Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
saros
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2013, 10:05
Localização: Balneário Camboriú

é verdade que a drag star vibra muito ?
Nelson S
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2013, 18:21
Localização: São Bento do Sul

Boa tarde Saros(quase vizinho rsrsrs), quanto a sua pergunta sobre vibração, na minha opinião esta bem dentro da normalidade, comprei a minha agora em novembro, uma ruiva 2008 :D .
Antes de comprar ela fui andar em um Boulevard m800, achei que vibrou muito mais, o freio traseiro era horível, sem falar que o visual da Drag não se compara com nenhuma outra.
Quanto ao cardã, se usar ela em condições normais e manter o nível do óleo sempre certinho, dificilmente dará problema
abs.
Nelson
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

saros escreveu:é verdade que a drag star vibra muito ?
Minha mulher (na garupa) reclamava quando passávamos de 120 km/h, de 120 veja bem....já é uma velocidade considerável...
Empreendendo
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Bom comprei a minha Drag em 2011, rodei uns 30 mil km com ela e a minha vibra mais quando a velocidade aproxima dos 130 km/h, como qualquer outra custom V2 ela vibra, faz barulho, não é boa de curva e dura quando passa em buraco, se bem q perto da 883 com amortecedores originais a drag é muito mais macia, eu hoje teria dificuldades de trocar a drag pra fazer um up, no mercado não há motos no estilo q me atraia.
Maykazaysky
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2014, 12:05
Localização: Piracicaba

Olá galera sou novo aqui, estou querendo finalmente comprar minha custom e encontrei uma Linda Drag Star 2005 com 7000km rodados porém o preço está meio salgado entrono de R$20.000 porém ela não tem detalhe nenhum (recomendação de um mecânico de confiança), mas por Mil a mais encontrei uma Marauder 800 2009, gostaria de uns conselhos de vcs que já estão no meio a mais tempo, segundo meu mecânico ele falo q a Marauder é fria pois tem dado alguns problemas no motor e q ele mesmo tem uma desmontada na oficina pois não encontra peças. Então estou nessa duvida sem saber o que fazer mas claro que se eu optar pela Drag irei chorar um bocado no preço.

Bom desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar.

Abraços
Avatar do usuário
vporto79
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2013, 18:09
Localização: Rio de Janeiro

Olá, pessoas!

Meu nome é Vanessa, e sou a feliz proprietária de uma Yamaha DragStar 650cc, que carinhosamente chamo de "Janis".

Vejo poucos mulheres em motos de alta cilindrada nas ruas e estradas, tanto em São Paulo (onde nasci) como no Rio de Janeiro (onde me casei e moro atualmente). Imagine em fóruns de discussão de customs!

Afinal... eu ainda não vi nenhuma esposa que leva o marido na garupa todo dia pra trabalhar (ele não tem CNH ainda, e vai 'amarradão', hehehehe!).

Espero aprender muito sobre motos por aqui!

:D
_____________________________________
Yahama Drag Star XVS 650CC
Minha Poderosa Janis!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

vporto79 escreveu:Vejo poucos mulheres em motos de alta cilindrada nas ruas e estradas, tanto em São Paulo (onde nasci) como no Rio de Janeiro (onde me casei e moro atualmente). Imagine em fóruns de discussão de customs!
Vanessa,
bem vinda ao fórum.

Temos uma seção aqui só para vocês: viewforum.php?f=50
Empreendendo
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Bom 20 mil numa drag 2005 eu acho muito, ainda mais em SP, ai vc consegue achar drag 2008 com essa Km mais barata, eu comprei a minha quando morava em Brasilia, paguei 19.900,00 em uma 2008 com 5000km em 2011 e ainda achei meio caro, mas a moto estava impecável.
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Ola pessoal, em 2010 eu acessava muito o forum, eu era proprietário de uma Kasinski Mirage 250 2008/2008. era linda!!!

Mas infelismente em 22 de Dezembro de 2011 aqui em São Paulo, eu voltava do serviço e um cara atravessou a avenida (Washington Luiz) e peguei ele em cheio, estava a uns 50km/h
Fui direto para um poste! tive traumatismo craniano e poli-traumatismo pelo corpo. 4 paradas respiratórias, e perdi a memoria do dia 22 ao dia 26.

Quanto a minha Mirage, levei em 2 mecanicos, foi perca total. bom comprei para nao ficar a pé uma Intruder 125cc (rss), pois me casei no mesmo ano.

Agora juntei uma grana e so penso na Drag Star 650cc

Este tópico é desde 2008. então resolvi me atualizar com quem tem a Drag hoje. algumas dúvidas:

1 - Peças para esta moto se encontra facil?
2 - Seguro esta em torno de 1.500? tenho 37 anos e uso todo dia para ir ao escritorio, rodo uns 26km por dia.
3 - Consumo dela gira em torno de 20km/L ? se for esta ok.

Bom é isso, quem ainda tem a Drag esta satisfeito?

Tenho visto Drag Star em Sampa por 17.500 com uns 12 mil km rodados.

Vale a pena?

ps: penso em dar 13 mil de entrada.
Imagem
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Kleberson escreveu:Ola pessoal, em 2010 eu acessava muito o forum, eu era proprietário de uma Kasinski Mirage 250 2008/2008. era linda!!!

Mas infelismente em 22 de Dezembro de 2011 aqui em São Paulo, eu voltava do serviço e um cara atravessou a avenida (Washington Luiz) e peguei ele em cheio, estava a uns 50km/h
Fui direto para um poste! tive traumatismo craniano e poli-traumatismo pelo corpo. 4 paradas respiratórias, e perdi a memoria do dia 22 ao dia 26.

Quanto a minha Mirage, levei em 2 mecanicos, foi perca total. bom comprei para nao ficar a pé uma Intruder 125cc (rss), pois me casei no mesmo ano.

Agora juntei uma grana e so penso na Drag Star 650cc

Este tópico é desde 2008. então resolvi me atualizar com quem tem a Drag hoje. algumas dúvidas:

1 - Peças para esta moto se encontra facil?
2 - Seguro esta em torno de 1.500? tenho 37 anos e uso todo dia para ir ao escritorio, rodo uns 26km por dia.
3 - Consumo dela gira em torno de 20km/L ? se for esta ok.

Bom é isso, quem ainda tem a Drag esta satisfeito?

Tenho visto Drag Star em Sampa por 17.500 com uns 12 mil km rodados.

Vale a pena?

ps: penso em dar 13 mil de entrada.
1 - Peças se encontra fácil, mas como toda custom o povo gosta de enfiar a faca.

2 - Eu tenho 33 anos, mas não uso a moto para trabalhar mais, o meu seguro fico em mil reais na ultima renovação na Porto, pra um CEP do interior de SP, se trouxer ela pro Rio deve aumentar uns 300 reais.

3 - A minha faz entre 16 e 20 Km/l depende da minha mão kkkk.


Eu comprei a minha em 2011 e por enquanto não penso em trocar, soh se for pra fazer um Up.
Responder