Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Chuveiro
Contato:

18 Nov 2012, 13:42

Tiales escreveu:Mas o pessoal comenta que o da CB500 é maior e acaba ficando bem mais alto e bate no escapamento.

Como e faço para saber se o amortecedor está bom ainda ? na minha quando eu forço a traseira para baixo vai com facilidade e volta rápido para cima, parece que esta só na mola, parece que o amortecedor em si, está sem pressão.
Se o amortecedor original não tá dando conta, não há o que fazer a não ser colocar um mais alto e mais forte, tipo o da CB 500.

Vê se tá vazando o fluído do amortecedor e se a bucha tá inteira, mas se tá indo e voltando muito rápido é bem provável que esteja só na mola, nesse caso, trocar o amortecedor por um similar ao original pode resolver seu problema com a garupa.
See You Space Cowboy!

Tiales
Contato:

18 Nov 2012, 14:12

Ok, obrigado Chuveiro.

Acho que esta só na mola mesmo(hehehe), vou ver o que acho no mercado por aqui e depois vou escolher.

Valew!

Abraço
Visando Virago 250

matheusoc
Contato:

18 Nov 2012, 15:42

eu coloquei os FAR da intrudinha, nao ficou tao bom, mas os originais também sao meia boca

se quiser gastar uma grana, poe os ORIGINAIS da intruder 250

Tiales
Contato:

18 Nov 2012, 16:27

Eai Mateus,

Tem idéia de quanto custa o original da intruder 250 ?

Quero colocar um que fique bom, senão não adianta trocar seis por meia duzia. :)
Visando Virago 250

Dead
Contato:

19 Nov 2012, 10:59

Tiales escreveu:Tem idéia de quanto custa o original da intruder 250 ?
Quando estava pra trocar o meu fui ver esses na autorizada suzuki daqui, 500 espadadas... CADA!
Sai quase chorando da loja...
Aqui na cidade tem um camarada de viraguinho que trocou apenas a mola do amortecedor, pegou e uma de suspensão de carro, mas nem ele sabe de que carro era a peça.
Sr. D - Facebook
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina, atual conselheiro da Virago 250 - Lady!

Tiales
Contato:

19 Nov 2012, 11:36

Bah,

Pegaram pesado neste valor, estou pesquisando e buscando alternativas, pois pagar 1 barão por 2 amortecedores não rola.
Visando Virago 250

Tiales
Contato:

19 Nov 2012, 21:27

Sacanagem,

já não basta os amortecedores estarem meia boca, hoje sai com ela e percebi que depois que esquenta o motor a lenta fica baixa até o ponto de apagar a moto, porém quando ligo fria ou se eu esperar uns 10 minutos ela liga normal. alguém já possou por isso ?

Abraço
Visando Virago 250

Tiales
Contato:

20 Nov 2012, 20:22

Tiales escreveu:Sacanagem,

já não basta os amortecedores estarem meia boca, hoje sai com ela e percebi que depois que esquenta o motor a lenta fica baixa até o ponto de apagar a moto, porém quando ligo fria ou se eu esperar uns 10 minutos ela liga normal. alguém já possou por isso ?

Abraço
Bah pessoal,

Hoje sai de novo com ela e vi que chupei bala, pois o problema do motor que ficava com a lenta baixa era porque o cabo do afogador saia fora do encaixe e ficava puxando, deixando a lenta ruim. Foi mal ai, pelo menos não é problema de mecânica.

Sobre os amortecedores, o mecânico olhou e disse que ainda estão bons, só a mola que pode estar cansada.

Acho que não vendem somente a mola, mas vou procurar, se alguém souber de alguma que de certo favor me dar um toque.

abraço!!!
Visando Virago 250

NoturnO
Contato:

21 Nov 2012, 16:44

Estou no mesmo dilema da suspensão traseira.
Acho que vou botar uma de CB500 mesmo e ver no que dá.

Só dando meu relato de hoje: O regulador da Gerusa foi pro saco hj, nao carregava a bateria nem a pau. Seguindo a idéia do meu mecânico botei um de CB450, que ele ligou manualmente os fios (já que os encaixes sao diferentes). Funcionou perfeitamente e custou 100 reais. O original da virago eh bem mais caro que isso, segundo ele (o mecanico) esse da CB nao vai queimar nunca mais.

Voltando ao papo da suspensão, a minha ta tao ruim que ta deformada já ahuehahaueh, tenho q comprar outra urgente.
Duas rodas.

rodolfomotociclista
Contato:

21 Nov 2012, 17:31

Bem galera sou novo por aqui mas vendo o assunto posso dizer que colocar o amortecedor de CB500 fica bom e pra resolver o problema de ficar alta e correr o risco de tombar com a moto parada, coloquei o pé de apoio da XTZ 250, unica coisa que tive de fazer foi na ponta para ficar livre onde passa a corrente tive de rebaixar uns 10mm e só de resto ficou bem estavel.

As pedaleiras dianteira adaptei as da Drag Star tipo plataforma ficou otima.

Agora to precisando de uma folha pra roda dianteira pois desde quando comprei a minha ela já veio amassada e agora vou trocar o pneu queria aproveitar e trocar ela tambem alguem sabe qual serve já que a original é dificil de achar, só acho a roda inteira e é uma facada.

Abraços a todos
RODOLFO
BODES DO ASFALTO MC
FACÇÃO OSASCO

Responder
  • Informação