Virago 535: Guidon, manete, manicoto etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Paula
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:29
Localização: São Paulo
Contato:

Inclusive se olhar no modelo de guidão abaixo desse que me mostrou, vai entender o que eu disse.
Creio que é igual.
Paula
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Existem varios modelos de riser para o guidão da Virago, da uma pesquisada na internet que você vai encontrar, senão o original um que você goste.
Mas com certeza não vai custar o que a revenda pediu.
Imagem
Paula
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:29
Localização: São Paulo
Contato:

Ah maravilha :idea: ... a minha preocupação é comprar e na hora da colocação não dar certo. Mas se estes vários eu posso comprar que não terá problema eu agradeço a sua atenção e amizade. Muito legal!!!! Um beijo no coração. :D
Até Mais!!!!!
Paula
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Basta ter a medida do diametro do guidão que não tem erro na hora de comprar.
Imagem
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Salve galera!

Finalmente, depois de muito olhar no mercado modelos de guidão para minha Virago 535, eis que venho dizer aqui o qual escolhi:

Escolhi um modelo alto, mas não muito, lembrando um pouco um guidão bobber, que é o estilo da Virago, mas sendo ele bonito ou não, já melhorou bastante a pegada da motoca, agora ta mais apoiada na mão, hehehe, segue as fotos:

Guidão da RX-125...
Imagem

Preço: R$13,00...
Imagem

e o mais importante, nenhuma alteração de cabos, apenas um leve mudança na posição deles...
Imagem

Mas acho que futuramente vou mudar para o guidão da Intruder 250, se ficar com esse, vou mudar os retrovisores, pois as hastes ficaram muito verticais...
Abraço!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
fogaca
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2010, 12:54
Localização: Curitiba

Pessoal.
Comprei uma virago 535, ano 2000 filé. O único defeito que ela tem é que o guidão é reto o que a deixa muito desconfortável.
Tenho o guidão original mas não consigo encontrar os mancais (aquelas duas peças que fixam o guidão) em lugar nenhum.
Já me disseram que os mancais da 250 são iguais e dão certo na 535 ... mas nem esses eu consigo achar.
Alguem poderia me dar um help, tipo, onde comprar isso?
Não comprei uma moto, adquiri um estilo de vida ...
Motorgrinder
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Mai 2011, 11:39
Localização: Campestre

Olá Viragueiros!
Alguém já colocou o guidão da Virago 250 na 535?
Gostaria de opiniões sobre dirigibilidade, conforto, e se é preciso alguma adaptação!

Grato desde já!
ferpedroni
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2011, 09:49
Localização: São Paulo

Motorgrinder escreveu:Olá Viragueiros!
Alguém já colocou o guidão da Virago 250 na 535?
Gostaria de opiniões sobre dirigibilidade, conforto, e se é preciso alguma adaptação!

Grato desde já!
Olá amigo, eu teho uma virago 535 comprada há 3 meses e já rodei quase 10mil km com ela, adoro viajar , tinha uma intruder 125 e já viajava bastante com ela imagine com a virago, rsrsrs. Pois bem, na intruder 125 eu ja tinha o guidao da virago 250, muito confortavel por sinal, e não havia necessidade e trocar nenhum cabo.Na virago que comprei o guidão da 250 já veio nela ou seja eu nunca andei numa virago com o guidao original, e confesso que to louco pra colocar pra ver se é mais gostoso, o guidao da 250 ta muito bom , tenho 1,81mts de altura , um item que me ajudou 90% na posiçao de pilotagem foi uma pedaleira avançada de descnaço que eu mesmo fabriquei, a que estava nela era um protetor de motor com pedaleiras muito altas, o que eu fiz ? projetei as pedaleiras um pouquinho mais baixas que a pedaleia original da motoum palmo mais pra frente, ficou perfeita, vc senta e estica os pes pra frente e pra baixo, agora ficou xhow de bola, tbm como teste coloquei bem mais pra frente mas dai as eprnas ficam hiper esticadas, ficou ruim, na posiçao que esta é a ideal , espero ter ajudado.Se for de sp podemos trocar o guidao por uma semana pra ver o que achamos, rssr
Fernando
Avatar do usuário
BarãoRS
Mensagens: 182
Registrado em: 04 Out 2010, 22:47

Editado: dúvida resolvida, obrigado.
maxdiatribe
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
Localização: Aracaju

Alguém sabe qual a bitola padrão do guidão, na parte que pega os punhos e os controles? Eu tô querendo fazer um pra mim só que quero as medidas exatas, pra não ter dor de cabeça. Creio que é de 1" ou 7/8, não sei...
Vlw!
Homem + Máquina = rolé!
Responder