Virago 535: Escapamento em Geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Alguém sabe onde vende e quanto custa o escapamento original da Virago?
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Tenta contato com este vendedor do ML:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-535-_JM
Lissão

2.13.3
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Só queria saber o preço do original pra comparar, que to vendo um escapamento esportivo pra colocar nela, da marca Sarachú, que custa R$1050,00 basicamente, se o original for BEEEEM mais barato que esse ai eu compro o original, mas se for o mesmo preço ou com diferença de até 200 reais eu opto pelo esportivo.

Nota: O meu ta com um pequeno furo, não influencia no ronco, mas ta escapando um pouco por baixo, no começo da ponteira, depois da emenda...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Cesar Carreon
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2009, 11:49

Boa noite Senhores, alguem sabe de alguma dica, sobre o escape da 535, estou pensando em mandar fazer um esportivo.
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Caro Cesar, não sei se já fez o escapamento, mas o meu original "foi pro saco" e mandei fazer uma no "Vô", um customizador que tem oficina ali na Voluntários com a Sertório, próximo ao viaduto, POA/RS.O ronco ficou $%#¨¨, sem palavras, apenas o consumo aumentou um pouco, mas compensa. Não aconselho a instalar esses prontos industrializados, tampouco o original perto dos R$ 4.000,00 na autorizada. O personalizado fica como vc quer e no ronco q quiser e paguei R$ 800,00. Estou com ele desde fev/2010. Sd's
Cesar Carreon
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2009, 11:49

Valeu Cleitonar, vou visitar o "VÔ", hehehe, vou ate o local procurar sei onde fica, coloca ai as fotos do escape que ele fez pra vc, pro pessoal ter uma idéia, obrigado.
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Tem mais uma detalhe, após trocar o escapamento será necessário ajustar a carburação no teu mecânico de confiança. O endereço correto é Av. Sertório 55, lj 01,logo ao final da Voluntário da Pátria.Falow
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Dae Cesar. Mandou fazer o Escape la? Como ficou?
Tem fotos ai? Sabem o fone lá?
Qual o horário de funcionamento? To procurando um escape legal a muito tempo e não acho...
abraço
Leandro Licker
Avatar do usuário
Mauricio Lacerda
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:28
Localização: Arcos

Minha Virago 535, possui o escapamento original que está instalado a mesma, também tenho um escapamento esportivo que faz um ronco maneiro, estou querendo colocar o escapamento esportivo na bike, mas gostaria de saber:
O consumo aumenta? Pois terei que mexer na regulagem dos carburadores;
Ele prejudica o motor da moto? Pois ele ficará sem o abafador, jogando direto pra fora.

Abrax. Mauricio
Sem DEUS nada é possivel.
edu.ramos
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2011, 20:41
Localização: David Canabarro

Olha, penso que o ideal para não dar sobreaquecimento sería colocar filtro de ar com maior vazão e aumentar também a quantidade de combustível na mistura. Quanto a consumir mais, creio que não mudará muito, o que vai aumentar um pouco é a potência da moto, aí se acelerar vai gastar mesmo.
Responder