Virago 750: Peças genéricas

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Filtor de ar

A solução chama-se Mold´spuma Free Air, uma empresa nacional que fabrica filtros de espuma/esportivos(pode lavar e tá novo).

Tem pra várias marcas.... :idea:

O site deles é www.moldspuma.com.br

Para a Virago 750, conforme escrito acima o produto indicado é um filtro de espuma refil código: 927.0.3
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

estou levantando uma virago 750 e estou a procura de varias peças dela... mas estou tendo serias dificuldades... se alguem tiver ciencia de peças compativeis de outros modelos apra a virago 750, fico grato.
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

FoX-LegiaoCobra_MC escreveu:estou levantando uma virago 750 e estou a procura de varias peças dela... mas estou tendo serias dificuldades... se alguem tiver ciencia de peças compativeis de outros modelos apra a virago 750, fico grato.
Saudações, Fox.

Não sei se ajuda nem se estou ensinando padre nosso ao vigário, mas a grande maioria das peças é comum com a 1100.

Poderia ser mais específico sobre quais peças precisa?

Abraço.
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

amortecedores, escapes, painel original, bomba eletrica....
CostaSR escreveu:
FoX-LegiaoCobra_MC escreveu:estou levantando uma virago 750 e estou a procura de varias peças dela... mas estou tendo serias dificuldades... se alguem tiver ciencia de peças compativeis de outros modelos apra a virago 750, fico grato.
Saudações, Fox.

Não sei se ajuda nem se estou ensinando padre nosso ao vigário, mas a grande maioria das peças é comum com a 1100.

Poderia ser mais específico sobre quais peças precisa?

Abraço.
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

CostaSR escreveu:
FoX-LegiaoCobra_MC escreveu:estou levantando uma virago 750 e estou a procura de varias peças dela... mas estou tendo serias dificuldades... se alguem tiver ciencia de peças compativeis de outros modelos apra a virago 750, fico grato.
Saudações, Fox.

Não sei se ajuda nem se estou ensinando padre nosso ao vigário, mas a grande maioria das peças é comum com a 1100.

Poderia ser mais específico sobre quais peças precisa?

Abraço.
Imagina, ja fiz outros modelos de moto, mas virago sou uma criança, audaz por conhecimento e novo em tudo. ja montei uma chopper e restaurei outras duas custom, mas com yamaha eh a primeira vez que mexo, com moto cardã
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

uma dica boa q testei e funciona: minha chave miolo, e ignição estava tudo zoado, tive de substituir, como não encontrei, adaptei o da Ybr de 2 fios, com rele, estou com problemas com cabos de vela do motor ford cht e bobina ja adaptei as do Fiat palio (bobina de 2 saidas) numa cb450, provavel que adapte tbm para virago, haja vista que para a cb450 a bateria e o regime de funcionamento é de 12v a 12 Ah. Ja a Virago 750 pelo que pesquisei atua em 12v a 16 Ah, de fabrica a bobina do Fiat Palio atua em 35Ah de pico a 12v, tenho a CB450 há 2 anos e nunca deu problema... estou pensando em testar a bobina, porque ora pega a moto e funciona em 1 cilindro, ora a moto não pega de jeito nenhum...
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

troquei o oleo e o nivel estava bem baixo, troquei o óleo colocando no nivel correto, e pós isso tyá babando o meu cardan...

Como não encontro em lugar algum o retentor original, alguem sabe a numeração do retentor, ou sabe qual outro modelo de moto usa o retentor semelhante para substituir o ressecado q esta vazando de minha moto.

abraço a todos.
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
FoX-LegiaoCobra_MC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:35
Localização: Curitiba

alguém sabe se a bomba de óleo da 1100 eh a mesma da 750, estou na duvida sobre isso, a luz de oleo na partida nao acende no painel, e ja houve em 2x em alta rotação a luz acender, piscar e apagar ao desacelerar a moto... suspeito da perinha de óleo, no entanto não tenho certeza... alguem poderia me confirmar os sintomas, e /ou uma opção para em ultimo caso substituir ou recondicionar a minha bomba de óleo.( o motor esta vendendo saude, com 89 mil)
FoX
virago 750 - cb450 chopper
Diretor facção Paraná
Legiao Cobra Motoclube
www.legiaocobra.com
Responder