Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
fofson
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2009, 15:48
Localização: Brasí­lia

Boa tarde,

estou começando minha aventura sobre 2 rodas. Já tive um falcon e uma twister, mas infelizmente na ultima sobre um acidente e me ralei todo.

Mas como dizem, um dia tem que cair, espero que seja somente esse. Felizmente, minha paixão não diminuiu.

Meu velho acabou de comprar uma Hayabusa, linda, maravilhosa. Mas minha paixão é mesmo por um custom.

Estou a 2 semanas louco para comprar uma Drag Star e por não ser mais fabricada estou com receio.

Vi que os colegas do forum ou são apaixonados por ela, ou são loucos por ela, então devo comprar a minha logo.

Estarei acompanhando diariamente este forum para juntar mais coragem e comprar logo.

Abraços...
renanperim
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2009, 10:42
Localização: Americana

Bom dia aos amigos do forum!

Eu era apenas espectador do forum, agora a coisa vai mudar.
Hoje tenho uma Twister, que em breve estará indo embora e ja estou mirando a DragStar, ja pesquisei varias aqui na região, encontrei varias em bom estado e com pouca kilometragem.

Este topico me ajudou muito, principalmente o "pequeno" Ulises, eu tb tenho meus Míseros 1,92 de altura e 95kilos. Programador é td gordo mesmo, haehueahuahee

Nunca pilotei uma custom, sempre sonhei com uma, não pretendo fazer "estágio" em uma Mirage pq ate semana passada o custo da moto não era tão grande(o preço era 15-16mil, agora é 13).
Tenho o apoio de meu irmão, que tem experiencia com motos de todos os tipos de cilindrada e principalmente ele tem um pouco mais de tempo para me ajudar na busca da moto! heahaehae

A idéia seria comprar ela ainda este ano, mas dar aquela "customizada" apenas no ano que vem(po, grana tb nao brota neh! hueauha), mas claro que tem alguns custos obrigatorios neste ano que seriam:
Comando avançado
Banco(caso esteja com o original)
Sisy bar
Protetor de Carter
"Mata cachorro"
Plataforma para passageira(eu nao levo marmanjo na garupa, so a patroa, hahah)

Eita, ja ficou caro, haheahea

Um abraço aos irmãos.
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

renanperim escreveu: mas claro que tem alguns custos obrigatorios neste ano que seriam:
Comando avançado
Banco(caso esteja com o original)
Sisy bar
Protetor de Carter
"Mata cachorro"
Plataforma para passageira(eu nao levo marmanjo na garupa, so a patroa, hahah)

Eita, ja ficou caro, haheahea

Um abraço aos irmãos.

kkkk Mata cachorro nao..kkkk :twisted: :twisted:

È PROTETOR DE MOTOR ..kkkkk ( brincadeirinha ) de preferencia com pedaleiras

Tu tbm vai precisar de uma capinha para o CDI

Abçs e vai fundo...é uma otima moto
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
renanperim
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2009, 10:42
Localização: Americana

Amanha faço 1 semana de Drag.
A moto é exelente, nao tenho doq reclamar.

A minha é 06, com 4mil rodado.
Avatar do usuário
Gustavo Nascimento
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Abr 2009, 14:07

Amigos,

A motocicleta é incrível!!!! Estou amarradão e como uma criança, querendo até levar a moto para cama e dormir com ela. Ela é minha primeira moto e minha adaptação a ela está sendo incrível. Possuo apenas 3 meses de carteira.
javascript:emoticon(':shock:')
Adoro quando as pessoas (principalmente mulheres) dizem -Que motão linda!!!!javascript:emoticon(':P')

Nada tenho a reclamar sobre a minha moto que é uma 2004 e possui apenas 12500 rodados. Comprei com 11 e em 1 mês rodei 1.500 Km. Ele possui um torque incrível e sobe cada ladeira, com muita força, que fico admirado. javascript:emoticon(':lol:')

