Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Atenção na troca pois o lado direito a rosca é esquerda.
Nunca entendi essa trapalhada da Yamaha
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Por aqui disseram que o cabo de embreagem da CG titam serviria na viraguinho, vou dizer uma coisa, não tem nada haver, e muito menor, comprei o da dafra kansas 250 (viraguinho chinesa) serviu como uma luva, dai o mecanico falou que usar o cabo de embreagem de lambreta serve direitinho bastando fazer uma adaptação na ponta que pega no acionador da embreagem sobre o motor.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
brunobacelar
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Mai 2010, 11:12
Localização: Londrina

Boa tarde a Todos.
Chegou a hora de trocar os amortecedores da garota, porém li várias recomendações pelo fórum: FAR, cbx200, kansas 250, cruiser II.
Aqui na minha cidade, os da kansas 250 saem por R$340 o par, e pelo que notei não precisa de adaptação.
Compensa pegar os da kansas? Ou parto pro da cbx200?
Peso 75kg e minha namorada uns 55kg.
Avatar do usuário
brennoliveira
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Mar 2012, 13:00

Opa galera, alguém pode me indicar 1 cabo do velocimetro alternativo para a virago 250?
Já ouvi falar q o da YBR serve, alguém pode confirmar?
valeu galera
Live to Ride
Ride to Live
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Senhores, alguem conhece se existe bucha de balança generica para nossa viraguinho, a minha foi pro saco.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
vorelli
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2012, 22:26
Localização: Maringá

brunobacelar escreveu:Boa tarde a Todos.
Chegou a hora de trocar os amortecedores da garota, porém li várias recomendações pelo fórum: FAR, cbx200, kansas 250, cruiser II.
Aqui na minha cidade, os da kansas 250 saem por R$340 o par, e pelo que notei não precisa de adaptação.
Compensa pegar os da kansas? Ou parto pro da cbx200?
Peso 75kg e minha namorada uns 55kg.
To com esse mesmo problema, bruno. Dei uma rodada em várias moto peças da cidade e em alguns mecânicos e cada um diz uma coisa diferente... desde amortecedor da intruder 125 até cb500. Pensei em trazer algo pelo ebay, mas rola aquele medo de não ser bem o que queria, sem contar na demora para entrega.

Será que alguém que já trocou os amortecedores poderia dizer por qual foi e se aprovou?

Obrigado viragueiros
Gomides
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2011, 00:18
Localização: São João Del Rei

Amigo, estou utilizando os amortecedores da Strada. Não fica 100%, mas a altura eh muito parecida e o preço é atraente, paguei 60 reais no par. Acredito q não vá durar muito, mas infelizmente, nem os originais são muito bons. Então, pelo custo benefício, estou satisfeito.
Avatar do usuário
vorelli
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2012, 22:26
Localização: Maringá

Gomides escreveu:Amigo, estou utilizando os amortecedores da Strada. Não fica 100%, mas a altura eh muito parecida e o preço é atraente, paguei 60 reais no par. Acredito q não vá durar muito, mas infelizmente, nem os originais são muito bons. Então, pelo custo benefício, estou satisfeito.
pois é Gomides, e pagar 700 conto cada no original é totalmente inviável, compensa trocar 10 vezes um genérico...

O da Strada eu não vi, quando coloca garupa ele guenta o tranco ou fica dando uma raspada na carenagem?

abraço
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

o melhor custo/beneficio, compatibilidade e durabilidade, sem comprometer muito o visual da viraguinho, é o da intruder 250

eu achei esse aqui no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-250-_JM

se forem bons até valem o preço...
Avatar do usuário
vorelli
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Mai 2012, 22:26
Localização: Maringá

matheusoc escreveu:o melhor custo/beneficio, compatibilidade e durabilidade, sem comprometer muito o visual da viraguinho, é o da intruder 250

eu achei esse aqui no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-250-_JM

se forem bons até valem o preço...
dei uma pesquisada sobre a empresa FAR e sobre esse amortecedor, pelo que notei, produto de boa qualidade, um pouco mais duro que o original (o que eu até prefiro) e ainda te oferece uma garantia de 06 meses...

como a fabricação é específica para a virago, preferi levar esse do que um adaptado. Semana que vem chega, testarei e postarei aqui minha opinião

abraço
Responder