Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
Eu já tirei a roda traseira da minha e a dificuldade foi a mesma que a da shadow(já tive uma).Não vejo problema nenhum quanto a isso.
Quais estilos de guidão ficam bem, combinam com uma drag star 650, ano 2002 cor cinza? ... estou querendo mudar o original dela para um de outro estilo ... tenho procurado algumas fotos na internet ... alguém já customizou e tem alguma dica?
Olá Galera!!!
Peguei minha Drag ontem! Nem preciso dizer como estou contente. Tinha uma virago 250, ótima moto, mas quis dar um up na cc, e optei pela Drag.
Bom, ela veio com um retrovisor muito baixo e pequeno, então vou trocar, gostaria de saber de vocês, sem ser o original que é meio carinho, qual paralelo, parecido com o modelo original, não vibra muito e fica legal esteticamente e onde encontro na internet.
Dei uma pesquisada mas não encontrei nada assertivamente, por isso desculpem se a pergunta for repetitiva.
Grata!
Peguei minha Drag ontem! Nem preciso dizer como estou contente. Tinha uma virago 250, ótima moto, mas quis dar um up na cc, e optei pela Drag.
Bom, ela veio com um retrovisor muito baixo e pequeno, então vou trocar, gostaria de saber de vocês, sem ser o original que é meio carinho, qual paralelo, parecido com o modelo original, não vibra muito e fica legal esteticamente e onde encontro na internet.
Dei uma pesquisada mas não encontrei nada assertivamente, por isso desculpem se a pergunta for repetitiva.
Grata!
"Don´t worry, Be happy!"
Flavia, parabéns pela motoca.Eu comprei espelho pra minha no site da race custom.Eu não coloquei original, é parecido com da harley e vibra um pouco.Mas tem muitos modelos no site, confere.
abraços
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Olá a todos. Faço parte deste fórum já faz algum tempo e conseguir tirar muitas dúvidas aqui. Tenho a uns 7 anos uma Virago 250 2002 que só me dá alegria e uma Drag Star 650 2008 que me acompanha a 3 anos em tudo. No trânsito, mesmo pesado daqui do Rio pego corredor com as duas na boa. A Drag Star é uma excelente moto e pelo que já pesquisei pretendo ficar muito tempo com ela pois além de não me dar dor de cabeça, me sinto muito bem nela, acho o estilo dela lindíssimo e faço médias de 18,5km/l andando em média a 90, 100km/h. Meu irmão consegue fazer 22km/l mas não consigo andar a 80 como ele. Ela veio com plataformas mas não gostei e coloquei as pedaleiras originais mas quero colocar comandos avançados. Os bancos originais são horríveis de desconfortáveis então um banco conforto é obrigatório como sissy bar para a patroa e plataforma traseira para ela andar de salto alto. Coloquei um t bar que melhorou o conforto e as manobras no corredor e um JJ que além de lindo, emite aquele som que é sinfonia para mim e chama a atenção dos motoristas mais desatentos. É isso, só quis compartilhar um pouco da minha experiência e satisfação com a moto e tentar ajudar nas dúvidas do pessoal.
Olá, sou novo no fórum e queria uma dicas.
Comprei uma drag star 2004 com 40k rodados, ja com escape jj e guidão seca sovaco. Estou em dúvida é em relação à mecânica dela, seria interessante eu mandar revisar junto com o cardâ? Vale a pena? E sobre o cabo do acelerado, só tem um, melhora se colocar o do "retorno"?
Obrigado desde já!
Comprei uma drag star 2004 com 40k rodados, ja com escape jj e guidão seca sovaco. Estou em dúvida é em relação à mecânica dela, seria interessante eu mandar revisar junto com o cardâ? Vale a pena? E sobre o cabo do acelerado, só tem um, melhora se colocar o do "retorno"?
