Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jeff Maion
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:57
Localização: Sumaré

E ai valle!!

Então, eu sai de duas Intruder 125 rsrs. Os pneus estão meia vida. Acho que dura mais uns 5 ou 10 mil. Mas pretendo trocar assim que terminar de fazer a transferência da documentação.

Aliás, vou ter que trocar a placa porque não é a refeltiva. E a nova placa é gigante, quase um outdoor! :shock:
Avatar do usuário
claudirBRA
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Videira

Boa noite amigos! Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber se vocês poderiam saná-la.
A 2 semanas atrás de minha cedo liguei a minha drag 650 2004, e deu um estouro forte no escapamento, e logo em seguida começou um barulho na parte de baixo do motor como se fosse uma chave dentro de uma lata, e conforme acelero o barulho aumenta na mesma proporção. Já li a respeito mas ainda não cheguei a uma conclusão, me parece ser folga nos casquilhos da biela. Obrigado
Avatar do usuário
marcelo augusto
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2009, 11:32
Localização: Belo Horizonte

Incrível como essa motoca é boa!!!
A Drag 650 é, de fato, uma unanimidade.
Tenho uma 05/05, preta, com 47.000 Km. Nunca me deu dor de cabeça.
Eu a adquiri com 490 Km, em 2006. De lá para cá... só alegria. Nesse período tive uma BC 1500. Boa, mas um trombolho bem desajeitado para a cidade. Vendi e continuo com a Drag.
Só agora em março troquei a bateria dela. 10 anos... Substituí a original por outra Yuasa.
Como ela descarregou logo na primeira semana, fiz uma revisão no estator e acabei retificando, por via das dúvidas. Está zerada!!

Agora, após 10 longos anos de felicidade, estou em dúvida se troco por uma Vulcan Classic LT.
Assim, peço a opinião dos amigos.

Abraço a todos e sucesso.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
Bonaparte
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Set 2011, 13:42
Localização: São Paulo

Marcelo,
É complicado dizer o que um colega deve fazer!
A meu ver a Drag é uma moto boa e acertada.
Quando comprei a Shadow que tenho hj, em 2010, testei Midnight, Vulcan, Shadow, HD883 e a Drag. Mesmo com motor menor e a Drag foi minha preferida (não sou de andar forte), mas como apareceu uma oportunidade de negócio fiquei com a 2ª opção na época, que era a honda.
Não como a BC 1500, mas a Vulcan (e a Midnight) me passaram a impressão de serem muito grandes. Se vc usa na cidade vai sentir bem a diferença! Não tive, mas andei na Drag algumas vezes. Embora não seja uma moto pequena, ela vai razoável na cidade. A única dessas que tem alguma comparação no uso urbano é a HD883.

Minha opinião: fica com a Drag! :wink:

Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Concordo com o Bonaparte Marcelo, mas você tem fazer como ele, experimentar e sentir a moto pra ver se gosta. Bonita ela é, mas acho a Drag muito estilosa.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

marcelo augusto escreveu:Incrível como essa motoca é boa!!!
A Drag 650 é, de fato, uma unanimidade.
Tenho uma 05/05, preta, com 47.000 Km. Nunca me deu dor de cabeça.
Eu a adquiri com 490 Km, em 2006. De lá para cá... só alegria. Nesse período tive uma BC 1500. Boa, mas um trombolho bem desajeitado para a cidade. Vendi e continuo com a Drag.
Só agora em março troquei a bateria dela. 10 anos... Substituí a original por outra Yuasa.
Como ela descarregou logo na primeira semana, fiz uma revisão no estator e acabei retificando, por via das dúvidas. Está zerada!!

Agora, após 10 longos anos de felicidade, estou em dúvida se troco por uma Vulcan Classic LT.
Assim, peço a opinião dos amigos.

Abraço a todos e sucesso.
Marcelo, também tenho uma 2005/05 preta com 41700km.Peguei ela já com 20000km e tive só um problema com o cardã, mas foi fácil de resolver.A bateria também é a original e tá boa ainda.No geral é só prazer com ela, bora pra estrada.
abraços
zeabreu
GhostRider
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:41
Localização: Porangatu

Boa noite pessoal. Estou afim de pegar uma Dragstar 2004 com 71.000 kms rodados, mas lendo aqui no forum entrei em panico por causa dos problemas que a DS 2004 daba no cardã. segundo o dono ela tem óleo transmissão todos trocados e revisados. mas agora fiquei com medo e não sei o que fazer. Algumas dicas para a compra? Desde já obrigado.
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Olá GhostRider.
Acredito que se havia um problema como os citados aqui para esse ano, com falha na montagem, já ocorreu.
Pense também que há relatos de problemas com o cardã da Drag, independente do ano, com 80.000 km, ou seja, difícil prever algo do tipo.
Só desmontando o cardã para saber, mas a MO deve ficar em torno de 300 dilmas.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
GhostRider
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:41
Localização: Porangatu

Obrigado pela resposta valle, na verdade agora estou em duvida se comprar a dragstar ou virago..vou pensar direitinho...
GhostRider
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2015, 18:41
Localização: Porangatu

Vou postar aqui também

tenho uma bagunça na cabeça...

Estou olhando 3 opções:

- Virago 535 2001 - 43.000 kms. ( muito linda e cardã quase "indestrutível", bicilíndrica), bom preço... 10.800

- Savage 1998 - 39.000 kms. ( duvidas, o já comentado (preço das peças e tamanho), além de que ela é monocilíndrica), opção mais barata 8.800

- Dragstar 650 2004 - 71.000 kms ( Por enquanto o unico problema é medo com as falhas no cardã).
Esta seria troca por meu carro.

Me ajudem na decisão por favor kkkk
Responder