Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
WellingtonF
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2014, 22:45
Localização: Caruaru

Pessoal, como faço para usar minha Drag 2006 pra fazer uma chupeta numa Shadow 750 2014 de um vizinho que não liga porque passou muto tempo parada?
WellingtonF
José Luiz Barbarini
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:12
Localização: Valinhos

Ola Pessoal,

Fiquei com uma Mirage 250 por uns dois anos e há uns meses peguei minha sonhada DRAG/2006 ... sensacional a motoca...

Mas, como não estava habituado com moto dessa cilindrada, me surgiu uma dúvida... difícil de explicar, tudo é suposição, pois fica difícil uma análise à distância, mas não custa pegar umas opiniões...vamos lá... :D

Qdo estamos reduzindo a velocidade, quase ao ponto de engatar uma reduzida, de 4a. pra 3a. marcha, por exemplo, percebo algo como se fosse um chiado de rolamento - isso é normal ou pode ter algum problema em cardã, ou embreagem?

Agradeço a colaboração dos camaradas...
Barbarini
delsonguitar
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2014, 22:23
Localização: Ituiutaba

WellingtonF escreveu:
delsonguitar escreveu:Galera

Gostaria de agradecer a esse forum e aos seus usuários pelas informações e experiências compartilhadas por todos.

Sou novo por aqui, e ainda não li todas as postagens desse tópico, portanto, me perdoem se minha dúvida já tiver sido sanada em outro momento, ou se o meu assunto desvirtuar o tópico


A questão é a seguinte: Vou comprar uma Drag Star e tenho duas em vista, ambas ano 2006, cor prata, uma com 10000km rodados, toda original exceto o escapamento e a outra com 50000km e alguns acessórios.
Consegui o mesmo preço nas duas e uma bela dor de cabeça, kkkkkkkkkkk

Enfim. Vou viajar até a cidade vizinha pra dar uma olhada nas duas. Em quê eu devo prestar atenção? Algum barulho, desalinhamento, sinal de alguma batida, marca d echave no motor...

Desde já agradeço
Caro Delsonguitar, eu não teria dúvidas em pegar a menos rodada, caso pareça que a quilometragem seja real...
Muito obrigado pela resposta, WellingtonF, mas as duas em questão já estão fora da lista, hehe...
Achei uma 2008 preta que eu creio que será minha escolhida. Se Deus quiser, até o final do mes que vem eu tô de motoca nova (ou seminova, kkk)

Aproveitando o ensejo, o que eu devo olhar em uma Drag Star para saber se vale a pena? Algum desgaste prematuro de peças, cardã mal montado...
acecanho
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2011, 09:51
Localização: Atibaia

Salve pessoal, peguei a minha Drag hoje. é uma 2008 muiito legal, to voltando a andar de moto depois de 15 anos e realizando um sonho de ter uma custom média de potencia razoável.
A penultima moto que eu tive foi uma Hyosung Cruise 125 de potencia deplorável heheh.

Rodei hoje de Bragança a Atibaia e a moto me pareceu ótima na Fernão Dias com bom torque e uma velocidade de cruzeiro ótima a 110 120 KM/H com uma esticada boa de 140 e ainda estável
Preciso agora procurar um mecanico experiente para equalizar esses carburadores porque na cidade ficou um pouco acelerada e com marcha baixa dá uns pipocos.

Mas a moto é muito legal, é o começo de uma longa amizade hehee

Beto Atibaia
Betão
Avatar do usuário
Romildo Apolonio Gomes
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Set 2010, 09:35
Localização: Tapiraí
Contato:

Parabéns amigo, você adquiriu uma excelente máquina e seja bem vindo.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
Avatar do usuário
Spaceghost
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2014, 21:33
Localização: Cuiabá

Olá galera, sou novo aqui mas já acompanhava o Fórum há algumas semanas para tirar dúvidas sobre a Drag Star e finalmente comprei ontem, uma 2006/2006 com 18.800km, ainda cheirando a nova kkkkk.
Segue a foto da princesa !!!


Imagem
Angel Rivero

Temo, porém não me omito !!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Spaceghost escreveu:Olá galera, sou novo aqui mas já acompanhava o Fórum há algumas semanas para tirar dúvidas sobre a Drag Star e finalmente comprei ontem, uma 2006/2006 com 18.800km, ainda cheirando a nova kkkkk.
Bem vindo e que tenhas muitas alegrias com a máquina!
Imagem
Avatar do usuário
Spaceghost
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2014, 21:33
Localização: Cuiabá

Galera, minha Princesa Prateada andou 106km com 5.1L, meros 21km/L só na cidade, muito feliz.
Pedi uns acessórios e essa semana chegam, e junto vou fazer a revisao geral q aqui ficou 350,00.
Uma duvida, tentei ver o nivel do oleo pela lente do carter mas está td preto. O q significa ?? Tem outro jeito d ver o nivel do oleo ??
Angel Rivero

Temo, porém não me omito !!
Imagem
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Spaceghost escreveu:Galera, minha Princesa Prateada andou 106km com 5.1L, meros 21km/L só na cidade, muito feliz.
Pedi uns acessórios e essa semana chegam, e junto vou fazer a revisao geral q aqui ficou 350,00.
Uma duvida, tentei ver o nivel do oleo pela lente do carter mas está td preto. O q significa ?? Tem outro jeito d ver o nivel do oleo ??
Será que não é porque o nível do óleo está alto demais? Foi o que me veio na cabeça. Eu tentaria inclinar ela para ver.

21 km/l na cidade? Queria eu que minha Vulcan 900 fizesse isso, ela só consegue estas medias na estrada, e olha que piloto (e dirijo) sussa (pelo menos é o que eu acho) :D
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Spaceghost
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2014, 21:33
Localização: Cuiabá

Inclinar como? levantar a dianteira ?? Coloquei um canudinho e ele nao saiu com mto óleo, mas tb ele nao vai até o fundo.
Angel Rivero

Temo, porém não me omito !!
Imagem
Responder