Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
lodosswar
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:25
Localização: Amparo

Falae blz...

Kro amigo caruso o chicote q eu estou referindo e sim da parte eletrica na motocicleta...
Pois eu com o mecanico procuramos um paralelo q se encaixe na viraguinho soh q naum achamos nenhum...

Valeu...
"Enquanto uns curtem a paisagem... de motocicleta eu faço parte dela!"
Avatar do usuário
Matheus P.
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2009, 16:42

GOSTARIA DE SABER SOBRE OS AMORTECEDORES
quanto ao da CG 150 me falaram q não compensa colocar q não guenta nada

mais quanto o da kasinski ele naum seria ainda fraco como o proprio da virago

o da CB500 JÁ É MAIS FORTE então pode durar mais, mais quanto a instalação dele como eu faço é muito dificil?????
Avatar do usuário
Bon Jovi
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:03
Localização: Valinhos

Galera....

Seguinte...

Fui viajar a trabalho e fiquei quase 1 mês fora...
Quando voltei vi q minha moto num pegava de jeito nenhum e vi tmb q ela tava vazando gasolina... e o pior a gaslina manchou o motor...

Bom, levei pra consecionária limpar o carburador, mas a mancha num sai... acho q vou ter q pintar... alguem sabe se tem outra solução pra mancha de gasolina (é uma gota escorrida de baixo do cilindro) ou se tenho q pintar mesmo, q tinta usa, se fica bom e etc...

Deixei o tanque cheio quando fui viajar e preciso tmb de umas dicas pra ñ deixar essas coisas acontecer de novo... sou marinheiro de primeira viajem...

Abraços...
Avatar do usuário
Bon Jovi
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Jan 2009, 20:03
Localização: Valinhos

Galera....

Seguinte...

Fui viajar a trabalho e fiquei quase 1 mês fora...
Quando voltei vi q minha moto num pegava de jeito nenhum e vi tmb q ela tava vazando gasolina... e o pior a gaslina manchou o motor...

Bom, levei pra consecionária limpar o carburador, mas a mancha num sai... acho q vou ter q pintar... alguem sabe se tem outra solução pra mancha de gasolina (é uma gota escorrida de baixo do cilindro) ou se tenho q pintar mesmo, q tinta usa, se fica bom e etc...

Deixei o tanque cheio quando fui viajar e preciso tmb de umas dicas pra ñ deixar essas coisas acontecer de novo... sou marinheiro de primeira viajem...

Abraços...
Avatar do usuário
MARCELO REINÃO
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Abr 2009, 10:15
Localização: Montenegro
Contato:

:D Estou estreiando no site............ muito boa todas as dicas.....valeu.................
REINÃO
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Marcelo,
seja bem vindo!!
passa lá no boteco depois...

felicidades!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
onivoro
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2009, 08:04

Galera, Parabéns pelo Tópico...

Comprei recentemente uma Viraguinho, e infelizmente ainda não consegui andar com ela, primeiro foi o CDI q Queimou, agora ta no mecanico pq ela fica falhando sem parar, até morrer, depois não liga mais, ou qndo liga, anda 50M e depois para...

Com relação ao CDI, comprei um da CB450, vi em vários fóruns, inclusive aqui, que o mesmo servia, + segundo o mecanico, não deu certo...
alguem sabe o que tem q fazer para a adaptação, tive q arrumar um usado, q não conheço a procedencia,nem sei quanto tempo vai "viver" :(

estou muito triste e frustrado, pq ainda não consegui andar com a minha virago :(
vejo todo mundo falar tão bem dela, + com essa série de problemas seguidos q ela tem apresentado, estou com medo de ter sido o "eleito"... aquele q sempre pega a bomba na mão, sempre pega aquela da série predestinada a dar transtorno/problemas :(

será q devo ficar com ela ou passar pra frente ?
Bio
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:12
Localização: Brasí­lia

Um salve a todos!
Alguém tem informações sobre o pisante abaixo?
Imagem
Pneu traseiro para Yamaha XV250S Virago, Kasinski Furia QJ250H, Sanyang Husky 150, Suzuki GZ250 Marauder, Daelim VT125 Custom Magma, Miza Drago 150, Sundown V-Blade 250, Kymco Zing 150.
Medida: 130/90-15 M/C 66S TL Pirelli City Demon
código de velocidade "S" até 180Km/h (velocidade máxima)
O City Demon possue um desenho que foi desenvolvido para proporcionar alto rendimento quilométrico e excelente comportamento. Sua carcaça robusta oferece maior confiabilidade e dirigibilidade, proporcionando ao motociclista conforto, mesmo durante longos períodos sobre a moto

Ele tá bem mais em conta (180 mangos)

E sobre a tal BUBBET? Alguém já comprou com os caras?
Valeu ai e que boms asfaltos os levem!!!
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
lodosswar
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:25
Localização: Amparo

Falae blz...
"Galera, Parabéns pelo Tópico...

Comprei recentemente uma Viraguinho, e infelizmente ainda não consegui andar com ela, primeiro foi o CDI q Queimou, agora ta no mecanico pq ela fica falhando sem parar, até morrer, depois não liga mais, ou qndo liga, anda 50M e depois para...

Com relação ao CDI, comprei um da CB450, vi em vários fóruns, inclusive aqui, que o mesmo servia, + segundo o mecanico, não deu certo...
alguem sabe o que tem q fazer para a adaptação, tive q arrumar um usado, q não conheço a procedencia,nem sei quanto tempo vai "viver" Sad

estou muito triste e frustrado, pq ainda não consegui andar com a minha virago Sad
vejo todo mundo falar tão bem dela, + com essa série de problemas seguidos q ela tem apresentado, estou com medo de ter sido o "eleito"... aquele q sempre pega a bomba na mão, sempre pega aquela da série predestinada a dar transtorno/problemas Sad

será q devo ficar com ela ou passar pra frente ?"

Kro amigo Onivoro... quando vc comprou o CDI da CB450 vc chegou a ver a fiação da sua motocicleta veio??? Pq a minha motocicleta tb deu problema de CDI e eu arrumei um original usado em bom estado.
Mas eu tive q refazer praticamente todo o chicote dela pois eu naum tive verba para comprar um chicote original q e bem kro...
E com relação a adaptação do CDI tem q ser um mecanico q saiba o q esta fazendo pq senaum ele vai acabar queimando o CDI...

Veio na minha opinião vc deve ficar sim com a viraguinho mas como toda motocicleta usada ela vai sempre dar problemas ateh arrumar por completo... eu pessoalmente tive um gasto grande para por a minha viraguinho em ordem...
mas em fim e vc q tem q ve o q eh melhor para vc...
Espero q tenha te ajudado...
FLW...
"Enquanto uns curtem a paisagem... de motocicleta eu faço parte dela!"
Avatar do usuário
Torah DeLarge
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Dez 2008, 09:34
Localização: Arujá
Contato:

ooolá pessoal..

estou com um problema no meu freio traseiro, o cabo de aço esta emperrando e as vezes o freio trava, assim comendo o cubo (vou ter q encamisar ele)..
existe algum flexivel compativel ao original??


vlw
Imagem
Responder