Customização Drag Star XVS 650 by Ulisses [Concluído]

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Baydir
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:40
Localização: São Paulo

É exatamente isso que curto em uma moto custom. O visual de "bandida" dela.

A sua está muito louca. Sei que a grande maioria aqui gosta de bolha, e um monte de acessórios, mas não curto esse estilo.

Aliás acho muito poucas pessoas que compartilham o meu gosto.


Parabéns a moto está show, mas eu tiraria o sissy.



Abraço!
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
roberto.make
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Set 2008, 11:45
Localização: São José dos Campos
Contato:

Havengar escreveu:É exatamente isso que curto em uma moto custom. O visual de "bandida" dela.
A sua está muito louca. Sei que a grande maioria aqui gosta de bolha, e um monte de acessórios, mas não curto esse estilo.
Aliás acho muito poucas pessoas que compartilham o meu gosto.
Parabéns a moto está show, mas eu tiraria o sissy.
Abraço!

Havengar,
Não é assim não, cara! A maioria curte as choppers ("bandidas", como você disse). Difícil é achar quem curta as classiconas.
Pense só no seguinte... A Drag vende muito mais que a Shadow. E a Boulevard M800 muito mais que a C1500. Tudo bem, pode-se falar de preço. Mas eu pagaria fácil 40 paus na C1500 contra os 33 paus da M800. Já Drag (23 paus) x Shadow (acho que tá uns 30 paus), eu ficaria com a Drag, mesmo carburada e de menor cilindrada (mas mudaria os paralamas), porque acho a Drag realmente mais bonita.
Abs,
Baydir
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:40
Localização: São Paulo

roberto.make escreveu:
Havengar escreveu:É exatamente isso que curto em uma moto custom. O visual de "bandida" dela.
A sua está muito louca. Sei que a grande maioria aqui gosta de bolha, e um monte de acessórios, mas não curto esse estilo.
Aliás acho muito poucas pessoas que compartilham o meu gosto.
Parabéns a moto está show, mas eu tiraria o sissy.
Abraço!

Havengar,
Não é assim não, cara! A maioria curte as choppers ("bandidas", como você disse). Difícil é achar quem curta as classiconas.
Pense só no seguinte... A Drag vende muito mais que a Shadow. E a Boulevard M800 muito mais que a C1500. Tudo bem, pode-se falar de preço. Mas eu pagaria fácil 40 paus na C1500 contra os 33 paus da M800. Já Drag (23 paus) x Shadow (acho que tá uns 30 paus), eu ficaria com a Drag, mesmo carburada e de menor cilindrada (mas mudaria os paralamas), porque acho a Drag realmente mais bonita.
Abs,

É que não é a impressão que tenho. Sempre vejo o pessoal planejando e colocando bolha, farois auxiliares, alforges, fita de couro nos manetes. Isso é a maioria que vejo. Para quem curte deve ser legal, eu acho que a moto fica horrível com esses acessórios. O que justamente eu curto em motos custom, é o estilo de "bandida" mesmo, crua. No quesito acessorios, apenas os que combinem com a moto mesmo. Como um escape duplo, um friso cromado, um farol bullet, guidom em "v", etc.


Abraço!
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
roberto.make
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Set 2008, 11:45
Localização: São José dos Campos
Contato:

Havengar escreveu: É que não é a impressão que tenho. Sempre vejo o pessoal planejando e colocando bolha, farois auxiliares, alforges, fita de couro nos manetes. Isso é a maioria que vejo. Para quem curte deve ser legal, eu acho que a moto fica horrível com esses acessórios. O que justamente eu curto em motos custom, é o estilo de "bandida" mesmo, crua. No quesito acessorios, apenas os que combinem com a moto mesmo. Como um escape duplo, um friso cromado, um farol bullet, guidom em "v", etc.
Abraço!
É, gosto é gosto! rsrsrs. Eu até curto uma chopper, mas só teria uma se fosse para ser uma segunda moto, para passear na cidade. Porque viajar numa, sem bolha, sem bancos melhores, sem alforges e/ou baú... Putz, sem chance!
Eu também não curto muito esse negócio de franjas, embora a minha tenha vindo com alforges de franjas (como você pode ver, mudei tudo e ela ficou mais "touring": viewtopic.php?t=1791&start=15&postdays= ... highlight=). Mas os acessórios das custons clássicas, se é para a moto ser realmente estradeira, são imprescindíveis!
Mesmo uma chopper na estrada pede uma bolha. Mas aí concordo com você. O melhor é ter uma bolha de engate rápido (assim como o sissy do Ulisses). Assim se viaja sem ser jogado para fora do banco e a moto continua no estilo, apenas tirando rapidamente a bolha.
Se algum dia eu tiver grana suficiente, vou ter minha C1500 ainda mais touring que minha Miraginha para as viagens e, quem sabe, uma Drag, bem parecida com a do Ulisses, ou outra chopper para brincar na cidade! Que sonho!
Abs,
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Havengar,

O pessoal fala muito de bolhas e etc por que é o caminho mais fácil da customização, pra deixar a moto bandida com aquelas peças iradas só se trouxer tudo do eBay ou fazer um projeto forte com o alguém tipo o Dunas...

