Drag Star 650: Opini√Ķes de propriet√°rios - MotosCustom.com.br

Drag Star 650: Opini√Ķes de propriet√°rios

1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93
Home // Motos Yamaha
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Hebert F Martes
MensagemEnviado: Sex Nov 13, 2015 12:19 pm 
 Assunto : Re: Drag Star 650: Opini√Ķes de propriet√°rios

Boa tarde Caro Colegas
Acabo de chegar no mundo dos estradeiros e venho numa Drag Star.

Fazem 3 semanas que adquiri a minha, uma 2004 com 26 mil km rodados.
Estou gostando muito mas ainda n√£o peguei a estrada.

Gostaria de saber a opini√£o dos veteranos sobre quando os senhores teem que
verificar o óleo e se a batata da perna de voces esquenta muito quando passeiam
em baixa velocidade pela cidade.

Um forte abraço.

H. F. Martes

Google

Publicidade
Publicidade

zeabreu
MensagemEnviado: Dom Nov 15, 2015 9:16 pm 

Martes, parabéns pela aquisição, tenho certeza que como eu ficará muito satisfeito com o que a drag irá proporcionar.A minha é 2005 e faço a troca de óleo a cada 1500 km.Uso Motul e não tive problemas.Quanto a aquecer na cidade, é verdade, não tem o que fazer.O ideal é sair pra estrada que vai melhorar muito.No mais é só felicidade.Bora rodar.
abraços
zeabreu

Bruno Morata
MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2015 4:06 pm 

Vendo filtro de ar K&N para Yamaha Dragstar 650, todos os anos.
Coloquei o filtro na moto e rodei apenas 500 km, está novíssimo.
Infelizmente tive de me desfazer da minha moto, precisava de dinheiro e tirei todos os acessórios inclusive o filtro.
Preço de R$ 250,00 + frete. Mais aceito negociação.
Entre em contato e conversamos.
Um ótimo produto, recomendo.
Filtro que n√£o precisa mais trocar apenas lavar. Tem garantia de 1 milh√£o km.

Contato: 19 - 981564728

Chama no Zapzap os interessados.

mgandra
MensagemEnviado: Ter Nov 24, 2015 11:18 am 

"Hebert F Martes" escreveu:
Boa tarde Caro Colegas
Acabo de chegar no mundo dos estradeiros e venho numa Drag Star.

Fazem 3 semanas que adquiri a minha, uma 2004 com 26 mil km rodados.
Estou gostando muito mas ainda n√£o peguei a estrada.

Gostaria de saber a opini√£o dos veteranos sobre quando os senhores teem que
verificar o óleo e se a batata da perna de voces esquenta muito quando passeiam
em baixa velocidade pela cidade.

Um forte abraço.

H. F. Martes

Hebert, parabéns pela compra. Você não vai se arrepender.

Recomendo verificar o nível do óleo toda semana, se você roda sempre com ela. Complete se for necessário. Uso Yamalube mineral e acho melhor que o Motul mineral (3.000). A troca de marchas fica bem mais macia...

Verifique o manual de serviços e do proprietário. A troca de óleo é recomendada a cada 5.000. Antes disso é besteira e gasto desnecessário de dinheiro. Filtro de óleo a cada 10 mil. A não ser que você verifique que ele está muito sujo.

Sobre aquecimento, é assim mesmo... Ela esquenta bastante. Além disso, dependendo da sua altura, a panturrilha direita acaba ficando muito próxima do escapamento. Na estrada você nem vai notar isso. Tome cuidado quando estiver com capa de chuva. Se você apoiar o pé direito no chão, a capa vai encostar no escapamento e pode queimar ou derreter, dependendo do material dela.

Abraço!!

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena

Moto: Ex: Mirage 250 - 2012 (Velma, 2012-2015); Atual: Drag Star 650 - 2005 (Madalena, 2015 - )

zeabreu
MensagemEnviado: Qua Nov 25, 2015 9:56 pm 

Com relação a troca de óleo, esta é uma questão controversa, alguns dizem para trocar com menos km outros que pode rodar até 10mil km,outros que tem validade o óleo, tem que trocar a cada seis meses e blá,blá,blá...na minha humilde opinião, acho o valor do óleo irrisório em relação ao valor da moto.Mas cada um sabe o que faz.O importante é rodar tranquilo.
abraços
zeabreu

R_Tonello
MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2015 12:47 pm 

Localiza√ß√£o: Santa M√īnica - PR
Estou afim de comprar uma Drag star, tenho atualmente uma Mirage 250 e ja tive uma Mirage 650, estou negociando uma Drag e minha preocupação é com os Km's elevados esta com 70 mil km...
Gostaria da opni√£o de vcs, apesar da moto parecer ser bem cuidada e esta em dia com as revis√Ķes esta ai a minha duvida...
Preço de 11.500,00 ano 2004...
Desde já agradeço aos irmãos!

mgandra
MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2015 2:09 pm 

"R_Tonello" escreveu:
Estou afim de comprar uma Drag star, tenho atualmente uma Mirage 250 e ja tive uma Mirage 650, estou negociando uma Drag e minha preocupação é com os Km's elevados esta com 70 mil km...
Gostaria da opni√£o de vcs, apesar da moto parecer ser bem cuidada e esta em dia com as revis√Ķes esta ai a minha duvida...

