Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Tiales
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Ago 2012, 16:32
Localização: Canoas
Contato:

fala Dead,


cara, não sei como são estes parafusos, mas se forem padrão, pode encontrar em ferragens ou casas de parafusos, mas como você disse que estão gastos tem que ver se a rosca da bolha ainda estão boa, caso não esteja provavelmente terá que fazer uma rosca nova com bitola maior e comprar o parafuso correspondente.

Abraço.
Visando Virago 250
Jgör Polecat
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2012, 13:54
Localização: Curitiba

Prezados senhores motociclistas,

de grande valia todas as informações postadas aqui. Porém embora tenha lido (e gostado de) tudo, encontrei um problema apontado e não resolvido anteriormente.

Trata-se do cubo traseiro, mais especificadamente do tambor do freio. Confesso q somente após ser notificado pela concessionária do valor de R$ 769,00 pelo cubo inteiro q recorro aos senhores.

Um companheiro falou em encamisar o tambor. Procede?

Busco alternativa "caseira", pois já encontrei essas peças no boat.net e mrcycles.com, porém será a última cartada.

Agradeço a todos q colaboraram com este tópico e antecipadamente aos que me ajudarem.

À propósito, o português polido foi proposital!! shaushuashuahs

Vlw, piazada!!
Black Forces Knightrider
colpes
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2012, 22:22
Localização: Viamão

Alguém sabe me informar se a caixa de direção ( pistas, esferas ) da virago 535 é igual a da virago 250? Pois li em outro site que um cara colocou a caixa de direção da ybr 125 na 535 e deu perfeitamente. Foi medido no paquímetro. Alguém sabe me dar essa informação? att
Vanildo
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2012, 16:30
Localização: Recife
Contato:

Prezados,

Alguém sabe informar onde posso comprar os acionadores de comando da minha xv 250? pois está fazendo muito barulho, e já consegui comprar as correntes de comando e os guias. Será que exixte algum similar?

FLW
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

acho que nao, o motor da virago é "unico" , na CS se nao tiver a pronta entrega da pra encomendar
Avatar do usuário
fpeterle
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2012, 17:05
Localização: Vitória
Contato:

Meus caros amigos, estou precisando da Pedaleira Dianteira Direita Virago 250.
Na autorizada aqui no ES não tem, e vai demorar muito, alguém me indica aonde consigo uma, pode ser usada e com bom estado de conservação.
Obrigado!
FabricioF
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2013, 10:55
Localização: Joinville

Pessoal, muito boa tarde,

Ainda nao comprei minha virago porem pretendo. venho lendo o forum a muito tempo antes de me cadastras e devo dizer que tudo aqui vem me ajudando a tomar a decisão!

O que me preocupa são as peças, mas sabemos que a V-star é a virago la fora agora, isso significa que 100% das peças feitas pra ela pode ser usadas nas viragos?

Valeu!
brimep
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:15
Localização: Niterói

Gostaria de sugestoes para bateria da virago 250cc;

Estava com a brandy, mas deu defeito em 10 meses de uso. De preferência em gel, pois é melhor né?!
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Olá companheiros!

Bom, é o seguinte eu perdi essa pecinha (chama pela Yamaha de Arruela) da minha moto:
Imagem
Que fica aqui (o parafuso fica dentro da Arruela):
Imagem

Porém, uma nova custa os absurdos R$ 126,86. E é somente ela, sem o parafuso, e a tampinha do parafuso. Sendo assim, alguém sabe me dizer onde eu posso achar essa Arruela por um preço mais acessíviel? Como existe a Kansas 250 e Fura 250 (clones da Virago), DAFRA e KASINSKI, respectivame, será que eu conseguiria achar mais barato por estas fabricantes?
Bom, espera uma ajuda ou indicação. Se alguém souber ou tiver uma sobrando e quiser vender eu compro.
Rossipol
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jan 2013, 19:12
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Boa tarde, tenho uma Virago 535 ano 94, estou precisando do Pistonete para ela e não estou encontrando, alguém pode me indicar onde eu posso achar?
Será que a um outro Pistonete compatível que possa usar no lugar do original?
Responder