Mas a galera adora as bandidonas... Todo mundo nos passeios fala da M800... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Baydir
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Dez 2008, 19:40
Localização: São Paulo

joviman escreveu:Havengar,

O pessoal fala muito de bolhas e etc por que é o caminho mais fácil da customização, pra deixar a moto bandida com aquelas peças iradas só se trouxer tudo do eBay ou fazer um projeto forte com o alguém tipo o Dunas...

Mas a galera adora as bandidonas... Todo mundo nos passeios fala da M800... :wink:
Pode ser uma explicação mesmo. Sempre fiquei me perguntando um bom motivo, esse pode ser um deles. A facilidade no acesso à customização. Mas mesmo se eu tivesse de graça esses acessórios, na minha eu não colocaria.:roll: Mas como o amigo Carlos disse e eu concordo plenamente, gosto é gosto. Já pensou se todo mundo gostasse de uma coisa só, sem variações? seria horrível.

Falando em boulevard m800, nem me diga. Meu sonho de consumo essa moto. Um dos motivos de eu ter comprado a Vblade, foi por parecer uma "prima distante" dessa moto. Curto muito a linha de design de ambas motos.

Valeu Joviman e Carlos, abraço!


@topico: Ulisses não sei se chegou a ver essa drag star pela internet à fora, achei demais a personalização de quem fez, principalmente o farol bullet e o paralama traseiro, dá uma olhada:

Imagem

Abraço!
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
roberto.make
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Set 2008, 11:45
Localização: São José dos Campos
Contato:

Havengar escreveu: Pode ser uma explicação mesmo. Sempre fiquei me perguntando um bom motivo, esse pode ser um deles. A facilidade no acesso à customização.
Não sei se é só isso não. Qualquer um que viaje constantemente e em longas distâncias sabe a falta que um parabrisas faz. Se o farol não ajuda (como na Mirage), um farol auxiliar também é necessário. Nem é questão de estética, é questão de segurança mesmo.
Além disso, num tiro curto, como um bate e volta no fim de semana, o vento pode ser agradável. Mas quem quer viajar o tempo todo não aguenta o braço se não tiver parabrisas. Ah, e um escape aberto tem um som muito lindo de ouvir. Mas vá viajar com um barulho desses! Só se for surdo! rsrssr
Mas, claro, necessidade pode ser um motivo, facilidade de acesso outro. Ainda um outro motivo pode ser o gosto mesmo, o meu caso!
Havengar escreveu: Mas como o amigo Carlos disse e eu concordo plenamente, gosto é gosto...
Valeu Joviman e Carlos, abraço
Acho que você está falando de mim, rsrsrs. Não é Carlos, é Roberto. E nem sonhe em brincar de me chamar de Roberto Carlos! rsrsrsrs

Havengar escreveu: @topico: Ulisses não sei se chegou a ver essa drag star pela internet à fora, achei demais a personalização de quem fez, principalmente o farol bullet e o paralama traseiro, dá uma olhada:
http://www.starmotorcycles.com/assets/s ... _db843.jpg
Abraço!
Lindona. Mas sou mais essa:
Imagem
Veja a matéria:
http://www.motoadventure.com.br/destaqu ... que-4.html
Por acaso, a moto de um amigo meu! rsrs

Abs,
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Havengar escreveu: @topico: Ulisses não sei se chegou a ver essa drag star pela internet à fora, achei demais a personalização de quem fez, principalmente o farol bullet e o paralama traseiro, dá uma olhada:

Abraço!
Fala Havengar!


Dá uma olhada ali na parte da YAMAHA aqui no forum, no tópico Customização Dragstar eu postei várias fotos de Drags Bandidas e Clássicas! 8)
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Olha a opinião do Roberto também é muuuito importante e válida... esses acessórios somam muito mesmo, minha moto foi salva pelo protetor de motor várias vezes, e minha garupa teria desistido da moto se não fosse o sessy-bar, agora ela tem a dela...

Mas a bolha eu não gosto, já fiz 1500km de ida mais o mesmo de volta sem bolha e o vento é muito f*** mas prefiro assim... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

ATENÇÃO!!!



1° Post ATUALIZADO com a customização FINALIZADA!!!!



:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lissão

2.13.3
Responder