Recomendo muito esta máquina linda e cromadona. Minha primeira máquina, minha paixão.javascript:emoticon(':lol:')

Gustavo de Drag!!!! :shock:
Viva e aprecie como se fosse o último dia...
Avatar do usuário
luizzit
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jul 2008, 19:45
Localização: Porto Alegre

OLÁ AMIGOS, GOSTARIA DE ME INFORMAR SOBRE A DRAG, QUAIS OS PONTOS FUNDAMENTAIS NA HORA DE MANDARMOS PARA A REVISÃO, TIPO, INSPEÇÃO CARDÃ, BENGALAS, ÓLEO.....
SERÁ QUE TEMOS COMO VER VISUALMENTE ALGUM SINAL DE PROBLEMA COM O CARDÃ? QUAL ÓLEO É MELHOR USAR NO MOTOR? SE ALGUÉMM TIVER ALGUMA EXPERIÊNCIA NESTE ASSUNTO GOSTARIA DE VER OS RELATOS. ABRAÇOS A TODOS
Luiz Carlos
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Troca óleo a cada 2000km, filtro a cada 2 trocas, confere a cada 10.000 km óleo do cardã e 20000km graxa da cruzeta.

Põe gasolina e pega estrada...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
luizzit
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jul 2008, 19:45
Localização: Porto Alegre

Wolverine escreveu:Troca óleo a cada 2000km, filtro a cada 2 trocas, confere a cada 10.000 km óleo do cardã e 20000km graxa da cruzeta.

Põe gasolina e pega estrada...
Qual gasolina você usa?
Luiz Carlos
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

BR comum, não aditivada.

Sou bem detalhista na manutenção, passo uma vez por mês no meu mecânico de confiança, peço para ele dar uma volta na moto e fazer o que for necessário.

Ajusta cabos,freios,suspensão,sempre coisas baratas se não deixar pra fazer tarde...

Desse jeito tenho que fazer pouca manutenção corretiva,pois fiz a preventiva
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
pmasselli
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2009, 20:13

