Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Aquela do estojo de primeiros socorros, se fosse num país sério, o pau comia no ato.

Mas aqui... vale tudo!!
Alexandre Cortez - RJ
Mustang
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2010, 13:24
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Em primeiro lugar... Fala ai galera...

Introdução feita... heehhe... To querendo pegar um Drag usada, mas to com medo do problema que dizem existir nos modelos 2003/2004, relacionado a má montagem do eixo, ocasionando problemas sério.
Sendo assim fica a duvida, vale a pena comprar e mandar arrumar a "montagem" do eixo ou isso não passa de mito??

Grato desde já!!!
Não importa o destino final... o que vale é curtir o caminho!!!
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Te aconselho a dar uma olhada no fórum dos dragueiros ou até postar a tua pergunta por lá.
http://forum.dragstaronline.com.br/

Ou então entrar no egroups:
DragStar650@yahoogrupos.com.br

Certamente alguém deve saber bem sobre o assunto ali.

Abraços

Slow
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
fnpiumbim
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2009, 10:20

Alo galera, tenho uma Mirage 250 e to querendo pegar uma Drag, mas tenho algumas dúvidas, li alguns posts e talvez tenha passado despercebido algumas respostas que preciso.
1) A Drag ainda é fabricada?
2) Se não, qual o último ano de fabricação?
Pergunto pois tem um anúncio de um cara que comprou uma zerada em dezembro do ano passado e até agora só vi anúncios de modelos até 2008.
3) A intenção é pegar estrada, pois com a Mirage 250 existe uma certa instabilidade quando da ultrapassagem por veículos de grande porte, tipo caminhões e ônibus. O vento tira ela da linha reta facilmente.
4) Fazendo uma comparação, sei que gosto é gosto, mas como tenho pouca experiência no assunto, qual seria mais vantajoso: Drag 650 ou Shadow 750?? Uso a moto diariamente para ir ao trabalho, e sempre pego trehos com retenção.

Bom, se tiver mais alguma dúvida, com certeza irei perguntar.
Abraços a todos!!!!
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

fnpiumbim, minha opinião.

1) Não
2) Parou no modelo 2008/2009, mas ainda tem zero km nos estoques de algumas lojas.
3) A Drag é estradeira de peso, pode ir tranquilo.
4) A Drag vai no dia-a-dia na boa. A Shadow eu acho larga para corredor.

Abração e quando comprar não deixa de postar as fotos!!!
Alexandre Cortez - RJ
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Amigo,

Para saber mais sobre a Drag, dá uma olhada no forum especializado:
http://forum.dragstaronline.com.br

Estou muito contente com a minha Nicole, mas até a Drag acusa alguma reação quando cruza um caminhão a 130, pcp no sentido contrário.

Acho um bom investimento, pq é uma moto barata para o que é. E o preço tem se mantido estável.

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
fnpiumbim
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2009, 10:20

Tranquilo então camarada, assim que adquirir uma, postarei as fotos aqui.

Abração e obrigado pelas respostas.
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
RMaia
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2010, 16:53
Localização: São Paulo

Boa noite Galera,

Estou iniciando no forum e para MINHA ALEGRIA peguei no sábado passado a minha NEGONA Drag Star 2007 apenas com 3.000KM, eu tinha a VIRAGO 250 e estou partindo para a DRAG.

Estou fazendo uma loucura, pois não tinha grana, mas a moto está linda.

Quero compartilhar com vocês que fechei o seguro apenas por 1.100,00 Porto Seguro, fiquei muito feliz pois esperava muito mais.

O pouco que andei a MOTO É MARAVILHOSA E MUITO FORTE.

Abraços a todos. :D
Maia - Apaixonado pela liberdade de andar de moto.
Navesmam
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2009, 13:46
Localização: Niterói

Bom dia pessoal


Acabei de comprar uma Drag Star 2008 com 22.000 km só rodados em estrada, segundo meu mecânico que conhecia o proprietário anterior.
Também me foi dito que nos 20.000 km foi realizada uma revisão geral com troca de óleo de motor, do cardan e das bengalas.

Apesar de estar numa fase de adaptação com a moto tenho achado-a um tanto instável em asfalto irregular, ou seja, não absorvendo as irregularidades principalmente na suspensão dianteira que quica de tal forma que perdi o controle em uma curva não muito fechada a 80 km/h. Por sorte não vinha carro na outra faixa lateral.

Gostaria de perguntar ao mais experientes com a Drag se ela a assim mesmo, não gosta de asfalto ruim ou se pode ser algum problema na suspensão dianteira, uma vez que o mecânico que me indicou a moto afirma estar tudo certo.

Bem, o problema também pode estar comigo e não com a moto.
Avatar do usuário
hermano
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Abr 2009, 11:09
Localização: Uberaba

E ai galera.. é o seguinte:
Apareceu um negócio de uma Drag ano 1999 com 70.000km rodados. Gostaria de saber de quem entende mais do que eu, o que acham disso.. A moto parece estar bacana, mas to com um certo receio por causa da kilometragem. E outra, ano 1999, significa que ela ainda era importada, correto? Tem alguma diferença do modelo fabricado no Brasil (a partir de 2003, se nao me engano!?)? Digo na hora de encontrar peças pra reposição ou coisa do tipo.

Qualquer tipo de ajuda será bem vindo.. estou realmente tentado a pegar essa moto.

Abraços e obrigado
Responder