E ai valle!!
Então, eu sai de duas Intruder 125 rsrs. Os pneus estão meia vida. Acho que dura mais uns 5 ou 10 mil. Mas pretendo trocar assim que terminar de fazer a transferência da documentação.
Aliás, vou ter que trocar a placa porque não é a refeltiva. E a nova placa é gigante, quase um outdoor!
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
- claudirBRA
- Mensagens: 4
- Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
- Localização: Videira
Boa noite amigos! Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber se vocês poderiam saná-la.
A 2 semanas atrás de minha cedo liguei a minha drag 650 2004, e deu um estouro forte no escapamento, e logo em seguida começou um barulho na parte de baixo do motor como se fosse uma chave dentro de uma lata, e conforme acelero o barulho aumenta na mesma proporção. Já li a respeito mas ainda não cheguei a uma conclusão, me parece ser folga nos casquilhos da biela. Obrigado
A 2 semanas atrás de minha cedo liguei a minha drag 650 2004, e deu um estouro forte no escapamento, e logo em seguida começou um barulho na parte de baixo do motor como se fosse uma chave dentro de uma lata, e conforme acelero o barulho aumenta na mesma proporção. Já li a respeito mas ainda não cheguei a uma conclusão, me parece ser folga nos casquilhos da biela. Obrigado
- marcelo augusto
- Mensagens: 20
- Registrado em: 09 Abr 2009, 11:32
- Localização: Belo Horizonte
Incrível como essa motoca é boa!!!
A Drag 650 é, de fato, uma unanimidade.
Tenho uma 05/05, preta, com 47.000 Km. Nunca me deu dor de cabeça.
Eu a adquiri com 490 Km, em 2006. De lá para cá... só alegria. Nesse período tive uma BC 1500. Boa, mas um trombolho bem desajeitado para a cidade. Vendi e continuo com a Drag.
Só agora em março troquei a bateria dela. 10 anos... Substituí a original por outra Yuasa.
Como ela descarregou logo na primeira semana, fiz uma revisão no estator e acabei retificando, por via das dúvidas. Está zerada!!
Agora, após 10 longos anos de felicidade, estou em dúvida se troco por uma Vulcan Classic LT.
Assim, peço a opinião dos amigos.
Abraço a todos e sucesso.
A Drag 650 é, de fato, uma unanimidade.
Tenho uma 05/05, preta, com 47.000 Km. Nunca me deu dor de cabeça.
Eu a adquiri com 490 Km, em 2006. De lá para cá... só alegria. Nesse período tive uma BC 1500. Boa, mas um trombolho bem desajeitado para a cidade. Vendi e continuo com a Drag.
Só agora em março troquei a bateria dela. 10 anos... Substituí a original por outra Yuasa.
Como ela descarregou logo na primeira semana, fiz uma revisão no estator e acabei retificando, por via das dúvidas. Está zerada!!
Agora, após 10 longos anos de felicidade, estou em dúvida se troco por uma Vulcan Classic LT.
Assim, peço a opinião dos amigos.
Abraço a todos e sucesso.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
Administrador Hospitalar
Marcelo,
É complicado dizer o que um colega deve fazer!
A meu ver a Drag é uma moto boa e acertada.
Quando comprei a Shadow que tenho hj, em 2010, testei Midnight, Vulcan, Shadow, HD883 e a Drag. Mesmo com motor menor e a Drag foi minha preferida (não sou de andar forte), mas como apareceu uma oportunidade de negócio fiquei com a 2ª opção na época, que era a honda.
Não como a BC 1500, mas a Vulcan (e a Midnight) me passaram a impressão de serem muito grandes. Se vc usa na cidade vai sentir bem a diferença! Não tive, mas andei na Drag algumas vezes. Embora não seja uma moto pequena, ela vai razoável na cidade. A única dessas que tem alguma comparação no uso urbano é a HD883.
Minha opinião: fica com a Drag!
Abs
É complicado dizer o que um colega deve fazer!
A meu ver a Drag é uma moto boa e acertada.
Quando comprei a Shadow que tenho hj, em 2010, testei Midnight, Vulcan, Shadow, HD883 e a Drag. Mesmo com motor menor e a Drag foi minha preferida (não sou de andar forte), mas como apareceu uma oportunidade de negócio fiquei com a 2ª opção na época, que era a honda.
