Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

editei as otras duas :lol:
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

Nogare escreveu:Fala galera,
alguém já teve a experiência de expandir o tanque da Virago 535?
A autonomia de +-200Km é positiva em alguns aspectos, mas é negativa em outros, como longas viagens por exemplo.

Alguém tem algo para comentar sobre isso?

Valeu

Abs!
tem uma 535 no Mercado livre com Tanque de HD se liga aew nas fotos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


mais eu particularmente acho bem mais manero o tanque 3 litros da 535 esses fikam mto brutos pra magrelinha n faz o estilo dela

mas ta aew as fotus flow veio inté
abrass
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

Nogare escreveu:Fala galera,
alguém já teve a experiência de expandir o tanque da Virago 535?
A autonomia de +-200Km é positiva em alguns aspectos, mas é negativa em outros, como longas viagens por exemplo.

Alguém tem algo para comentar sobre isso?

Valeu

Abs!
tem uma 535 no Mercado livre com Tanque de HD se liga aew nas fotos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


mais eu particularmente acho bem mais manero o tanque 3 litros da 535 esses fikam mto brutos pra magrelinha n faz o estilo dela

mas ta aew as fotus flow veio inté
abrass
Tulio Rhoads
Fiora
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Out 2011, 00:21
Localização: Santa Rita do Passa Quatro
Contato:

Viragueiros

Estava com problema da torneira de combustível da minha Virago 535 que vazava um pouco e na concessionária o preço de uma nova é por volta de R$ 800,00; como acredito existir outros amigos na mesma situação ou que tal fato possa acontecer vai uma dica... encontrei através de um conhecido uma loja na net ( http://www.nucleomotos.com.br/interna.htm ) e comprei apenas o reparo por R$ 100,00. A moto ficou nova...


Abraços.


Marcão
Nogare
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2011, 10:04
Localização: São Paulo
Contato:

Tulio, encontrei alguns caras que cortam o tanque e expandem, não pra cima, mas pro lado. Achei que fica maneiro... Mas não sei se isso afeta alguma coisa no desempenho/ciclistica da moto. Ou até, dá algum problema mais grave.
Pela lógica, não tem que dar absolutamente nada de problema, mas pergunto se alguém tem experiência de modificar a moto, para ter uma resposta com precisão :)

Valeu pelas fotos, essa HD ficou bonita!
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

pois entaum veioo mudar deve mudar sim mais se mudar é pouca coisa pq qalquer ajuste nela muda a manera q a moto desenpenha mais eu acredito que o tanque nã o interfira nada, ow quase nada :P

daew se alargar o tanque ao em vez de aumentar ele o para cima fika aneroo emm
:twisted: axo que as fotos q tenhu de uma 250 vermelha de um rapaz aki do forum tem o tanque expandido . quando xegar em ksa posto as ftos para vcs verem

Vlw !
Tulio Rhoads
Avatar do usuário
PESIQ
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2011, 15:40
Localização: Curitiba
Contato:

Salve Srs.,

Sou proprietário de uma Virago 535 ano 99 pouco rodada mas muito tempo parada. Adquiri ela a mais ou menos 1 ano e 2 meses e uns 4 meses pra cá ela deu uma reduzida um pouco estranha depois de um "estralo" e nunca mais foi a mesma. Não desenvolve direito, parece amarrada, na estrada sofre pra chegar a 120Km/h, sendo q já passei dos 150Km/h com ela.

Já troquei diafragma, bomba de gasolina, regulagem de carburação e ninguém resolve meu problema.. Será que alguém teria alguma sugestão?!

Obrigado.
Marcelo PEsh
Virago 535
matheusoc
Mensagens: 117
Registrado em: 27 Mar 2012, 20:10
Localização: Pelotas

bom, os proximos a serem verificados são a transmissão e a embreagem....

explique melhor o tal estalo
Avatar do usuário
PESIQ
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2011, 15:40
Localização: Curitiba
Contato:

matheusoc escreveu:bom, os proximos a serem verificados são a transmissão e a embreagem....

explique melhor o tal estalo
Boa tarde matheusoc,

Desculpe a demora para responder, estava viajando de férias, mas enfim.. Já passei por mecânicos que diziam ser CDI, embreagem, válvula e ninguém chegou a uma solução.

O que seria fato mesmo, é que dois mecânicos diferentes dizem estar queimando uma vela mais do que a outra. E o que me parece é que um escape do cilindro traseiro manda mais ar que o do cilindro dianteiro.

Mas sobre o "estalo", foi em uma desaceleração absolutamente normal para virar uma esquina. Estava em 5ª marcha e sem acelerar, uns 50 metros antes de virar e de repente um "estalo" e um soquinho parecendo q a marcha teria descido sozinha. Achei muito estranho e depois disso ela ão desenvolvia mais.

Em outro post chegaram a me colocar sobre o estator, mas o fato é que já gastei horrores com ela na Yamaha e nenhuma solução foi apresentada. Espero que possam me trazer uma luz pelo menos.. heheh
Marcelo PEsh
Virago 535
ike_dalcin
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2012, 18:45
Localização: Porto Alegre

[quote="slaffranchi"]Galera comprei uma virago 535 2001, com 18 mil km, novissima, e de taum pouco uso, deu pau na bomba.
fui ver uma nova aqui onde moro, ribeirao preto, interior de sao paulo, custa a bagatela de 850 reais.
alguem sabe me dizer se a da shadow que custa 450 fica boa, e se existe algum lugar que recondiciona a prórpia bomba dela?
valeu..[/quote]

meu amigo...andei vendo sobre isso com meu mecanico quando comprei a minha virago e o que ele me disse é que muitas vezes conecçaso da bomba cria uma especie de zinabre e que isso faz ela nao funcionar e dai os mecanicos vao te empurrar uma bomba nova por preços absurdos. mas que se nao for seu caso de uma olhada na bomba da intruder 800 pois é identica e meu mecanico ja comprou por 300 reais. mas informesse melhor antes de adquirir pois nao testei. boa sorte
Responder