Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Mikhael Lacerda escreveu:Caparica, vc tem a bomba de cadete com retorno, eu tenho de cadete mais nao tem esse retorno, ela so faz 12 por litro. n passa de 120km.. pode me mostrar por foto como e na sua?
Tá aqui...
Imagem

Essa foto é antiga... Tive de substituir uma destas mangueiras mais grossas por outra e também coloquei braçadeiras novas no treco.

- eu mesmo não... o mecânico.
;-)
Mikhael Lacerda
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2015, 07:55
Localização: Porangatu

Uai cade a bomba? Haha. Vou tirar fotos da minha pra tu ver como ta. So não sei se vou conseguir postar aqui. com a imagem. Mais vou fazer pra ver se vc me auxilia a fazer isso. A sua roda quantos km/l? chega a que velocidade?
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Mikhael Lacerda escreveu:Uai cade a bomba? Haha.
A bomba tá no lugar dela... ué?!
:P

vc já deu uma boa olhada no manual de serviço?
http://fabiocaparica.com/wp-content/upl ... ervico.pdf

vc perguntou do retorno, que é oq tá na foto...
Mikhael Lacerda escreveu:Vou tirar fotos da minha pra tu ver como ta. So não sei se vou conseguir postar aqui. com a imagem. Mais vou fazer pra ver se vc me auxilia a fazer isso.
Não serei de grande ajuda... a minha já peguei com esta gambiarra no lugar e funcionando.
Mikhael Lacerda escreveu: A sua roda quantos km/l? chega a que velocidade?
não sei dizer...
ainda não parei pra fazer a contagem do consumo.
e a velocidade máxima eu também não sei dizer... eu botei 100km/h dia destes na BR, mas eu estava passeando mesmo. Não estava numas de "vamos ver quanto dá!" não.
;-)
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Mikhael Lacerda escreveu:Mais vou fazer pra ver se vc me auxilia a fazer isso.
Veja se isto também ajuda!
http://pt.slideshare.net/williammagalha ... rago-535cc
;-)
Avatar do usuário
Damasceno
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:46
Localização: Teresina

Gente alguém me ajuda por favor... :roll:
eu tenho uma virago 535 :D e ela quebrou o cano do bico que leva gasolina do primeiro para o segundo carburador (vista de cima da moto). :cry:
Essa peça já tinha sido soldada com araudite pelo antigo dono, so que agora a cola soltou e nao sei o que fazer. alguém sabe me dizer se da pra retirar esse "T" e como faz ou se alguem pode me dar alguma solução.

"Detalhe: a bomba de combustível dela queimou e eu comprei outra nova, modelo dela mesmo da marca mitsubishi"

grato! (._. )
Tibiano (._. )
Lucas Panzer
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mar 2015, 16:47
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Damasceno escreveu:Gente alguém me ajuda por favor... :roll:
eu tenho uma virago 535 :D e ela quebrou o cano do bico que leva gasolina do primeiro para o segundo carburador (vista de cima da moto). :cry:
Essa peça já tinha sido soldada com araudite pelo antigo dono, so que agora a cola soltou e nao sei o que fazer. alguém sabe me dizer se da pra retirar esse "T" e como faz ou se alguem pode me dar alguma solução.

"Detalhe: a bomba de combustível dela queimou e eu comprei outra nova, modelo dela mesmo da marca mitsubishi"

grato! (._. )


Damasceno, manda fotos para ver como está o estrago!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Mande fotos. Talvez possa usar peças de sistemas de ar comprimido, mas temos que dar uma olhada, ou pelo menos um desenho do manual de manutenção.
Imagem
Avatar do usuário
Damasceno
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2015, 10:46
Localização: Teresina

Segue abaixo a da peça que eu colei com EPOX, mas nao durou... é o bico que fica do lado esquerdo.

pS: Esse bico ja havia sido colado com araudite, ai eu tentei com EPOX e nao deu certo. Hoje eu tentei com Solda Branca e tbm nao deu certo.

Imagem
Tibiano (._. )
Lucas Panzer
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mar 2015, 16:47
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Damasceno, acho melhor você procurar uma concessionaria, porque qualquer gambiara que você pode fazer ae não vai durar muito não.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Minha sugestão é retirar o carburador e levar em locais como no centro de São Paulo, na região da Rua Gen.Osório. Se não for possível a substituição desta peça, um torneiro mecânico pode cortar e rosquear um suporte novo para a mangueira.
Imagem
Responder