Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Coloquei os amortecedores da CB 500, a única coisa a se fazer pra colocá-los, é muita força, depois é correr para o abraço.

Se ele pegar no protetor de corrente, deixe o no ajuste mais duro que isso muda.

Quanto as outras perguntas, nas primeiras páginas tem várias dicas que eu postei, se mesmo assim não encontrarem o que procuram é só me dizer que tenho meios de conseguir saná-las!!

Grande Abraço
Caruso


Imagem
silvio luiz menti
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Fev 2009, 16:09
Localização: Toledo

Alguém sabe uma alternativa para os raios trazeiros da Virago 250? Na consecionária tiveram a ousadia de me pedir R$375,00, um absurdo. Utilizei provisoriamente os raios da Honda Biz, porém são mais finos que os da Virago. Como mudei a roda trazeira vou precisar de um jogo de raios do tipo original para poder fazer a adaptação.
ABS
100 Anos
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

Galera, alguem sabe uma bateria "selada" que pode ser usada na Virago?... Ai termina essa história de ficar verificando o nível da água...

O mecânico falou para eu colocar a da Shadow.. mas eu fiquei meio cabreiro...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
DomPedro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2009, 15:41

Minha virago 250 ficou muito tempo parada, quando resolvi voltar à ativa veio o facada, bateria já era, coletor de admissão vazando e até o farol vou ter que trocar (já estava pensando em colocar um bullet). Aqui na minha cidade está difícil achar coletor e farol pra ela, se puderem me ajudar com indicações e sugestões serão bem vindas. grato
"Viva sobre Duas rodas"
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

Coletor tu encontra na internet... Mercado Livre deve ter...

Tem aqui tbém:
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=1994

O farol no mercado livre tu encontra algumas opções tbém...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Avatar do usuário
poeta estradeiro
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jul 2009, 00:29
Localização: Palmas
Contato:

Um pouco de paciência e criatividade são fundamentais na manutenção da Virago 250. Há uma infinidade de peças adaptáveis. Dia desses tive que trocar cabo de velocímetro e me vali de um da XTz ou da Lander, salvo engano, muito mais barato. Já vi que neste ponto o CARUSO entende pra caramba. Bom pegar o caminho por ele já trilhado. Vivendo e aprendendo. Valeu aí, Caruso. Tudo anotado.
poeta estradeiro
Avatar do usuário
poeta estradeiro
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jul 2009, 00:29
Localização: Palmas
Contato:

Quem tem Virago 250 sabe das dificuldades na hora de fazer a reposição de peças. Dependendo da cidade, quem usa a moto pode ficar literalmente na chapada. Que tal criarmos aqui, a partir de informações trocadas em tópicos anteriores, uma lista didática e bem ordenadada sobre peças alternativas e macetes de manutenção da velha estradeirinha?
poeta estradeiro
luizfloripa
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2009, 10:10

Olá amigos, sou novo por aqui.
Estou comprando uma virago 250, conheço a moto, já tive uma, acho ela excelente.
Como ela estava parada, há um bom tempo, um ano, vou mandar fazer uma revisão completa.
Sei que temos experts no forum, gostaria de saber qual o melhor pneu (custo/benefício), pra colocar nela, na concessionária achei muito caro R$ 340,00.
Preciso tambem de um protetor (mata cachorro).
Aproveitando, qual o melhor alarme pra comprar ?
Agradeço a colaboração.

Aguardando a virago...
Viver a vida
Avatar do usuário
samuraidoasfalto
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2009, 08:50

caruso meus sinceros agradecimentos a este topico


assim me encoraja mais ainda a procurar uma viraguinho para comprar!

sabendo que existe essas equivalencias, assim deixo de lado esse medo de gastar muito com a manutencao dela


abracos!
Pe em Deus e Fe na Tabua!!!
maumio
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2009, 09:24

fjruthes escreveu:Galera, alguem sabe uma bateria "selada" que pode ser usada na Virago?... Ai termina essa história de ficar verificando o nível da água...

O mecânico falou para eu colocar a da Shadow.. mas eu fiquei meio cabreiro...
Essa bateria da Route é idel para nosso viraguinho...
ela é cerca de 2cm mais alta.. mas não atrapalha não...
http://www.bateriasroute.com.br/aplicac ... Produto=11

largura e comprimento são compativeis
Responder