Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
DigãoBR
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2010, 18:51

Ola pessoal, acompanho o forum a algum tempo, desde que estava pensando em comprar A RUIVA, bem comprei e estou feliz da vida, mas desde que comprei percebi que a reserva não funciona. Levei em um mecanico pra fazer revisão e o mesmo disse que tava tudo ok, mas hoje, após rodar 125km na cidade ela parou por falta de gasolina e apesar de insistentemente tentar fazer a reserva entrar, nada feito. Ao acionar o botão, escuto o barulho da solenoide, o que indica que não está queimada, mas deve estar emperrada ou suja. Então gostaria de saber se alguém conhece alguma oficina na Zona Leste de SP que mexa com Virago 535 e possa arrumar esse problema? Desde já agradeço a atenção de todos.
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

neguim não fika perdido sem o marcador de gasolina não ?
pq ainda tenhu duvidadas entre a virago e a mirage .. li em alguns posts . q a virago não tem msm o tar du markador de gasolina se caso não tiver msm e eu comprar a mirage vou so ranca fora o painel entero e deixar so o velocimetro fika mais custom *-*

a pergunta é .. da pra viver sem o marcador ? ow ele fika imbutido em algum lugar sinistro aew?
Abrass vlw
Tulio Rhoads
Avatar do usuário
DigãoBR
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2010, 18:51

Túlio-Rhoads escreveu:neguim não fika perdido sem o marcador de gasolina não ?
pq ainda tenhu duvidadas entre a virago e a mirage .. li em alguns posts . q a virago não tem msm o tar du markador de gasolina se caso não tiver msm e eu comprar a mirage vou so ranca fora o painel entero e deixar so o velocimetro fika mais custom *-*

a pergunta é .. da pra viver sem o marcador ? ow ele fika imbutido em algum lugar sinistro aew?
Abrass vlw
Blz Túlio-Rhoads, tenho minha virago a uns 8 meses e não tenho tido problemas em controlar o abastecimento pelo hodômetro, fiquei apenas duas vezes sem gasolina com ela, mas foi logo no começo quando estava descobrindo o limite de kilometragem até acabar a gasolina e tbm porque estou com problema na reserva, que não está funcionando. Sem a reserva eu consigo fazer no máximo 125 kilometros até apagar de vez, isso na cidade, então quando chega a 100 kilometros rodados já me preparo para abastecer no posto mais próximo. Espero ter ajudado, abraço.
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

vlw cara foi d grande ajuda sim é por que tenho duvidas entre a mirage e a virago .. so que não me conformo com o painel da mirage
na escolha desta eu arranco fora o painel enteiro e compro um da virago
sera q vale a pena ?
Tulio Rhoads
Avatar do usuário
DigãoBR
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2010, 18:51

Túlio-Rhoads escreveu:vlw cara foi d grande ajuda sim é por que tenho duvidas entre a mirage e a virago .. so que não me conformo com o painel da mirage
na escolha desta eu arranco fora o painel enteiro e compro um da virago
sera q vale a pena ?
Não sei dizer se vale a pena ou se é possível e viável, pois, não conheço o painel da Mirage e suas funcionalidades, acredito que se não houver qualquer instrumento nele que prejudique o funcionamento da moto, caso retire o painel, não haverá problemas. Neste caso o ideal é vc consultar a galera do forum que tenha Mirage, na aba de discução sobre as Kasinski. Antes de comprar minha virago tbm estava em dúvida se pegava a Mirage, e o que me fez escolher a Virago foi o motor mais potente, 535CC , com o mesmo valor de uma Mirage na época, claro que é gosto, a Mirage seria Zero e a Virago é 2001, mas não me arrependo. Boa escolha pra vc e quando decidir poste no forum para sabermos sua escolha. Abraço.
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

quanto a idade pelo fato da virago ser 2001 e a mirage nova tem nada a ver n até pq o motor da virago é prehistorico e etermo tbm akilo não acaba com o tempo se for panhar a mirage deve ser uma 2009 2º mão msm ..
so q levo em conta mais ow menos o dinheiro q vou gastar para as modificaçoes a serem feitas daew.. se panhar a 535 eu gasto praticamente o msm dinheiro da MRG modificada so q daew ja num posso modificar a 535 que no caso o seca sovaco e o sissy baar ^^
Tulio Rhoads
Fabiano Crazy Frog MG
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2011, 16:33
Localização: Serra
Contato:

Tive este mesmo problema, fiz o teste acionando á chave com o motor desligado. No meu caso á solenoide estava atuando nornal, apenas fazava gasolina e não chegava na bomba.
Desmontei todo sistema do tanque até o carbirador incluindo a solenoide, que estava suja obstruindo´a passagem de combustivel.Troquei o diafragma e os oring´s de vedação,filtro de ar filtro de gasolina lavei os tanques e montei.Ficou muito bom.



cassioxvs650 escreveu:augusto,
qdo tinha uma virago 535 ela apresentou esse problema, e assim como vc, fiquei sem saber o q fazer!
o problema realmente pode ser o diafragma que fica no meio da torneira, ou o solenoide. vc precisa saber primeiro qual é o problema...
na minha o problema era o difragma. se for o seu caso, o q vc precisa é comprar uma borracha q resista a gasolina, pq vai ficar em contato permanente com ela, e recortar e furar d acordo com o original.
vc pode pedir para q seu mecanico retire o diafragma para q vc o use como gabarito. se ele montar a torneira com algo rigido q nao vaze a gasolina nao tem problema nenhum. na minha foi feito assim, até q consegui ganhar (é mole!) um pedaço dessa borracha...
espero q tenha ajudado um pouco!
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Nogare
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2011, 10:04
Localização: São Paulo
Contato:

Fala galera,
alguém já teve a experiência de expandir o tanque da Virago 535?
A autonomia de +-200Km é positiva em alguns aspectos, mas é negativa em outros, como longas viagens por exemplo.

Alguém tem algo para comentar sobre isso?

Valeu

Abs!
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

putz alguem sabe como q exclui as msgs aki ? kkkkkkkkkkkk postei 3 vezes seguidas
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Out 2011, 21:22
Localização: Piranga

Nogare escreveu:Fala galera,
alguém já teve a experiência de expandir o tanque da Virago 535?
A autonomia de +-200Km é positiva em alguns aspectos, mas é negativa em outros, como longas viagens por exemplo.

Alguém tem algo para comentar sobre isso?

Valeu

Abs!
tem uma 535 no Mercado livre com Tanque de HD se liga aew nas fotos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


mais eu particularmente acho bem mais manero o tanque 3 litros da 535 esses fikam mto brutos pra magrelinha n faz o estilo dela

mas ta aew as fotus flow veio inté
abrass
Tulio Rhoads
Responder