistema de ignição: TCI
Bateria: 12 V x 10 Ah, selada
Transmissão primária: Engrenagens
Transmissão secundária: Cardã
Embreagem: Multidisco banhado a óleo
Câmbio: 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro: Berço duplo
Ângulo de cáster: 27º 30'
Trail: 106 mm
Pneu dianteiro: 100/90 -19 M/C
Pneu traseiro: 170/80 -15 M/C
Freio dianteiro: Disco de 298 mm de diâmetro, acionamento hidráulico.
Freio traseiro: Tambor de 130 mm de diâmetro interno, acionamento a cabo.
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, mola e óleo.
Suspensão traseira: Braço oscilante, (tipo link)
Curso da suspensão dianteira: 140 mm
Curso da suspensão traseira: 86 mm
Painel de Instrumentos: Velocímetro, hodômetro total e parcial, luz indicador do neutro, piscas, status do motor.
Cores: Preta e vermelha
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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