Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Gustavo Nascimento escreveu::D
Pessoal!!!

Adquiri a minha primeira moto nesta sexta-feira. Uma Drag Star XVS 650. Uma grande emoção onde em apenas 2 dias já rodei uns 330 km só pela empolgação...

Ela é linda demais e o motor tem o som da bateria do AC-DC!!!

Obrigado por todos os comentários para a minha decisão final. Parece que ganhei um Oscar. Ela é uma 2004 com 11000 km rodados, cromado 0 km. Adorei!!!!

Tenho 30 anos e meu 1º seguro ficou em 1.116,00 reais...

[]'s

Gustavo de Drag
Gustavo, Parabéns!!
O seguro ficou bem em conta. Qual foi a seguradora?
E não se esqueça de postar as fotos da motoca :D
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nascimento
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Abr 2009, 14:07

A seguradora que fiz foi Banco do Brasil.

Eles ofereceram um valor de 2300 reais... fui chorando e baixei para 1116 reais.



Gustavo de Drag.
Viva e aprecie como se fosse o último dia...
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Olá Gustavo,

Boa compra, e seja feliz, com segurança.

Temos na quinta-feira um Happy hours e você já está convidado, e que você vá de motoca, para a menina aprender e ir no cominho certo.

O tópico:

Happy Hour Motos Custom - São Paulo

entre lá e tem todas as referencias possivel para chegar e participar do nosso encontro todas as quinta.


Churrasco na Sede Campestre SP - 03/10/09

Este será um encontro para confraternizar todos e joga conversar fora e comer uma carne de primeira, pois cada um leva um pouco de carne e um fardo de cerveja.
Qualquer duvida no tópico você tem tudo escrito lá.

seja bem vindo a trupe, dos bom de cabeça, bom de encontro e bom de bunda, pois o pessoal tem gosta mesmo é de rodar de motoca.

bele...
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nascimento
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Abr 2009, 14:07

Hoje dia de chuva fina e trânsito intenso no Rio de Janeiro, resolvi sair com minha moto nova. Na Av Presidente Vargas logo após o sambódromo ocorreu um acidente em minha frente de com uma moto dos Correios. O cara foi fechado e para infelicidade dele estava em cima de uma poça de óleo. A princípio achei tranquilo para parar a moto, javascript:emoticon(':shock:')porém na mesma poça de óleo que o cara caiu eu tive meu pneu da frente travado e caí, arranhando meu escapamento, retrovisor amassando um pouco o pedal direito.

Estou chateado e sem escoriações, porém grato de nada mais sério ter acontecido com a motoca ...

Gustavo de Drag

Gustavo Nascimento escreveu::D
Pessoal!!!

Adquiri a minha primeira moto nesta sexta-feira. Uma Drag Star XVS 650. Uma grande emoção onde em apenas 2 dias já rodei uns 330 km só pela empolgação...

Ela é linda demais e o motor tem o som da bateria do AC-DC!!!

Obrigado por todos os comentários para a minha decisão final. Parece que ganhei um Oscar. Ela é uma 2004 com 11000 km rodados, cromado 0 km. Adorei!!!!

Tenho 30 anos e meu 1º seguro ficou em 1.116,00 reais...

[]'s

Gustavo de Drag



:shock:
Viva e aprecie como se fosse o último dia...
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Gustavo Nascimento escreveu:Hoje dia de chuva fina e trânsito intenso no Rio de Janeiro, resolvi sair com minha moto nova. Na Av Presidente Vargas logo após o sambódromo ocorreu um acidente em minha frente de com uma moto dos Correios. O cara foi fechado e para infelicidade dele estava em cima de uma poça de óleo. A princípio achei tranquilo para parar a moto, javascript:emoticon(':shock:')porém na mesma poça de óleo que o cara caiu eu tive meu pneu da frente travado e caí, arranhando meu escapamento, retrovisor amassando um pouco o pedal direito.

Estou chateado e sem escoriações, porém grato de nada mais sério ter acontecido com a motoca ...

Gustavo de Drag

Gustavo Nascimento escreveu::D
Pessoal!!!

Adquiri a minha primeira moto nesta sexta-feira. Uma Drag Star XVS 650. Uma grande emoção onde em apenas 2 dias já rodei uns 330 km só pela empolgação...

Ela é linda demais e o motor tem o som da bateria do AC-DC!!!

Obrigado por todos os comentários para a minha decisão final. Parece que ganhei um Oscar. Ela é uma 2004 com 11000 km rodados, cromado 0 km. Adorei!!!!

Tenho 30 anos e meu 1º seguro ficou em 1.116,00 reais...

[]'s

Gustavo de Drag
:shock:
Gustavo, Bom Dia!!!

Ainda bem que não foi nada mais sério e os prejuízos foram apenas materiais.

Poderia ter sido pior não acha? Graças a Deus, não foi.

