Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Bushi
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Abr 2009, 14:09

Salve Dragueiros, sou novo no forum e gostaria de saber qual a altura e peso dos dragueiros e daqueles que passam dos cem, como se sentem na Drag Star, tipo proporção homem x máquina e conforto.

Eu tenho 1,90m e peso 120 Kg e estou pensando em pegar uma Drag zero. Me senti muito bem na tocada, mas senti a moto um pouco pequena, meus joelhos passavam bastante da altura do tanque (alguma customização para solucionar isso?)

Abraço a todos.[/b]
Viver e Morrer com Honra.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fala com o pequeno(Ulisses), ele vai te dizer como é...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Bushi
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Abr 2009, 14:09

Valeu Joviman
Viver e Morrer com Honra.
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Olá,

acho que uma modificação básica para quem é alto é o uso de comandos avançados, que dá pra esticar mais as pernas, dando um maior conforto, como é o seu caso...

boa sorte na negociação...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Parabéns, Jorge. Compraste uma grande moto. Mesmo fora de linha (aqui no Brasil) ela é e continuará sendo uma moto muito cobiçada. Inclusive por mim. Coisas boas são eternas. Veja o caso das Intruder e Virago 250 que estão há 7 anos fora de linha e ainda são cobiçadas por muitos custonzeiros. Vá em frente!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Breves
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2008, 23:11
Localização: São Paulo

Oi, gentes finas...

após 4 meses pesquisando e procurando a moto certa(e acessível ao meu bolso) peguei minha primeira máquina. "Só" vinte e cinco anos após ter andado de moto pela primeira vez e ter me apaixonado pela coisa. Naquela época só andei pq "roubei" uma TT 125 do meu pai, que não me emprestava por nada. Será que era pq eu só tinha 12 anos? hehehe
Nesses últimos meses, quaaaase comprei XR 250, Sahara, Mirage, Shadow 600 e algumas Drags(perdi duas 2004 pq não tinha dinheiro em mão, já que não estava conseguindo vender meu carro).
Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, após muitas decepções e espera, cheguei a realização do sonho.
Me apareceu uma Drag 2008, com 3500 km e já com banco Erê, Sissy e escape JJ... e por um preço bem abaixo do que gastaria comprando uma zero, tendo de pagar o IPVA e colocar esses acessórios. E ainda tem cinco meses de garantia da fábrica.
Por enquanto, como só pilotei aquela TT há muitos anos e uma CG 150 nas aulas no Ibirapuera, estou contendo meu ímpeto e só pilotando na garagem do prédio, pra me acostumar com o tamanho dela. E tb pq não tirei a carta ainda... hehehe
Se sair por aí com ela e também pegar uma estrada for tudo que imagino que é, serei um cara muuuuuuito feliz e realizado. hehehe
Torço pra não me empolgar demais e esquecer que uma moto pode ser uma arma, contra mim ou outros, e pilotar sempre com atenção e prudência.
Bom, por enquanto é isso. O resto o destino vai escrever...
Segue foto da "garota"!
Abraços e vida longa a todos...
Edu Breves

Imagem

Imagem
Edu Breves
Pilotando o destino... e uma Drag vermelha que é a coisa mais linda!
JORGE PEREIRA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2009, 16:13

valeu!! Agora que já estou curtindo a criança não estou nem pensando em suposta desvalização. Dane-se. Antes eu tinha uma tenere 88 e nunca tive problema de peças/manutenção, seja na concessionária, seja no mercado paralelo e ainda vendi a velha senhora por 6000,00 (isso pq tava com pressa pra fechar negócio com a drag). Agora só penso mesmo em curtir a minha nova menina sem pensar em desvalorização, já que não penso em vender tão cedo. Agora a ficha realmente caiu.
Um abraço.[/img]
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Meus parabens pelo o objetivo alcançado. Todos esses percalços, por fim, dará mais valor a sua moto.

Eu também, depois de uns 25 anos onde eu tinha uma rx 135, comprei uma intruderzinha para pegar o gosto..

mas ainda, ando muito pouco!
abraços,

MarcosM
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Bushi escreveu:Salve Dragueiros, sou novo no forum e gostaria de saber qual a altura e peso dos dragueiros e daqueles que passam dos cem, como se sentem na Drag Star, tipo proporção homem x máquina e conforto.

Eu tenho 1,90m e peso 120 Kg e estou pensando em pegar uma Drag zero. Me senti muito bem na tocada, mas senti a moto um pouco pequena, meus joelhos passavam bastante da altura do tanque (alguma customização para solucionar isso?)

Abraço a todos.[/b]


Fala Bushi, bem-vindo.. e desculpe a demora em responder aqui!

Possuo uma Drag, e tenho 1,96m e 140kg! Acho que posso ser uma referencia no seu caso!

Na Drag, para pessoas altas como nós, o simples fato de instalar os comandos avançados já resolve qualquer questão de "desconforto", assim que peguei a minha, ela não tinha os comandos avançados.. no mesmo dia fui a uma loja de acessórios instalar! É outra história! Conforto e posição de pilotagem sem ter do que reclamar!


Agora.. sobre a relação da proporção tamanho piloto X tamanho moto.. não é a estética mais bonita para pessoas com nossos 1,90 pra cima...! No meu caso a única moto que me senti "bonito" na proporção foi a Boulevard C1500.. que será a minha próxima.. ou então um H-D Heritage Classic.. pq não?!?!! Mas ainda vou curtir MUITO minha Drag antes disso! 8)
Lissão

2.13.3
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Parabéns Breves ta muito bonita sua Drag achei fod* essa cor vermelha no site parece meio feio, mas ao vivo é muito bonita.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder