Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

amigos, agradeço a ajuda de todos e gostaria de informar que adquiri uma linda dragzinha 2003, com 40 mil km, repleta de acessórios por um preço bem legal. Tenho que dar uma atenção pra ela daqui a algum tempo, porque o preço que eu paguei foi maresia no motor. Existem bastantes pontos oxidados e eu vou cromar e pintar daqui a algum tempo.
Gostaria de saber quais mata cachorros vocês usam nela Vi o wild style, que é uma fortuna, o moustache, aquele mais simples com pedaleiras, e um da cobra bem em conta, mas aparentemente muito pequeno. Alguém tem?
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

eduardo BNU escreveu: A princípio os problemas são esses mesmo, como a gasolina vai descer só por gravidade, vai dar falta de combustível em velocidades mais altas, e quando o nível do tanque estiver baixo tb vai falhar, mesmo tendo gasolina, pela falta de pressão.
Terás que tentar andar com o tanque sempre o mais cheio possivel.
Parece que pode ser usada a bomba de gasolina das shadows a partir de 1998. Normalmente mais baratas.
Agradeço demais sua atenção, Eduardo.
Rodei 968km com ela em três dias. Estreia boa. Estou abastecendo a cada 160km, com medo dela parar com mais que isso. Quanto a queda de força aos 140, nada de mais. Não passei disso, no máximo em descida e/ou ultrapassagem.

Você usa mata cachorro?
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Ramonteiro escreveu:
eduardo BNU escreveu: A princípio os problemas são esses mesmo, como a gasolina vai descer só por gravidade, vai dar falta de combustível em velocidades mais altas, e quando o nível do tanque estiver baixo tb vai falhar, mesmo tendo gasolina, pela falta de pressão.
Terás que tentar andar com o tanque sempre o mais cheio possivel.
Parece que pode ser usada a bomba de gasolina das shadows a partir de 1998. Normalmente mais baratas.
Agradeço demais sua atenção, Eduardo.
Rodei 968km com ela em três dias. Estreia boa. Estou abastecendo a cada 160km, com medo dela parar com mais que isso. Quanto a queda de força aos 140, nada de mais. Não passei disso, no máximo em descida e/ou ultrapassagem.

Você usa mata cachorro?

Olá Ramonteiro,

Parabens pela moto! A Drag é uma excelente escolha.
Quanto a mata cachorro, nunca usei, mas deves encontar bastante coisa no mercado livre, inclusive usados com ótimo preço.
H D - Heritage Classic 2008
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Boa noite, amigos dragueiros.

Gostaria de adaptar uma buzina de carro na minha drag por dois motivos: Um som mais grave e a buzina enferrujada original que eu precisaria cromar.
Alguém já fez isso? Será que qualquer buzina conecta diretamente sem relé? Paquerinha não acho grave o suficiente. Só colocar a corneta grave funciona? Existe alguma mais grave que eu possa procurar?
Obrigado.
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Só uma opinião, a buzina das Harleys são tipo corneta e de som grave, eu nao acho seguro, pois os motoristas no Brasil não estão costumados com motos com buzina "de carro" e nao se ligam que é uma moto buzinando, pois estão acostumados ao "bi biiiii" e nao a um "fon fooon".

Pelo bem ou pelo mal, ainda acho melhor que saibam que ha uma moto buzinando, principalmente em "corredor" entre os carros, pois moto anda no corredor, e carro não, e moto em corredor já está espremida entre os carros, não permitindo que ele desvie para o lado dela, sob pena de acertar o motociclista.

Então acho bom que, junto com a "buzinada", ele receba a informação de que é uma moto buzinando ao lado dele e não um carro.
Imagem
Imagem
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Obrigado, amigo. Ainda não troquei.

Vi também que a lente da lanterna da drag é a mesma da suzuki Yes. Por acaso alguém já confirmou?
thallesrocha
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2016, 16:54
Localização: Marliéria

Prezados, tudo bem?
Sei que já tem muita pergunta desse tipo, porém preciso da opinião de vocês. Estou entrando no mundo Custom agora. A bem da verdade, venho namorando motos dese estilo há algum tempo. Vejam se podem me ajudar: Estou querendo uma moto que seja resistente e me permita viajar com tranquilidade (mecânica e segurança). Quero fazer uma viagem para Argentina, Uruguai e Chile, mas não quero uma big trail. Sei que Custom não é a moto ideal para passar em Rípio, porém, vi casos de pessoas que conseguiram passar "tranquilos", que a moto não quebrou, etc. Achei então uma dragstar 2004, com 52900 km rodados. Customizada estilo Bobber, porém com as peças para voltar ao normal, exceto o banco do garupa, que de toda forma, iria trocar por um mais confortável. A moto aparentemente está perfeita, sem nenhum vazamento no motor e cardã, bem cuidada etc. Essa moto, motor e eixo, tem uma vida útil grande ainda? Aguentaria uma viagens, como a dita acima? Tabela dela é 15210, pagarei 14.800. E é o que disponho para gastar. Abraços
Ricardo_Cardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2016, 07:15
Localização: Diamantina

Prezados do fórum, bom dia. Tenho uma dragstar 2008, adoro essa moto. Mas ultimamente está me deixando preocupado. Já fiz uma revisão preventiva nela, velas, óleo etc, tudo novo e de qualidade. No entanto ela começou a apresentar o seguinte problema: quando a moto está fria não pega de maneira alguma, seja com afogador puxado, sem afogador, acelerando ou não; tentei de várias maneiras e ela não pega. Levei no mesmo mecânico algumas vezes e ele não consegue detectar o defeito. Só consigo fazer ela pegar no tranco; quando ela pega da primeira vez e esquenta, daí fica muito boa, pega todas as outras vezes. O problema é quando esfria que não pega. Ela não falha quando acelera, rende muito bem na estrada, está redonda, mas quando esfria... Preciso da vossa ajuda.
Obrigado
Kijof
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2014, 16:19
Localização: Itabuna

Estou cogitando a compra de uma Dragstar 2004, e gostaria de saber de vocês sobre a mecânica, se ela tem algum problema mais crônico e se recomendam para uso diário (40km - 10 em cidade e 30 em rodovia). Estou pensando bem pq minha cidade é na BA e também não sei se peças e outras coisas para ela se acha fácil, mas estou pesquisando por peças equivalentes.

Obrigado.
DiegoCampeloRobocop
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2016, 01:04
Localização: Itabuna

Kijof escreveu:Estou cogitando a compra de uma Dragstar 2004, e gostaria de saber de vocês sobre a mecânica, se ela tem algum problema mais crônico e se recomendam para uso diário (40km - 10 em cidade e 30 em rodovia). Estou pensando bem pq minha cidade é na BA e também não sei se peças e outras coisas para ela se acha fácil, mas estou pesquisando por peças equivalentes.

Obrigado.
pronto... rapaz é relativo... particularmente vou descobrir sobre isso pessoalmente já que consegui a minha drag em ilheus, e a maresia dá uma pegada no cromado e chassis.... mas ela eh mais para estrada.. entretanto... itabuna da pra rodar tranquilo... abraços.ps.: sou de itabuna tb.
Responder