Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
DiegoCampeloRobocop
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2016, 01:04
Localização: Itabuna

senhores, esta moto é uma máquina, o meu maior problema foi a adaptação do peso e dirigibilidade, pois acostumado com moto pequena senti essa pequena dificuldade.... além disso só elogios.....
#feliz demais!!!
Avatar do usuário
queiroga
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Set 2008, 13:38
Localização: Rio de Janeiro

boa noite pessoal,

estou em negocisção com uma drag 2004 e 66000km. oque é importante verificar?

estou colocando umas fotos que o vendedor me mandou... dá para ver algo importante, para o bem ou para o mal?

fotos não estão carregando... seguem os links

https://flic.kr/p/LwhfBh
https://flic.kr/p/Lwhfws
https://flic.kr/p/LsmXwe
https://flic.kr/p/LsmVUg


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eu não patrocino o crime... NÃO compro peças roubadas!

EX: Intruder 125; Lander 250
Avatar do usuário
Lutero
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:42
Localização: Porto Alegre

Salve salve e feliz ano novo!

Pessoal, estou começando um projeto de customização pra minha Drag Star, 2005 com 27k/km rodados.

Ela está bem original, tem apenas um banco ERE com sissy bar e um comando avançado, devido a minha altura. Pois bem, estou pensando seriamente em entrar pro mundo da customização forte. Mas ao contrário de muitos aqui do forum (pelo q já vi de fotos lindas!) não quero fazer nem uma chopper nem uma bobber, mas um projeto inspirado nas Indian clássicas, com alforge de fibra na cor da moto, ela em duas cores com o tangue com a gota diferenciada, e com um sistema de "engate rápido" do banco traseiro com o baú de fibra de fácil retirada.

Algo que lembre essas imagens que eu encontrei das Indians mais novas:

Imagem
(Assim ela estaria sem o banco traseiro e sem o baú, livre inspiração, claro)

Imagem
(E aqui com o sistema de como ficaria com o banco traseiro e baú)

Claro, tudo ainda está bem no início, em planejamento, vou precisar realmente desenhar muita coisa, estou pensando em usar aquele sistema da Harley de engate rápido, mas ainda estou pesquisando e vendo uma saída.

Mas falando agora sobre cor... Sempre a maldita cor.

Embora eu esteja buscando inspirações em Indians clássicas, eu gostaria de pintar minha Drag Star com alguma grafia da própria das Drag Star, alguma versão especial talvez, para manter a identidade da moto com a Yamaha. Alguém conhece algum modelo europeu, americano ou japonês bacana e que pode me dizer ? Eu encontrei algumas imagens da 250cc japonesa com uma grafia muito bonita, tal como a abaixo:

Imagem

Imagem

Mas no fim das contas, nada como o conhecimento e a experiencia nessas horas. Então alguém tem alguma sugestão?

Que os bons ventos sempre lhes guiem nas estradas.
Drag Star 650 - 05/05
Edu secco
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2017, 11:22

Bom dia, tenho um dúvida e acredito que vocês também tendo uma Dragstar podem me ajudar... o Escape da minha ainda é o original e quero colocar um esportivo JJ esportivo croma... a pergunta é, qual é melhor e qual é a diferença entre o JJ COBRA e o JJ COYOTE
Castronh
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2017, 10:51

Bom dia ! Meus Caros customaniacos, Estou querendo iniciar minha jornada. Gostaria de opiniões sobre minha aquisição, não tenho muita grana para investir, em torno de 16.000. Tenho duas opção uma Shadow 750 2006 esta com 32 mil Km a outra é uma Drag star 650 2005 no valor de 15.500 esta com 16 mil o km. Desde de já meu obrigado e que todos tenham uma ótima viagem.
Laudo Luizi
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2017, 17:35

Pessoal, boa noite,

recentemente desde quinta feira dia 27/07/2017 adquiri minha primeira moto uma DragStar 650 ano 2006 prata com 50,000km

estou muito contente com a moto é tudo de bom ja esta com um banco conforto para mim e minha esposa pegarmos as estradas.

gostaria de saber dicas sobre a moto medi mais ou menos o consumo e fez 17km/l é isso mesmo

ando 50km por dia com ela de casa até o trabalho

o que devo me preocupar??

obrigado
Lenildo angelo
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2017, 08:30

Ola amigos otimo dia a todos, me chamo lenildo angelo e estou com muita vontade de possuir uma drag star 650, mas sou baixinho e não sei se os pedais de marcha e de freio nao sao longos ou seja se eu alcanço legal, ai a pergunta é: existe algum adaptador tipo colocando os pedais um pouco para traz?
EronumisBH
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2017, 12:09

Bom dia a todos,

Sou novo no grupo, primeira postagem.

Comprei uma Drag Star 650 2005, preta, a quatro meses para customiza-la devagar. Antes de comprar a levei a um mecânico para verificar como ela estava de motor e tudo bem com ela. Inicialmente após compra a levei ao mecânico para uma revisão básica de troca de óleo do motor e cardã. Trocaram pra mim também as velas, limparam o carburador e verificaram que o filtro de ar estava limpo e normal. Após a motocicleta voltar para minha casa comecei a notar um leve vazamento de óleo na parte superior frontal do motor. Como a motocicleta estava com 23.000 km rodados e ser uma moto que estava parada a algum tempo na garagem do ex proprietário pensei se tratar de vazamento na junta do cilindro. Fiz um novo orçamento na oficina e por curiosidade a levei ate a autorizada da yamaha onde em conversa com a turma do setor de peças e da oficina me disseram que geralmente o que ocorre de vazamento de óleo superior na Drag Star 650 acontece nas juntas das quatro tampas do cabeçote dos dois cilindros. Cada uma dessas juntas me custaram na autorizada R$15,33 e a mão de obra ficou em R$120,00. Problema do vazamento resolvido. Agora a motoca esta apresentando um cheiro excessivo de combustível quando rodo com ela e começa a querer afogar, perde rotação. E esta apresentando um pouco de explosões quando ao final de acelerar, ou seja, acelero, paro ai explode. Ontem notei após uma volta com ela que o som de um dos dois escapamentos mudou ao chegar em casa na garagem. O que vocês acham? Carburador? Terei que comprar um kit retifica do carburador?

Um abraço a todos.

Eronumis.
EronumisBH
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2017, 12:09

Um outro detalhe que falou. O pessoal da autorizada yamaha me disseram que havia um parafuso de uma das tampinhas de cabeçote frouxo. Alguém no passado não apertou direito.
romulor2
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2017, 10:07

Estou afim de pegar uma Drag Star 650 com é a questão de peças de reposição para essa belezinha? E o custo de manutenção dela?
Responder