Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal,

Fui ver uma Drag hoje, 2007. Fiquei um pouco preocupado pois fuçando embaixo dela notei um pouco de líquido no protetor de cárter. O cara da moto falou que provavelmente era lubrificação que foi aplicada na revisão de 10 mil (ela foi feita com 8 mil, pois a moto não tinha feito a revisão de cinco mil). A moto agora tá com cerca de dez. Eu coloquei nos dedos e era bem preto o material, bastante líquido...

Dei uma volta nela e me pareceu estar bem legal a moto, só achei a embreagem muito alta. O cara falou que também tinha sentido isso quando comprou, mas que a concessionária falou para ele que a embreagem da Drag é alta mesmo, e que se tentar regular (descer) demais, ela pode dar problema...

Procede isso?

Obrigado!
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
Estevao de Martins
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2013, 11:39
Localização: Mogi das Cruzes

Moto 2007 com 10.000 coisa rara, é melhor levar em um mecanico de sua confiança.



Grande Abraço
Estevão
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Gente,
Queria agradecer a vocês pela ajuda! Queria informar que hoje fechei a minha Drag Star 650 2006 Prata!
Comprei em uma loja, já revisada e com aquela garantia tradicional de 3 mil quilômetros ou três meses! Pelo menos dá uma certa garantia. Fiquei com medo daquela 2006 com 10 mil km. Essa que comprei agora tem 38 mil. Não vejo a hora de pegar! O pessoal da Porto vai lá fazer a vistoria e devo pegar a moto até às 14:00!!!
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
Kayser
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2014, 08:49
Localização: Itajaí

Olá dragueiros e demais amantes das custom.
Este é meu primeiro post aqui no site, mas tenho devorado tópicos e mais tópicos com informações sobre motos. Sou apaixonado pelas custom. Nunca tive moto, mas avaliando o preço dos automóveis, custo de manutenção e etc... decidi optar pela moto e claro não me contentaria com uma street, comecei a pesquisar as customs, estive perto de adquirir uma mirage 2007, mas foi vendida antes que eu conseguisse o dinheiro para adquiri-la. Surgiu agora uma Dragstar 650 preta 2005 com 37 mil km a 17 mil. Avaliando o preço diria que ela vale uns 16, mas vou acabar pegando nesse preço mesmo pela questão da negociação. Enfim em breve espero psotar aqui minhas opniões sobre a mesma um abraço a todos.
DHLopes
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:17
Localização: São Paulo

Galera bom dia!
Sou novo aqui no Fórum e estou fechando a compra de uma Drag 650 2005 com 40.000Km.
A moto está impecável mas estou procurando já faz alguns dias opiniões sobre os principais problemas de adquirir uma moto como esta "desta idade" e não tenho achado muitas coisas para ler e me basear.
Lendo aqui no site outros tópicos percebi que a galera daqui é mais conhecedora de assuntos e por isso me inscrevi.
Alguém pode contribuir para minha decisão?
O que vou sofrer e o que vou ter de alegria com esta motoca? uma coisa compensa a outra?

Valeu!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Tenho um amigo com uma DragStar 650 e a única vez que ele teve problemas foi com a bobina de pulso que parece ser um item que falha depois dos 35.000km. O custo de manutenção deste item é de ~R$300,00. Já vi outros donos de DS650 com problema nesse componente. Se essa bobina falha, o motor não funciona. É como se não tivesse combustível no tanque.

Boa sorte e ótimos passeios!
Imagem
Maurodrag
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2014, 11:08
Localização: Ribeirão Pires

Pessoal.
Tenho uma 07 , e tive problema com a bobina de pulso,mas teve um custo de r$300,00.depois disso ela continua ótima.
A moto e sensacional , instalei um Hypercherger que acrescenta cerca de 2,5 hp, andando bem na estrada com excelente torque.
Acabei de customiza-la e agora ela e uma bobber azul cobalto, com pintura fleik e pinstripper tipo anos 60.
Tenho uma HD DELUXE 06, mas também pego estrada com minha Drag sem deixar a desejar.
Abs a todos.
Spectroman
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:03
Localização: Petrolina

Olá amigos, eu tive a infelicidade de ter minha moto roubada, uma xtz 125 yamaha, sendo assim estou pensando na possibilidade agora de realizar meu desejo de ter uma moto custom,
procurando informações cheguei ate este forum e li tudo que falavam sobre a drag star 650,
e como não utilizo a moto o dia todo , apenas para vir ao trabalho e poucas saidas acho q poderia me dar o luxo de ter este presente, procurando na internet encontrei uma drag no valor de 12.000 negociaveis ano 2003, com 61726 marcador, a minha duvida é a seguinte, ela está com preco bom? vale a pena comprar uma moto com 11 anos de vida, não gostaria de tornar o sonho um pesadelo, por isso gostaria de contar com a ajuda de vocês,

desde já agradeço a atenção de todos e fica a dica, o melhor é prevenir,
alarme, rastreador, seguro, trava, etc
o que se pode fazer para não ter o seu bem levado é feito antes,
depois é só a tristeza de saber que duas rodas fazem falta demais na vida de um motociclista, elas se tornam extensão dos seus braços e pernas..

Imagem
Barcellos
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Dez 2013, 12:14
Localização: Vila Velha

Spectro,

Só tem essa foto? A moto está linda demais, e com um preço beeem atrativo.
Se a mecânica estiver boa, vai na fé. Boa sorte na sua escolha.
lipecanon
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mai 2013, 17:11
Localização: Novo Hamburgo

Isso ae pessoal! Adquiri faz +- 2 semanas uma Drag Star 650 com 18 mil km!!! Moto ótima, realizei a troca pela minha shadow 600 que a tempos tava com problema no carburador e dei mais uma pequena quantia, cara, melhor moto impossível, além do porte de moto maior, todo o conjunto da moto me apaixonou KKKKKKK Claro, n é uma moto para sair rasgando pista, mas cara... torque cavalinho o dela KKKKK
Ex-Shadow 600 " Baby" (saudades =/ ) / Atual Drag Star 650 "Bandida"
Responder