Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Rafones
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:57

A não ser que enfiaram uma banana verde pra calar os estalos ;)
wickersand
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2010, 23:13

Olá pessoal,
Sou novato no assunto MOTO (principalmente custom), estou pensando em vender meu carro (pois a minha futura esposa já tem um carro) e comprar uma custom. Me falaram de duas motos: Dragstar e Shadow(ignorem o modelo da minha assinatura ..rsrsrs).
Faz um bom tempo que não ando de moto( possuo habilitação), gostaria de saber se é recomedado uma dessas motos para iniciante?
Moro em Campinas, está um pouco complicado achar uma de baixa CC (Mirage 250cc), é muito dificil de achar ela em boas condições. Já a Dragstar e a Shadow acho com facilidade, o unico incoviniente é o preço, mais estou disposto a pegar qualquer uma delas até uns 16mil.

Gostaria de saber sobre a opnião dos senhores.

Obrigado pela Atenção,

Everton Peres ( Wicker )
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

e ai blz

olhe pense com a razao e nao com o coraçao , se vc tiver paciencia e sair espalhando por ai que quer comprar encontra boa e com preço bom saiu uma shadow 2002 por 16 contos ha alguns meses na saga
agora entre a shadow 600 e a drag sou mais a drag

um abraço
wickersand
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2010, 23:13

VIANA escreveu:e ai blz

olhe pense com a razao e nao com o coraçao , se vc tiver paciencia e sair espalhando por ai que quer comprar encontra boa e com preço bom saiu uma shadow 2002 por 16 contos ha alguns meses na saga
agora entre a shadow 600 e a drag sou mais a drag

um abraço
Vou dar uma boa pesquisada.....se eu achar algo por aqui ja ja eu posto...

a minha unica preocupação é o receio de não saber andar muito bem...
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Olha,

Eu tb queria uma HD, mas resolvi não exagerar e peguei uma drag. Na verdade, procurava uma Shadow, encontrei numa loja uma 2004, bem equipada e nova, bonitona.

Negociei, estava tudo alinhavado com a loja e, saindo, vi a Nicole ali parada, minha ruiva, bem customizada pelo antigo dono, linda, reluzente, num estilo bem esportivo, bandida, totalmente diferente da Shadow, que era preta ou chumbo, não lembro.

Não tive Shadow para comparar. Creio que a Shadow talvez seja melhor para revenda, principalmente as 750, mas a Drag é muito mais bonita (no meu gosto). Tb é cardan, mas refrigerada a ar, esquenta bem. Não sei sobre esse aspecto nas Shadow.

Sobre ser a primeira, cara, no início a gente fica mesmo preocupado se vai dar conta, pq ela é grandona. Só que ela não é tão pesada assim e como não é alta, a gente apóia bem os pés no chão e consegue lidar com ela sem maior problema.

Já estou com ela há uns 40 dias e não paguei nenhum mico (fora morrer ao arrancar, pq a primeira dela é meio sensível e até hj de vez em quando vacilo nisso).

Claro que vc deve seguir a dica do pessoal aqui: comece dando umas voltas em horários menos movimentados, por perto de casa. Arrume um lugar vazio (fui no aeroporto daqui de JF, bem tranquilo) e fique treinando pequenas manobras, curvas fechadas e lentas com ela, arrancar e parar, freiadas mais fortes (ela trava a traseira bem fácil e já tive que freiar assim, ela derrapou com a traseira e não tive a menor dificuldade em parar!) etc.

Depois vai indo aos pouco e em seguida tu vais ficar louco para dar um rolé na estrada.
Aí é o seguinte: sem bolha (vidro), no início, a 100 por hora parece que é muita velocidade. Depois a gente vai se acostumando e começa a se animar a por mais. Já cheguei perto de 130 e me apavorei... rsss É muito vento no peito. Mas agora já ando a média de 90 a 100 sem maior dificuldade. Em breve vou me arriscar até Itaipava, a uns 90 km daqui.

Enfim, pode comprar a Drag SEM MEDO! É A MOTO para começar (creio que a Shadow tb seja).

Mas estou muito contente em ter pago um pouco mais pela Nicole. Ela chama a atenção nas ruas de tão bonita (apesar de que eu não comprei para isso, não gosto de aparecer).

Olha a menina aí:
Imagem
Imagem
Imagem

Repara nas pequenas mudanças que o 1o dono fez. Ficaram legais, eu acho.

Abraços e boa compra
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
wickersand
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2010, 23:13

PQP.... linda a moto!!!! parabéns!!!

Obrigado pela dica.... nesse final de semana estarei dando uma olhada por Campinas-SP, para ver se eu acho algo interessante, não sei se é possivel, tenho um carro financiado e quero trocar ele por um Drag ou Shadow, será que alguem aceita? Tipo... estacionamento ou Concersionaria?

Tenho um Celta Super 2007 completo, o fod* é q falta umas 30 pagina pra acabar :(

Será que consigo fazer esse "rolo"??

Vlws Slow pelas dicas!!
Slow_RS
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Dez 2009, 12:29
Localização: Bagé

Tche, como qualquer troca, quando tu dás o carro antigo no negócio numa concessionária, eles normalmente pagam menos.
Mas acho que rola sim.

O ideal era venderes a terceiros e fazer o negócio.

Ninguém é mais ansioso para esse tipo de coisa que eu, mas como envolve grana e um veículo que não estamos acostumados, o lance é ir com calma e escolher bem a moto (e vender com calma o Celta).

Não te preocupa que vai pintar a moto que queres logo em seguida.
E é o gosto é de cada um: vais gostar do que é a tua cara.

Abração
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
wickersand
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2010, 23:13

Slow_RS escreveu:Tche, como qualquer troca, quando tu dás o carro antigo no negócio numa concessionária, eles normalmente pagam menos.
Mas acho que rola sim.

O ideal era venderes a terceiros e fazer o negócio.

Ninguém é mais ansioso para esse tipo de coisa que eu, mas como envolve grana e um veículo que não estamos acostumados, o lance é ir com calma e escolher bem a moto (e vender com calma o Celta).

Não te preocupa que vai pintar a moto que queres logo em seguida.
E é o gosto é de cada um: vais gostar do que é a tua cara.

Abração
Sim sim, vou fazer as coisas com calma.... mas vou falar a verdade.... já faz uma semana que estou sonhando que estou com uma moto dessa...rsrsrsrs... a anciedade mata....

mas ainda bem que tem pessoas que nos ajudam a fazer a coisa certa...
Vamos começar a pesquisa...assim que eu achar algo.. já aviso logo logo vcs ai!!!

Obrigado pessoal!
baron
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2010, 21:18

Boa noite a todos!!


Estou interessado em uma Drag Star 650 Ano 2006...

Fui ver a moto e ela esta zero, apenas 3500km rodados, nunca vi uma drag star dando partida na minha frente, quando o dono da loja foi ligar ela pra mim ver que o motor estava redondinho, ao virar a chave (antes de dar partida) ela fez um barulho eletronico como se tivesse injecao eletronica, o que seria este barulho?? é normal??


Obrigado,
Vitor
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

isso é a bomba de gasolina enxendo os carburadores, é normal, toda Drag Faz isso
Santista e Vera (Viru´s MC)
Responder