Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mikhael Lacerda escreveu:Gente hoje eu posto. Juro! Trabalho chato meu aqui. Nem me da tempo.
Seguinte tem a luz de reserva, geralmente ela acende quando entra pra reserva certo? É O Quarto indicador ai no painelzinho. Bom vou fazer fotos bem melhor receber ajuda assim.
Aproveito e relato todos os problemas.
Na minha a quarta posição não tem nada, só uma tampa cega!!!
Imagem
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Mikhael Lacerda escreveu:Gente hoje eu posto. Juro! Trabalho chato meu aqui. Nem me da tempo.
Seguinte tem a luz de reserva, geralmente ela acende quando entra pra reserva certo? É O Quarto indicador ai no painelzinho. Bom vou fazer fotos bem melhor receber ajuda assim.
Aproveito e relato todos os problemas.

No aguardo! Mas aviso logo que eu já acredito que houve alguma modificação/customização na sua Virago. Aqui, a "quarta luz" simplesmente não existe. E nem é citada no manual do proprietário (ver imagem que coloquei em post anterior).

Por aqui, tá igual ao do Cross.

Aqui, foto do painel da minha... onde a "quarta luz" não existe.
Nele, só um pedaço de plástico cinza opaco, apenas tampando o buraco.

Imagem
;-)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

caparica1975 escreveu:
No aguardo! Mas aviso logo que eu já acredito que houve alguma modificação/customização na sua Virago. Aqui, a "quarta luz" simplesmente não existe. E nem é citada no manual do proprietário (ver imagem que coloquei em post anterior).

Por aqui, tá igual ao do Cross.

Aqui, foto do painel da minha... onde a "quarta luz" não existe.
Nele, só um pedaço de plástico cinza opaco, apenas tampando o buraco.
Até porque pra funcionar como marcador de gasolina, talvez precisa-se de um sensor no tanque como uma bóia!
Imagem
Mikhael Lacerda
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2015, 07:55
Localização: Porangatu

Gente verdade, faz sentido. Galera eu vou pro almoço agora e vou tirar as fotos e ai vcs me ajudam nas duvidas que tenho tabom? Obrigado pela atenção que estao me dando. Quero deixar a kabritinha no jeito pra viajar com a patroa.
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Mikhael Lacerda escreveu:Gente verdade, faz sentido. Galera eu vou pro almoço agora e vou tirar as fotos e ai vcs me ajudam nas duvidas que tenho tabom? Obrigado pela atenção que estao me dando. Quero deixar a kabritinha no jeito pra viajar com a patroa.
Manda as dúvidas que isso aqui é material pra distração do feriadão da galera...
(mas confesso que eu bem que ia querer uma luz de reserva funcional... só por ter...)
;-)
Mikhael Lacerda
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2015, 07:55
Localização: Porangatu

[Img]https://docs.google.com/file/d/0B_jCt_0 ... cslist_api Galera desculpe a demora. Bom eu gostaria muito de ver como é parafusado o farol de vocês. O meu não fica do jeito que quero, percebi que só tenho um parafuso.
Segundo a torneira ta ai, https://docs.google.com/file/d/0B_jCt_0 ... cslist_api
A parte de baixo do banco já posto.
Quando a luz, realmente só tem uma tampinha laranja, meio marrom que acho que não serve pra nada mesmo, oq sei é q não puxa da reserva.
Já já .
Mikhael Lacerda
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2015, 07:55
Localização: Porangatu

[Img]. https://docs.google.com/file/d/0B_jCt_0 ... cslist_api Galera desculpe a demora. Bom eu gostaria muito de ver como é parafusado o farol de vocês. O meu não fica do jeito que quero, percebi que só tenho um parafuso.
Segundo a torneira ta ai, [img]. https://docs.google.com/file/d/0B_jCt_0 ... cslist_api
A parte de baixo do banco já posto.
Quando a luz, realmente só tem uma tampinha laranja, meio marrom que acho que não serve pra nada mesmo, oq sei é q não puxa da reserva.
Já já .
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Mikhael Lacerda escreveu: Imagem


Imagem
Chegando em casa (domingo) tiro umas fotos da minha pegando estes dois detalhes.
Mas amigo, qual é mesmo o ano da sua moto?
;-)
Mikhael Lacerda
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2015, 07:55
Localização: Porangatu

1999
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Mikhael Lacerda escreveu:1999
Então Mikhael... a minha também é 1999 e eu não havia visto esta torneirinha até vc botar a foto...

Acabo ir na minha, e tirei uma foto:
Imagem

aparentemente falta a chavinha... mas tem uma torneirinha ali tb.
Desconfio de um suspiro do tanque ou algo assim... Mas, vou fuçar ainda o Manual do Proprietário e o Manual de Serviço...

Mas aviso logo que eu já li estes dois .pdfs algumas vezes (ócio) e não lembro de ter visto isto antes. Mais tarde volto aqui...
;-)
Responder