Eu não conheço nenhum motociclista que NÃO tem uma história dessas para contar, nem que seja, apenas, uma "quedinha" da moto ou com ela, no portão de casa :oops: . É como dizem,"faz parte".

Tenho certeza de que você aprendeu muito com esse incidente. Todos nós sempre aprendemos algo de bom, mesmo nas piores situações.

Por isso, Dragueiro (Quem anda de Drag hehehe), não desista, sequer desanime, porque isso lhe fará mais forte e confiante para domar o seu "cavalo de aço"!!!

Um abraço e lembre-se, "a sensação do vento na "cara" e da liberdade de se andar numa moto, é muito mais poderosa do que uma famigerada queda" :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nascimento
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Abr 2009, 14:07

Edson Oliveira escreveu:
Gustavo Nascimento escreveu:Hoje dia de chuva fina e trânsito intenso no Rio de Janeiro, resolvi sair com minha moto nova. Na Av Presidente Vargas logo após o sambódromo ocorreu um acidente em minha frente de com uma moto dos Correios. O cara foi fechado e para infelicidade dele estava em cima de uma poça de óleo. A princípio achei tranquilo para parar a moto, javascript:emoticon(':shock:')porém na mesma poça de óleo que o cara caiu eu tive meu pneu da frente travado e caí, arranhando meu escapamento, retrovisor amassando um pouco o pedal direito.

Estou chateado e sem escoriações, porém grato de nada mais sério ter acontecido com a motoca ...

Gustavo de Drag

Gustavo Nascimento escreveu::D
Pessoal!!!

Adquiri a minha primeira moto nesta sexta-feira. Uma Drag Star XVS 650. Uma grande emoção onde em apenas 2 dias já rodei uns 330 km só pela empolgação...

Ela é linda demais e o motor tem o som da bateria do AC-DC!!!

Obrigado por todos os comentários para a minha decisão final. Parece que ganhei um Oscar. Ela é uma 2004 com 11000 km rodados, cromado 0 km. Adorei!!!!

Tenho 30 anos e meu 1º seguro ficou em 1.116,00 reais...

[]'s

Gustavo de Drag
:shock:
Gustavo, Bom Dia!!!

Ainda bem que não foi nada mais sério e os prejuízos foram apenas materiais.

Poderia ter sido pior não acha? Graças a Deus, não foi.

Eu não conheço nenhum motociclista que NÃO tem uma história dessas para contar, nem que seja, apenas, uma "quedinha" da moto ou com ela, no portão de casa :oops: . É como dizem,"faz parte".

Tenho certeza de que você aprendeu muito com esse incidente. Todos nós sempre aprendemos algo de bom, mesmo nas piores situações.

Por isso, Dragueiro (Quem anda de Drag hehehe), não desista, sequer desanime, porque isso lhe fará mais forte e confiante para domar o seu "cavalo de aço"!!!

Um abraço e lembre-se, "a sensação do vento na "cara" e da liberdade de se andar numa moto, é muito mais poderosa do que uma famigerada queda" :lol:


Maneiro Edson!!!!

Te agradeço pela força e realmemte te acho com razão de nada demais ter acontecido.

Meu "cavalo de aço" continua lindo e forte e eu ainda tenho orgulho de o possuir e poder passear com o sentimento de liberdade!!! Este incidente me mostra a importância do respeito ao coração forte desta motocicleta.

[]'s Gustavo de Drag
Viva e aprecie como se fosse o último dia...
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

É isso aí Ricardo,

"Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."

Então, parabéns e sucesso sempre!! :D
Imagem
fabiorns
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2009, 14:35

pessoal sou novo no forum, e tenho uma duvida, existe alguma diferença entre as dragstar de ano pra ano??? mudou alguma coisa?? pretendo pegar uma 2003 ou 2004, obrigado, Fabio
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

fabiorns escreveu:pessoal sou novo no forum, e tenho uma duvida, existe alguma diferença entre as dragstar de ano pra ano??? mudou alguma coisa?? pretendo pegar uma 2003 ou 2004, obrigado, Fabio
Amigo, na moto não mudou NADA, desde 1998 até 2008.
tente evitar exatamente essas 2003 e 2004, pois algumas dessas tiveram problemas com o cardã,possivelmente devido a lotes defeituosos.

A minha é 98 (na época era importada)

BAITA MOTO ANIMAL!Pode comprar e ser feliz!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

fabiorns escreveu:pessoal sou novo no forum, e tenho uma duvida, existe alguma diferença entre as dragstar de ano pra ano??? mudou alguma coisa?? pretendo pegar uma 2003 ou 2004, obrigado, Fabio
Amigo, na moto não mudou NADA, desde 1998 até 2008.
tente evitar exatamente essas 2003 e 2004, pois algumas dessas tiveram problemas com o cardã,possivelmente devido a lotes defeituosos.

A minha é 98 (na época era importada)

BAITA MOTO ANIMAL!Pode comprar e ser feliz!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder