Drag Star 650: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Filtro de ar

A solução chama-se Mold´spuma Free Air, uma empresa nacional que fabrica filtros de espuma/esportivos(pode lavar e tá novo).

Tem pra várias marcas.... :idea:

O site deles é http://www.moldspuma.com.br

Para a Drag Star 650, conforme escrito acima o produto indicado é um filtro esportivo código: 927.0.4
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gabriel heckler
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2009, 10:09
Localização: Pareci Novo

tem mais peças genericas pra drag???
pessoal que souber vai postando ai..
vlw!! :D
gabriel heckler
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2009, 10:09
Localização: Pareci Novo

as peças da drag star sao baratas pra nao precisar se preocupar em encontrar peças genericas???
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

gabriel heckler escreveu:as peças da drag star sao baratas pra nao precisar se preocupar em encontrar peças genericas???
Olá Gabriel,
As peças não são "baratas" não. Ocorre que a maioria dos proprietários, de um modo geral, preferem utilizar as peças originais mesmo, talvez pela baixa manutenção.

Veja mais dicas de peças "equivalentes" aqui
Imagem
Sólon
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 16:04
Localização: Guarapuava

Bom dia, alguém sabe dizer onde consigo comprar um kit hipercharger para dragstar??
Avatar do usuário
acortez
Mensagens: 140
Registrado em: 02 Jun 2009, 21:53
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, alguém teria alguma lista de peças genéricas para a nossa Drag Star 650?

abs
Alexandre Cortez - RJ
Wagner Jr
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2009, 19:11
Localização: Itatiba
Contato:

Se ainda não deu pau na sua... aguarde!
Não é praga não, é a realidade.
Maldita peça! E ainda por cima custa uns 600 dinheiros... ai ai ai

Mas... mas... mas...
A da Today 99 original serve e a da Sahara também, ou pode mandar rebobinar a tar da peça.
Wagner Jr
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2009, 19:11
Localização: Itatiba
Contato:

Andei pesquisando a da Drag tá uns 130 dinheiros...

Mas... mas... mas...
Serve a da Virago 535...
Aliás, é a mesma peça, até na embalagem vem os códigos das 2 motos.
Pede para Drag vai pagar mais de 100..
Se pede para Virago 535 vai pagar (A MESMA PEÇA!!!!) uns 40 dinheiros.
Avatar do usuário
rasmirage
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Out 2008, 12:53
Localização: São José dos Campos

A minha bomba de gasolina começou a vazar, então fui ver para recondicionar e muitos me alertaram que a recondicionada pode voltar a vazar e o ideal é comprar uma nova e nem pensar em botar usada pois ela já esta com sua vida util debilitada.
A 02 meses atras fui procurar na General Ozório e achei na média de 760R$ a 980R$ então em um forum me disseram para não dizer que era para Drag e sim para a Shadow 600 pois a peça é a mesma e as originais da Shadown a qualidade é melhor e dura mais pois é da Mitsubish tem garantia de 06 meses, e paguei 450R$ em 04 vezes, esta funcionado perfeitamente.
Comprei na SÓ FHILE Rua dos Gusmões, 589 Sta Efigênia, 3223 0175, espero ter ajudado
Drag Star 650 preta, ano 2005 Vulgo- "Veruska Possante"
Faço parte dos Rhinocerontes M.C
Avatar do usuário
rasmirage
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Out 2008, 12:53
Localização: São José dos Campos

Lembrei de mais uma, o retentor da alavanca de cambio onde são 02 do lado esquerdo, o da Drag original é 24R$ cada retentor e achei na mesma medida e exatamente o mesmo o da CG 150 2008 em diante custa 1,50R$ cada um, e o retento grande onde retem o oléo custa 60R$ na general e me disseram que o da XT660, Virago 535, Sahara servem, espero ter ajudado
Drag Star 650 preta, ano 2005 Vulgo- "Veruska Possante"
Faço parte dos Rhinocerontes M.C
Responder