Fala, Tonello, blz?

Cara, essa moto est√° barat√≠ssima! √Č bom verificar algumas coisas para voc√™ n√£o entrar em furada. A mais importante √© fazer uma boa inspe√ß√£o no card√£. Leve em um mec√Ęnico de confian√ßa antes de comprar e pe√ßa para ele avaliar o card√£ dela todo. Vazamento de √≥leo pela tampa de v√°lvula ou sensor do neutro s√£o comuns na drag, n√£o √© motivo para dispensar o neg√≥cio. Mas obviamente, ao comprar voc√™ tem que sanar esses problemas.

Comprei a minha Drag em abril desse ano com 56 mil km e ela agora está com 65 mil km. Rodando perfeitamente, mas tá com uns vazamentos de óleo que vou consertar agora em dezembro. 70 mil km não é muito. Pelo contrário, me passa uma imagem boa: moto parada é que me dá medo! Se rodou bastante é porque o dono gostava dela; se gostava, então cuidava.

Verifique também o de sempre: garfo empenado, rodas desalinhadas, pneus, elétrica, etc.

Mirage 650 √© uma proposta totalmente diferente. Ela √© uma custom de motor cheio (trabalha em alta). Pot√™ncia alta, ganho de velocidade est√ļpido e tocada bem esportiva. Drag √© a t√≠pica custom: pesadona, desajeitada no tr√Ęnsito, demora a ganhar velocidade, baixa pot√™ncia, etc. Por√©m um torque robusto em baixa rota√ß√£o, confort√°vel, confiabil√≠ssima. Mas √© um motor bem bruto. Pode botar a casa inteira nos alforges que ela vai arrastar! Bem mais bruta que a Shadow 600.

Ah, esse vento....
libera te tutemet

Moto: Ex: Mirage 250 - 2012 (Velma, 2012-2015); Atual: Drag Star 650 - 2005 (Madalena, 2015 - )

R_Tonello
MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2015 1:10 pm 

Localiza√ß√£o: Santa M√īnica - PR
"mgandra" escreveu:
"R_Tonello" escreveu:

Fala, Tonello, blz?

Cara, essa moto est√° barat√≠ssima! √Č bom verificar algumas coisas para voc√™ n√£o entrar em furada. A mais importante √© fazer uma boa inspe√ß√£o no card√£. Leve em um mec√Ęnico de confian√ßa antes de comprar e pe√ßa para ele avaliar o card√£ dela todo. Vazamento de √≥leo pela tampa de v√°lvula ou sensor do neutro s√£o comuns na drag, n√£o √© motivo para dispensar o neg√≥cio. Mas obviamente, ao comprar voc√™ tem que sanar esses problemas.

Comprei a minha Drag em abril desse ano com 56 mil km e ela agora está com 65 mil km. Rodando perfeitamente, mas tá com uns vazamentos de óleo que vou consertar agora em dezembro. 70 mil km não é muito. Pelo contrário, me passa uma imagem boa: moto parada é que me dá medo! Se rodou bastante é porque o dono gostava dela; se gostava, então cuidava.

Verifique também o de sempre: garfo empenado, rodas desalinhadas, pneus, elétrica, etc.

Mirage 650 √© uma proposta totalmente diferente. Ela √© uma custom de motor cheio (trabalha em alta). Pot√™ncia alta, ganho de velocidade est√ļpido e tocada bem esportiva. Drag √© a t√≠pica custom: pesadona, desajeitada no tr√Ęnsito, demora a ganhar velocidade, baixa pot√™ncia, etc. Por√©m um torque robusto em baixa rota√ß√£o, confort√°vel, confiabil√≠ssima. Mas √© um motor bem bruto. Pode botar a casa inteira nos alforges que ela vai arrastar! Bem mais bruta que a Shadow 600.

Amigo acabei comprando a maquina... Verifiquei td, que todos me falaram, estava td em ordem... Acabei comprando por 11 mil tinha uns defeitinhos que eu mesmo arrumo... E estou mtooooo feliz heheh... Rodei 400 Km de volta media de 20 Km na velocidade de 80 a 100, acredito que passou no teste... Pneus novos faixa Branca, logo posto fotos. Agradeço a atenção e bons ventos!

mgandra
MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2015 11:17 pm 

Parabéns, irmão. Seja bem vindo a esse satisfeito grupo!

Ah, esse vento....
libera te tutemet

edinei lima
MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2015 9:51 am 
 Assunto : Tampa do √ďleo / Term√īmetro

Hei galera, sauda√ß√Ķes:

Algum coment√°rio sobre a tampa do √≥leo/term√īmetro encontrado neste site ebay???

http://www.ebay.co.uk/itm/Yamaha-XVS650 ... L-SIxd8IXA

Abraço

Home // Motos Yamaha Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.