Edinei, saudações.Achei muito legal, mas caro...Na dealextreme tem uns mais baratos,mas tem uma agulha para verificar a temperatura e vai que acontece de cair pra dentro aquela joça!!Confere no site:
http://www.dx.com/p/motorcycle-oil-leve ... miDuNog_cs
abraços
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
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Salve...
Estou com uma grande duvida, gostaria de adquirir uma Drag, (esta moto é extremamente linda mesmo) qual a melhor quilometragem de um ano 2004, vi algumas entre 30 e 50.
Nestas quilometragens compensa comprar uma?
Estou com uma grande duvida, gostaria de adquirir uma Drag, (esta moto é extremamente linda mesmo) qual a melhor quilometragem de um ano 2004, vi algumas entre 30 e 50.
Nestas quilometragens compensa comprar uma?
Camarada, seja bem vindo.Efferus Tattoo escreveu:Salve...
Estou com uma grande duvida, gostaria de adquirir uma Drag, (esta moto é extremamente linda mesmo) qual a melhor quilometragem de um ano 2004, vi algumas entre 30 e 50.
Nestas quilometragens compensa comprar uma?
Eu comprei a minha 2005 com 56.000 km rodados em abril/2015. Já rodei 10.000 km com ela.
A questão não é a quilometragem. A questão é se ela está bem cuidada ou não.
Sabendo a km dela, você vai precisar fazer manutenções específicas. Mas ela vai rodar muito ainda. As peças móveis desgastam, cada uma numa velocidade diferente. Primeiro veja o estado da mecânica dela.
Veja se tem sinais de vazamento de óleo do cardã; veja se tem sinais de vazamento de óleo nas bengalas; veja se está dando partida facilmente; pergunta se o cara já trocou a bobina de pulso alguma vez (maior ponto fraco da Drag, todo mundo um dia vai ter que trocar); verifique os raios se estão em boas condições; verifique se tem vazamento de óleo na tampa de válvula ou no sensor do neutro. Todos esses pontos citados acima devem ser observados atentamente ao comprar uma Drag.
Fora eles, tem os básicos de qualquer moto: elétrico, pneus, iluminação, etc...
Boa tarde! Acabei de adquirir uma Drag Star 650 ano 2003, logo no primeiro passeio tive problemas com a parte elétrica, após verificar foi constatado que deu pau no regulador retificador de corrente. Consultando preços achei muito caro. Existe algum regulador retificador que seja compatível com um preço mais em conta? Obrigado.
Olivetti escreveu:Boa tarde! Acabei de adquirir uma Drag Star 650 ano 2003, logo no primeiro passeio tive problemas com a parte elétrica, após verificar foi constatado que deu pau no regulador retificador de corrente. Consultando preços achei muito caro. Existe algum regulador retificador que seja compatível com um preço mais em conta? Obrigado.
Ouvi dizer que o da Fazer ou da Twister servem. Mas não tenho certeza.
Procure no fórum dragstaronline na seção de compatibilidade de peças que tem muita informação.Olivetti escreveu:Boa tarde! Acabei de adquirir uma Drag Star 650 ano 2003, logo no primeiro passeio tive problemas com a parte elétrica, após verificar foi constatado que deu pau no regulador retificador de corrente. Consultando preços achei muito caro. Existe algum regulador retificador que seja compatível com um preço mais em conta? Obrigado.
abraços
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Amigos, estou namorando uma drag e ela está linda. Só tem um problema, entre tantas vantagens (2005, 40 mil rodados e dono muito caprichoso).
Ela está sem bomba de gasolina. Eu já estou acostumado a não medir (Intruder e fusca na garagem), e sim calcular quilometragem. O proprietário disso que o que acontece é que ela entra na reserva com cinco litros, ao invés de três, e que ela perde força aos 140km/h, devido a falta de bomba.
Queria saber se esses problemas são reais e se são os únicos que a ausência de bomba pode causar.
Conheço duas pessoas que tem shadow 600 sem bomba e me disseram que não preciso me preocupar. Procede a informação?
Ela está sem bomba de gasolina. Eu já estou acostumado a não medir (Intruder e fusca na garagem), e sim calcular quilometragem. O proprietário disso que o que acontece é que ela entra na reserva com cinco litros, ao invés de três, e que ela perde força aos 140km/h, devido a falta de bomba.
Queria saber se esses problemas são reais e se são os únicos que a ausência de bomba pode causar.
Conheço duas pessoas que tem shadow 600 sem bomba e me disseram que não preciso me preocupar. Procede a informação?
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Ramonteiro escreveu:Amigos, estou namorando uma drag e ela está linda. Só tem um problema, entre tantas vantagens (2005, 40 mil rodados e dono muito caprichoso).
Ela está sem bomba de gasolina. Eu já estou acostumado a não medir (Intruder e fusca na garagem), e sim calcular quilometragem. O proprietário disso que o que acontece é que ela entra na reserva com cinco litros, ao invés de três, e que ela perde força aos 140km/h, devido a falta de bomba.
Queria saber se esses problemas são reais e se são os únicos que a ausência de bomba pode causar.
Conheço duas pessoas que tem shadow 600 sem bomba e me disseram que não preciso me preocupar. Procede a informação?
A princípio os problemas são esses mesmo, como a gasolina vai descer só por gravidade, vai dar falta de combustível em velocidades mais altas, e quando o nível do tanque estiver baixo tb vai falhar, mesmo tendo gasolina, pela falta de pressão.
Terás que tentar andar com o tanque sempre o mais cheio possivel.
Parece que pode ser usada a bomba de gasolina das shadows a partir de 1998. Normalmente mais baratas.
H D - Heritage Classic 2008
mgandra escreveu:Olivetti escreveu:Boa tarde! Acabei de adquirir uma Drag Star 650 ano 2003, logo no primeiro passeio tive problemas com a parte elétrica, após verificar foi constatado que deu pau no regulador retificador de corrente. Consultando preços achei muito caro. Existe algum regulador retificador que seja compatível com um preço mais em conta? Obrigado.
Ouvi dizer que o da Fazer ou da Twister servem. Mas não tenho certeza.
Obrigado pela dica, andei pesquisando e disseram que o da fazer 250 é compatível.Vlw
zeabreu escreveu:Procure no fórum dragstaronline na seção de compatibilidade de peças que tem muita informação.Olivetti escreveu:Boa tarde! Acabei de adquirir uma Drag Star 650 ano 2003, logo no primeiro passeio tive problemas com a parte elétrica, após verificar foi constatado que deu pau no regulador retificador de corrente. Consultando preços achei muito caro. Existe algum regulador retificador que seja compatível com um preço mais em conta? Obrigado.
abraços
Vlw a dica irmão, pesquisei nesse fórum e achei a informação que precisava, dizem que o retificador da fezer 250 é compatível.
Abraços.