Não como a BC 1500, mas a Vulcan (e a Midnight) me passaram a impressão de serem muito grandes. Se vc usa na cidade vai sentir bem a diferença! Não tive, mas andei na Drag algumas vezes. Embora não seja uma moto pequena, ela vai razoável na cidade. A única dessas que tem alguma comparação no uso urbano é a HD883.
Minha opinião: fica com a Drag!
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
Marcelo, também tenho uma 2005/05 preta com 41700km.Peguei ela já com 20000km e tive só um problema com o cardã, mas foi fácil de resolver.A bateria também é a original e tá boa ainda.No geral é só prazer com ela, bora pra estrada.marcelo augusto escreveu:Incrível como essa motoca é boa!!!
A Drag 650 é, de fato, uma unanimidade.
Tenho uma 05/05, preta, com 47.000 Km. Nunca me deu dor de cabeça.
Eu a adquiri com 490 Km, em 2006. De lá para cá... só alegria. Nesse período tive uma BC 1500. Boa, mas um trombolho bem desajeitado para a cidade. Vendi e continuo com a Drag.
Só agora em março troquei a bateria dela. 10 anos... Substituí a original por outra Yuasa.
Como ela descarregou logo na primeira semana, fiz uma revisão no estator e acabei retificando, por via das dúvidas. Está zerada!!
Agora, após 10 longos anos de felicidade, estou em dúvida se troco por uma Vulcan Classic LT.
Assim, peço a opinião dos amigos.
Abraço a todos e sucesso.
abraços
zeabreu
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- Mensagens: 7
- Registrado em: 04 Jul 2015, 18:41
- Localização: Porangatu
Boa noite pessoal. Estou afim de pegar uma Dragstar 2004 com 71.000 kms rodados, mas lendo aqui no forum entrei em panico por causa dos problemas que a DS 2004 daba no cardã. segundo o dono ela tem óleo transmissão todos trocados e revisados. mas agora fiquei com medo e não sei o que fazer. Algumas dicas para a compra? Desde já obrigado.
Olá GhostRider.
Acredito que se havia um problema como os citados aqui para esse ano, com falha na montagem, já ocorreu.
Pense também que há relatos de problemas com o cardã da Drag, independente do ano, com 80.000 km, ou seja, difícil prever algo do tipo.
Só desmontando o cardã para saber, mas a MO deve ficar em torno de 300 dilmas.
Acredito que se havia um problema como os citados aqui para esse ano, com falha na montagem, já ocorreu.
Pense também que há relatos de problemas com o cardã da Drag, independente do ano, com 80.000 km, ou seja, difícil prever algo do tipo.
Só desmontando o cardã para saber, mas a MO deve ficar em torno de 300 dilmas.
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- Mensagens: 7
- Registrado em: 04 Jul 2015, 18:41
- Localização: Porangatu
Obrigado pela resposta valle, na verdade agora estou em duvida se comprar a dragstar ou virago..vou pensar direitinho...
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- Mensagens: 7
- Registrado em: 04 Jul 2015, 18:41
- Localização: Porangatu
Vou postar aqui também
tenho uma bagunça na cabeça...
Estou olhando 3 opções:
- Virago 535 2001 - 43.000 kms. ( muito linda e cardã quase "indestrutível", bicilíndrica), bom preço... 10.800
- Savage 1998 - 39.000 kms. ( duvidas, o já comentado (preço das peças e tamanho), além de que ela é monocilíndrica), opção mais barata 8.800
- Dragstar 650 2004 - 71.000 kms ( Por enquanto o unico problema é medo com as falhas no cardã).
Esta seria troca por meu carro.
Me ajudem na decisão por favor kkkk
tenho uma bagunça na cabeça...
Estou olhando 3 opções:
- Virago 535 2001 - 43.000 kms. ( muito linda e cardã quase "indestrutível", bicilíndrica), bom preço... 10.800
- Savage 1998 - 39.000 kms. ( duvidas, o já comentado (preço das peças e tamanho), além de que ela é monocilíndrica), opção mais barata 8.800
- Dragstar 650 2004 - 71.000 kms ( Por enquanto o unico problema é medo com as falhas no cardã).
Esta seria troca por meu carro.
Me ajudem na decisão por favor kkkk