Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
JORGE PEREIRA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2009, 16:13

Valeu a força pessoal. Agora só me resta esperar a chegada da "menina". Como falei, estou saindo de uma tenere pra uma drag sem nunca ter sequer sentado numa custom. Mas acho que é muito difícil vc. não se acostumar com uma coisa melhor e mais bonita. Será que o cara quando troca uma mulher por outra bem mais nova e bonita não se acostuma ??!!!
Vou mantendo contato, pois é clara que depois vou querer algumas orientações, principalmente pra deixar a motoca do meu gosto.
Abraço a todos.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tudo que é bom sai de linha é assim que a industria faz pra poder lucrar e coloca coisa piores no lugar mais caras e que dão mais manutenção...

Ah se eu pudesse comprar uma CB400, RD350, CB 550four, isso sim é moto... em bom estado não tem preço...
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Fala Jorge, bem vindo!


Eu dancei... e MUITO quanto comprei a Drag..


Dancei de FELICIDADE!!! 8) 8) 8)
Lissão

2.13.3
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

parabens jorge

minha proxima moto sera uma drag (espero que a ruivinha não fique enciumada :lol: :lol: )

antes de comprar minha mirage connheci um cara com uma drag ela tava com 160 mil km e ele nunca teve problema , e se a moto sair de linha ai que ela se valoriza ou seja se desvaloriza menos , qd fui emplacar minha moto vi uma e me apaixonei pelo seu estilo e preço pode demorar mais eu vou ter uma

esperei 3 anos pra ter minha mirage mais 3 ou cinco anos eu posso esperar


felicidades e um abraço
Franco
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2009, 23:58
Localização: São Bento do Sapucaí

Bem,eu também:

1- Só tive moto trail na vida, (mantive a Lander - motão!)
2- Nunca tinha sequer montado numa Drag,
3- Sempre tive o sonho de ter uma,
4- Comprei uma zerada com preço lá embaixo.

E te digo com toda certeza: FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Relaxa, amigo! Tá com um motão na mão! Uma das melhores motos já produzidas pela Yamaha! Põe a bichona na estrada que você não vai nem lembrar que saiu de linha!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Opa Franco, parece que temos um gosto parecido pelas motos hahahahah!!
Lissão

2.13.3
JORGE PEREIRA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2009, 16:13

Peguei a "neguinha" ontem e apesar de só ter saído da concessionária e ter ido direto pra casa, pois estava começando a chover e eu não queria que ela se resfriasse, deu pra sentir que não vou me arrepender de jeito nenhum. Só andei uns 12 km e já estou amarradão. A 2008 preta com aquela faixa cinza no meio do tanque indo até a rabeta e o logo em alto relevo ficaram realmente sensacionais. Como disse antes eu comprei a moto sem nunca ter sentado numa e na concessionária não tinha nenhuma na loja. Assim, eu só vi a criança quando fui buscá-la. Mas pra minha sorte foi amor à primeira vista.
Showwww.
abraço a todos.
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

parabens irmão , seja feliz com seu brinquedo como eu estou sendo

obedeça as leis de transito
use sempre o capacete
leia o manual do proprietario
Franco
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2009, 23:58
Localização: São Bento do Sapucaí

ulissesmarques escreveu:Opa Franco, parece que temos um gosto parecido pelas motos hahahahah!!
:lol: :lol: Com toda certeza, Ulisses! Como falei, também acho a Lander um motão. Em janeiro fiz uma viagem de 3500 km com ela (e mais dois amigos com outras duas) e foi só alegria!
Ainda não tive o prazer de andar numa X, ela deve ser uma delícia nas curvas!

Um grande abraço!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi Turma!!

Eu também dancei... E estou dançando até agora de alegria kkkkkk :D

Recentemente comprei uma Drag 2005/2005 com 5.700km (de verdade) equipada, lindona e barulhenta hehehe!!

Ela pode ter "saído de linha" mas não saiu, nem vai sair "de moda"!!!

Agora ninguém me segura (nem me aguenta) :oops: :lol:
Imagem
Responder