Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
carlosacsoares
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2014, 08:47
Localização: Guarulhos

Ola Galera,

Acabei de adquirir uma drag 2008, ela esta com 14.000 km , é normal a vibração dela , o tranco no engate. gostaria de dicas , me falaram para tomar cuidado com curvas é verdade


Abraços

Carlos
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

carlosacsoares escreveu:Ola Galera,

Acabei de adquirir uma drag 2008, ela esta com 14.000 km , é normal a vibração dela , o tranco no engate. gostaria de dicas , me falaram para tomar cuidado com curvas é verdade


Abraços

Carlos
Explique melhor essa vibração ?
Moto com motor V2 tende a vibrar mesmo
Empreendendo
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Fábio Cunha escreveu:
1 - Peças se encontra fácil, mas como toda custom o povo gosta de enfiar a faca.

2 - Eu tenho 33 anos, mas não uso a moto para trabalhar mais, o meu seguro fico em mil reais na ultima renovação na Porto, pra um CEP do interior de SP, se trouxer ela pro Rio deve aumentar uns 300 reais.

3 - A minha faz entre 16 e 20 Km/l depende da minha mão kkkk.


Eu comprei a minha em 2011 e por enquanto não penso em trocar, soh se for pra fazer um Up.
Legal, quanto a peças é bom procurar bem né.
Vou me basear nisso entao. em torno de mil o seguro.
Pelo jeito esta feliz com a moto, bom sinal. estou na direção certa.

acabei de ver um anuncio.
Drag Vermelha 2007
9 mil km rodados
R$ 17.500
Dpvat pago, DOC ok, mecanica ok, sem detalhe. so arcaria com IPVA e Transferencia.
Imagem
maxdiatribe
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
Localização: Aracaju

Eu tava lendo varias opiniões sobre a Drag aqui e notei que o pessoal reclama de trepidação... Já andaram de HD883? Se trepida, porque é motão! rsrsrsrs
Homem + Máquina = rolé!
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Pois eh, eu já andei em uma 883 com tudo original, o motor parece que quer pular pra fora da moto e quando passei por uma guia, pra subir em um estacionamento achei q tinha quebrado a moto por causa do soco q deu kkkkk

Custom é assim, barulhenta, dura, não é boa de curva, mas é o melhor, mesmo depois de rodar por 1300km direto com uma drag, vc consegue sentar em um buteco e tomar uma gelada tranquilamente 8)
Avatar do usuário
fidelissergio
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2012, 15:00
Localização: Betim
Contato:

Olá a todos.


Continuo satisfeitíssimo com a minha Drag Star 2.008.
Num final de semana desses fizemos um giro de 480 Km aqui pelas estradas de Minas e foi muito bom pra sentir a moto. Estávamos em um grupo de 5 e somente eu com a DS. As outras eram Harley Davidson e apesar do motor menor e da minha inexperiência até que deu pra acompanhar pois o pessoal estava rodando na média de 100 Km/h.
Acima de 110 Km/h realmente começa a vibrar um pouco mais, mas acredito que seja normal nos motores V2. O consumo ficou nos 19Km/litro.

Gosto muito do estilo da Drag Star.

Abraços,

Sergio.
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Comprei há pouco mais de 1 mês uma Drag 2003/2004 com 17k.
É bom saber que ela vibra, por que a minha vibra, mas não incomoda.
O motor dela empurra muito e ainda estou estranhando isso, já que saí de uma Mirage 250 e por último uma Tenerê 250.
No mais, tô gostando muito, confortável (banco ERE), menos dura que a Mirage, boa ciclística e acho que ela faz bem as curvas (estou tomando muito cuidado até pegar o jeito dela), mas acho que deve ser pilotada como manda o estilo custom.
A propósito, o seguro ficou por 700 conto na Porto, aqui no interior. Já sou meio véio e isso também ajudou... 8)
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
William Alvarenga
Mensagens: 202
Registrado em: 23 Mar 2010, 08:57
Localização: Belo Horizonte

fidelissergio escreveu:Olá a todos.


Continuo satisfeitíssimo com a minha Drag Star 2.008.
Num final de semana desses fizemos um giro de 480 Km aqui pelas estradas de Minas e foi muito bom pra sentir a moto. Estávamos em um grupo de 5 e somente eu com a DS. As outras eram Harley Davidson e apesar do motor menor e da minha inexperiência até que deu pra acompanhar pois o pessoal estava rodando na média de 100 Km/h.
Acima de 110 Km/h realmente começa a vibrar um pouco mais, mas acredito que seja normal nos motores V2. O consumo ficou nos 19Km/litro.

Gosto muito do estilo da Drag Star.

Abraços,

Sergio.
Faça balanceamento da duas rodas sua Drag Star
will
mokament
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2012, 09:30
Localização: São Paulo
Contato:

Vejo algumas pessoas falando sobre o banco. Pretendo comprar uma Drag Star em breve. Estou vendendo minha Mirage 250 2012/13 e acho que não vou aguentar ficar só com a Intruder 125 (apesar de adorar a motoca!).

Usarei a moto para levar minha esposa para o trabalho, todos os dias, e para a minha locomoção do dia a dia. Vocês acham que terei de trocar o banco (na minha Intruder tenho um da Gilberto Bancos, do qual gosto muito, mas custou uma nota). Vi um comentário que ele só incomoda acima dos 120, é isso? No dia a dia o banco original vai bem?

Li também em outro fórum que o amortecedor único dela deixa a moto um pouco desconfortável para o passageiro... Isso procede? Tenho muita preocupação com a patroa!

Obrigado a todos!
Mark
Intruder 125 (2007)/ Drag Star 650 (2006)
Ex Mirage 250 (2012)
Fábio Cunha
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:09
Localização: Brasí­lia

Meu, o banco do garupa original é praticamente inexistente, apesar de ter a suspensão mais macia que algumas HD a drag é estilo custom, então toda pancada vai direto pra coluna, se for andar garupado eu não recomendo usar o banco original, eu tenho um ere e um que é soh o garupa da gilberto.

O original minha mulher queria me matar depois de fazer uma viagem de 90km em estradas boas.

O do gilberto (soh garupa) a garupatroa consegue viajar, estradas boas e distâncias não maiores de 200 km, dai ela não reclama.

Agora o Ere ela já viajo comigo mais de 300km e eu tive q ficar cutucando ela pq ela falo q tava dando sono.

o da Gilberto novo sai por uns 270 reais, o Ere eu comprei o meu usado por 350 e vlw kda centavo, agora resta saber qual a patroa e o bolso se adapta melhor, mas o original pra garupa soh pra ir na padaria e ainda corre risco de levar uns tapas da mulher se passar muito forte num buraco kkkkkkk
Responder