Obrigado desde já!
jaasbad parabéns pela aquisição e posso afirmar que vc tem que revisar a mecanica, principalmente cardã.A minha é 2005 e o unico problema que tive foi justamente com o cardã.Mas foi porque o antigo dono não trocou o óleo do cardã como recomendado e quando eu comprei dele ele jurou que tinha trocado o óleo.Eu confiei no cara e não revisei como tava o óleo e não deu outra:tava com o óleo vencido e provocou superaquecimento rompendo o retentor, vazando óleo enquanto estava viajando e quando parei é que vi o problema.Não foi caro o conserto, maior despesa foi de mão de obra para desmontar tudo, trocar retentor e tava zerada de novo.Então faça uma boa revisão em óleo de cardã e motor.Filtros de gasolina e ar e velas.Já me disseram que também tem que revisar rolamentos da caixa de direção que também podem dar problema.Se faz barulho quando passa por buracos pode ser sinal de folga na caixa de direção ou rolamentos com desgaste.Quanto ao cabo do acelerador sendo só um não sei dizer porque na minha tem os dois...Será que quando instalaram o seca deixaram de fora o cabo 2?Acho que é isso, e bora pra estrada.
abraços
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Muito obrigado pelas dicas, farei isso o quanto antes, já anotei tudo isso ai hahahhazeabreu escreveu:jaasbad parabéns pela aquisição e posso afirmar que vc tem que revisar a mecanica, principalmente cardã.A minha é 2005 e o unico problema que tive foi justamente com o cardã.Mas foi porque o antigo dono não trocou o óleo do cardã como recomendado e quando eu comprei dele ele jurou que tinha trocado o óleo.Eu confiei no cara e não revisei como tava o óleo e não deu outra:tava com o óleo vencido e provocou superaquecimento rompendo o retentor, vazando óleo enquanto estava viajando e quando parei é que vi o problema.Não foi caro o conserto, maior despesa foi de mão de obra para desmontar tudo, trocar retentor e tava zerada de novo.Então faça uma boa revisão em óleo de cardã e motor.Filtros de gasolina e ar e velas.Já me disseram que também tem que revisar rolamentos da caixa de direção que também podem dar problema.Se faz barulho quando passa por buracos pode ser sinal de folga na caixa de direção ou rolamentos com desgaste.Quanto ao cabo do acelerador sendo só um não sei dizer porque na minha tem os dois...Será que quando instalaram o seca deixaram de fora o cabo 2?Acho que é isso, e bora pra estrada.
abraços
Vlws!!
Eu estou penando com a minha tem vazamento que Ela está com muita compressão
Olá a todos.
Sou leigo de moto, e tenho uma virago250 2002 há um ano, e aprendi muito com o forum.
Agora, quero subir de cc e estou namorando umas Dragstars (pegou mal namorar uma Drag? hehe)
Gostei muito da vermelha, mas é sempre mais cara.
Pensei numa Shadow600, mas estou caindo para a drag mesmo, pois encontro umas com 15-20mil km mais novas (2007/2008)
Falam muito do cardã, é só trocar o óleo?? tem uma vida útil de qtos Km??
Um amigo teve problemas na elétrica. O alarme deu pau, foi botar som, deu pau. É bug dela ou foi o instalador fazendo m#$@da??
Vou rodar na cidade, mas normalmente fora do horário de rush, porém quase todo dia. É viável? A média de consumo é 18km mesmo? Também vou pegar estrada. (mesma rotina com a viraguinho).
Se houver algum tópico com dicas sobre como avaliar antes de comprar, me indiquem.
Obrigado!
Sou leigo de moto, e tenho uma virago250 2002 há um ano, e aprendi muito com o forum.
Agora, quero subir de cc e estou namorando umas Dragstars (pegou mal namorar uma Drag? hehe)
Gostei muito da vermelha, mas é sempre mais cara.
Pensei numa Shadow600, mas estou caindo para a drag mesmo, pois encontro umas com 15-20mil km mais novas (2007/2008)
Falam muito do cardã, é só trocar o óleo?? tem uma vida útil de qtos Km??
Um amigo teve problemas na elétrica. O alarme deu pau, foi botar som, deu pau. É bug dela ou foi o instalador fazendo m#$@da??
Vou rodar na cidade, mas normalmente fora do horário de rush, porém quase todo dia. É viável? A média de consumo é 18km mesmo? Também vou pegar estrada. (mesma rotina com a viraguinho).
Se houver algum tópico com dicas sobre como avaliar antes de comprar, me indiquem.
Obrigado!