Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
marciobmd
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Out 2008, 14:53
Localização: Porto Alegre

Pqp, eu tinha me decidido por uma Mirage, primeira moto, menos potência, menor...
Aí, por achar a Drag linda, fui ler as especificações: 10cm a mais, mesma altura, 60% a mais de potência, 8.000 barão a mais, financiado, sai na urina. Pra completar, hoje passei por uma toda customizada, ficou bom (prefiro bandidona, mas com bom gosto fica sempre lindo) entro aqui, vejo esse tópico... por que fui ler esse tópico?

Uma drag zerada... aiaiai
minha mulher vai me matar...
Márcio
Drag Star assim que possível
Avatar do usuário
Camilo
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Out 2008, 18:04

Então Vini, estou pesquisando o preço a qui na minha cidade, mas o mais em conta até agora foi R$2.500,00

Estou negociando uma Drag, acho que essa semana , sai estou super ansioso, pior que já vendi a outra e fiquei sem moto esse fim de semana...hehe

Mas pelos relatos de vcs aqui do forum e em outros sites, a drag é o melhor custo beneficio, e uma ótima moto ..

Abraxxxxxxx
vinibgomes
Mensagens: 513
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:51

É isso ai Camilão, seguinte meu brother, acho que vc é um cara novo, menos de 26 anos, geralmente até essa idade realmente as seguradoras "enfiam a faca", mas se comparado com preços de seguros para pessoas até essa faixa etária aqui em Sampa, ate que não está caro!
A respeito da Drag, já sou muito suspeito pra falar.
A moto é show, só alegria!
E não de bobeira, seguro na motoca! Infelizmente é um mal necessário neste país!
Quaisquer dúvidas estamos ai!!!
Abraço
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Ae Camilo, show de bola, parabéns pela aquisição, mas como o Vini disse, seguro na motoca, não esqueça disso, infelizmente é um mal necessário!!

Grande abraço e boa sorte com a motoca!!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá Povão da irmandade ...

Para a Yam Metal ...


Deixa eu colocar a minha colher aqui ...
Pois no churrasco já fui aprovado ....
Eu tenho uma virago 535, com tudo que tem direito ...
Até um arado que fica na proteção do motor ...

Uso diário, vou ao trabalho, passei curto, shopping e outras paradas, quem disse que a virago esquenta falou da sua, pois a minha esquenta como qualquer uma de dois pistões.

Claro que você não pode ficar parado junto com os carros, mas pego o corredor, ando com responsabilidade e não tenho este problema de maquina quente.

Na estrada, brincou este motor bem equilibrado, sai de 100 km/h e vai a 140 km/h, com uma facilidade incrivel.

Subi a serra de Tamois muito bem, subi a serra de Santos, com garupa no corredor a 80 km/h sem problema, está maquina é muito boa.

Então posso dizer que a Virago 535, não esquenta muito não, mas se alguém discorda beleza.

A minha maquina é do ano 2001 e está agora chegando aos 25000 km rodado.

beleza ....
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Joca valeu pelas informações, mas eu li isso justamente aqui no forum, se procurar pelo tópico da 535 (por sinal da uma passada lá e posta seus comentarios gerais sobre a moto, pois vai ajudar aqueles que querem conhecer a moto).

Para falar a verdade nunca vi uma 535 ao vivo, vejo mais shadows 600 (que é da mesma época dela), mas um dia vi um anuncio de uma para vender aqui na minha cidade, 13.000, e fiquei interessado procurei no forum e vi que é uma linda moto.

Meu uso principalmente da moto é um trajeto pequeno comparado a que muitos fazem no forum, mais para ir para faculdade que é a uns 10 min de moto da minha casa, só que tem muito morrão ai é fod* ir a pé, e fim de semana é algo de 15km de ida e volta para casa do meu amor e, as vezes, viajar (ai penso longe Uruguai, mas primeiro quero ir a Foz do Iguaçu). Mas como meu trajeto é sempre curto, mas cheio de sinais (não tem como pegar corredor, pois avenida são estreitas, aqui é cidade média decadente, não existe avenida com três pistas no mesmo sentido, no máximo duas e sem caber dois caminhões lado a lado), pelo relato achei que ia ser desconfortavél devido ao grande calor, mas pelo que você disse, pode ser que um dia pegue uma, pois é uma moto que me agrada e é uma Yamaha.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Yan, se não me engano vc tbm é alto..


Sou fã da 535... porém ergonomicamente inviável para pessoas com mais de 1,80.. 1,85! :cry:
Lissão

2.13.3
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

E tem isso mesmo Ulisses, tenho 1,90, acho que sou como aquela propaganda "born to haley" 8) 8) :D :D :D

Maioria das motos é desconfortavél para quem é grande, mas as custom ainda dão um conforto, imagina se eu gostasse das super-esportivas tipo R1, ia morre de dor nas costas.

Mas se fosse a 535 teria que dar uma volta para ver.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
vinibgomes
Mensagens: 513
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:51

Yan, vou te dizer uma coisa, tenho 1,86m, em meados de 1999 estava a procura de uma moto, procurei muito uma que eu me sentisse bem, resumindo, montei numa virago 535, me senti num "Velotrol", não sei se vc conhece esse brinquedo, se conhece dá pra ter uma noção!
Abraço
tommoto
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2008, 11:01

Ola Motociclistas

Sr’s, estarei comprando uma Drag Star 650 nos próximos dias, pois sou apaixonado por motos estilo Custom. O problema é que nunca andei de moto, e estou aguardando chegar a carteira pois acabo de adicionar a categoria de moto.
Gostaria muito de ter sugestões e opiniões de vocês, pois como primeira moto uma Drag Star, seria muita loucura minha?? É muito difícil pilotar uma Drag Star?
Meu estilo de pilotagem é sossegado, ou seja, quero a moto para passeios!
Responder