Já tive alguns tipos de motos, porém nunca uma custom. Apesar de gostar muito do estilo, nunca tive uma oportunidade de pilotá-las. Recentemente um grande amigo meu, o Mansueto, adquiriu uma Drag Star prata 05/05 com 14 mil e poucos kilômetros rodados. Lindona, a não ser um pequeno detalhe... o dono anterior deixou a moto cair e arranhou um pouco o escapamento e o tanque. Mas nada que não se recupere... A moto foi cuidadosamente equipada com sissy-bar, plataformas, bolha e faróis auxiliares. Ficou show! Neste último fim de semana (sexta-feira) eu convidei o Mansueto e família prá um churrasquinho na minha casa (sem segundas intenções!!), e ele levou a “bandida” (a patroa e as crianças foram de carro). Realmente a moto é muito bonita, tem um porte muito legal e os cromados chamam muito a atenção. Entre uma cerveja e outra fiquei lá, namorando a motoca! Para minha surpresa o Mansueto disse que iria deixar a motoca comigo todo aquele fim de semana, e que durante esse período, ela seria “minha”... He he He.... ele tava brincando com fogo... Após ele ir embora de carro com a patroa, ainda tomei mais 2 cervejas, só prá namorar mais um pouco a motoca e imaginar o que eu iria fazer!!! Sabadão acordei derrubado e a única coisa que consegui tomar foi uma dipirona e muitos copos d´água prá curar a ressaca.... não podia com nenhum barulho, o que dirá o barulho de um motor de moto... Eu estava louco prá dar uma voltinha na moto, mas minhas condições naquele dia não permitiam!!! Eu estava totalmente debilitado... só na coca-cola mesmo!!! Porém no domingão eu acordei às 6 da matina, tomei um banhão, calça jeans, e a minha velha jaquetona de couro, máquina fotográfica e resolvi cair na estrada. Me desculpe Mansueto, mas essa não é moto de dar voltinha no quarteirão... ela tem é espírito estradeiro, e nada como uma bela estrada, de preferência duplicada e de muitas retas, prá testar a bichinha... Quando montei na motoca, estava até com o coração disparado... todo aquele porte, o barulhão grave do motor e aquela sensação de potência entre as pernas.... vamo que vamo!!! Como ainda era muito cedo em uma manhã de domingo, a cidade ainda estava deserta... De início foi um pouco estranho, pois não estava acostumado com a posição de pilotagem, com as pernas bem estendidas, pés sobre as plataformas e também as posições do freio traseiro e embreagem. Eu moro em Uberlândia, aqui no triângulo mineiro, e resolvi dar um passeio ali na belíssima Uberaba, à mais ou menos 110Km... Que sensação boa... o sol ainda baixo, a estrada com pouco movimento, a temperatura bastante amena... Rapidamente me acostumei com a posição de pilotagem, e já até parecia que éramos conhecidos de longa data! Realmente o torque é muito bom! De 0 a 100 ela chega muito rápido, porém senti que ela vibra bastante, nos punhos e estende para as pernas, principalmente após os 80Km/h. Mas nada que não se acostume.... As retomadas são muito boas. Creio que a velocidade de cruzeiro ideal deva ser de 110 a 120Km/h. Como este trecho de estrada é muito bom, arrisquei testar a velocidade máxima. Como eu disse, de 0 a 100 ela vai muito rápido, inclusive até os 120Km/h. A partir daí a velocidade sobe mais lentamente até os 130Km/h. Numa reta, cheguei até os 140Km/h, e logo após deixei a velocidade decrescer. Senti que a partir dos 140Km/h a velocidade pode até aumentar um pouco, mas muito lentamente. Depois de uns 40Km rodados, a moto entrou na reserva (O Mansueto nem prá avisar que o tanque tava quase vazio, rs rs rs!!). Mas felizmente neste trecho tem vários postos. Abasteci até o limite, prá depois fazer o teste de consumo. Na minha opinião, com relação à velocidade, o ideal é ficar na casa dos 110Km/h e deixar uma margem segura para as ultrapassagens, afinal de contas, o estilo deste tipo de moto não são as altas velocidades, mas sim um bom torque e curtir a paisagem, o barulho do motor e o conforto sem hora prá chegar!!! E por falar em conforto, vou falar pro Mansueto trocar o banco por um daqueles hiper-confortáveis, que chamam de “banco erê” (he he he !!!), pois o banco original é confortável no inicio, mas depois de uns 150Km rodados, começa a ficar desconfortável. Outro ponto sobre conforto, são as suspensões, onde eu imaginava que seriam duras, porém na prática percebi que são bem adequadas. Bem, resumindo o passeio, chegando em Uberaba, comi um pastelzinho de queijo e um cafezinho no “Doces Zebu”, que é bastante tradicional na região, e pé na estrada de volta à Uberlândia!! A volta transcorreu normal. Interessantemente, apesar de ser uma moto mais pesada das que eu já havia pilotado, sofre a mesma instabilidade ao cruzar com caminhões, ou ultrapassar veículos de grande porte, ou seja, aquele “chacoalhão” causado pelo deslocamento de ar... Chegando em Uberlândia, fui direto à um posto de gasolina (fui no do Extra Hipermercados), curioso prá saber o consumo. Eu imaginava algo na casa dos 15Km/l, mas para minha surpresa a bandida fez 19,44Km/l, o que na minha opinião é uma média muito boa, em se tratando do porte, cilindrada e peso da motoca!!!
Bem, foi um bom fim de semana... amanhã é segundona braba e o Mansueto já deve estar quase chegando prá buscar a motoca... é uma pena, agora que já estávamos tão íntimos... rs rs rs !!!!!!!!!!!!!!! Valeu Mansueto!!! Esse é amigo mesmo....

Desculpem o "testamento"!!! :D
Viver é bom, nas curvas da estrada, solidão, que nada!
Responder