Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
AdrianoSC
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2009, 21:01

Galera, perdão pela total ignorância em mecânica, mas alguem saberia informar se posso simplemente desparafusar o catalisador da drag para colocar a capa cromada por cima ou isso pode ocasionar algum problema se eu não seguir algum procedimento específico? Obrigado.
Jr Grosso
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2008, 15:37
Localização: Sorocaba
Contato:

Tive até outro dia uma Drag Star, ano 2006. Vendi-a para poder comprar uma outra, de cilindrada superior, porém, fiz isso com uma baita dor no coração, pois desde 2003, quando ví a primeira Drag na minha frente, sempre fui apaixonado por essa moto.

Tive a minha por 2 anos e, com certeza, nesse período essa moto só me deu alegrias, tanto com relação à condução, à manutenção e, fundamentalmente, pelo monte de amizades que fiz com e através dela...

Com certeza, compre uma Drag Star e tenha certeza que ela virá com um monte de amigos como acessórios...
Dinda Ava
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 20:58

Puxa, acredito que fiz algo errado qdo recebi o email de notificação de resposta. Mandei uma opinião sobre minha drag, não vejo no forum, e não recebo notícias.
Como me mantenho no forum e vejo as atualizaçõe?
Obrigada.
Dinda Ava.
Olá!
Ainda ontem pilotanto minha Drag Star repensei o que gosto e o que não gosto nela. Gosto de quase tudo, só me incomoda o pouco alívio dos solavancos provocados no guidão por imperfeições do asfalto...vibra muito.
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Primeiro você tem que verifcar se está acompanhando esse tópico. Na parte superior logo abaixo número das páginas, mais precisamente embaixo do responder(do topo), se você estiver logado, vai aparecer não acompanhar mais esse tópico (caso você esteja acompanhando) ou acompanhar esse tópico(caso não esteja acompanahndo).

O que acontece também mesmo que você esteja acompanhando, se ficar muito tempo sem entrar nele ela para de notificar. Quando você responde, a próxima reposta você receberá notificação, mas depois de um tempo para de receber. Isso acontece porque quando vamos ler as repostas, não nós logamos, então o forum entende que seu interesse acabou. Se você sempre se logar ao ler as notificações não terá esse problema. Pelo menos faço assim.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Amigos donos de uma Drag,

Hoje dei minhas primeiras voltas na minha ruiva.
Postei os comentários em:

http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8970#88970

Estou como uma criança de 6 anos... hehehe

Abçs
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Dinda Ava
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 20:58

Valeu!
Obrigada. Bj.
Olá!
Ainda ontem pilotanto minha Drag Star repensei o que gosto e o que não gosto nela. Gosto de quase tudo, só me incomoda o pouco alívio dos solavancos provocados no guidão por imperfeições do asfalto...vibra muito.
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Olha a ruiva aí...

Ela está assim por mérito (ou culpa... rsss) do dono anterior. Eu só mudaria o "guidão", botando um mais parecido como original, mas um pouco mais alto e com braços mais cumpridos.
O fato é que curti na hora que vi. Depois dá para mudar alguma coisa...

Imagem
Imagem
Imagem

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

slow, adorei assim, com esse guidão!! um pouco mais para frente gostaria de deixar assim minha mirage com esse guidão e um banco só.. A minha mirage tem sissy bar e alforges!
abraços,

MarcosM
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Marcosm,

Com o guidão assim, parece que fico mais para a frente, o que parece dar mais equilíbrio para pilotar, mas a posição fica menos custom. E para curvas pequenas e manobras curtas, tem que se fazer mais força, pelo que me disseram.

Agora, o banco solo é realmente show. Posso ter pq a patroa não faz questão de andar a toda hora.
Qdo comprar meu sissy, vai ter que ser daqueles fáceis de por e tirar. O banco da garupa já é assim.
Mas o que que achei que ficou legal mesmo (mérito do outro dono, já disse) foi o pára-lama mais curto, meio bandidona... rsss

A tua esquenta muito tb? Fui dar um rolé agora de noite e na volta, no sinal, o calor subia forte por baixo do banco!
Espero que depois que passar esse calor anormal, a coisa melhore. Mas realmente o pessoal está certo quando recomendam que não se compre moto refrigerada a ar para usar no dia a dia...

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

slow, eu nao tenho uma drag! eu tenho uma mirage e esquenta muito também!!
abraços,

MarcosM
Responder