Virago 535: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Neyanne escreveu:Entendi... Obrigada pela dica, Cros!
Vou procurar aqui em Brasília para ver o que eu consigo.
Qualquer novidade, vou postando aqui!!
Fiz uma busca no google por plataforma traseira virago 535 e apareceu umas 3 lojas com as plataformas, uma da dalavas, mas a fixação parece ser diferente.

Podia tirar uma foto da situação atual da tua moto...
Imagem
Neyanne
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2015, 10:37
Localização: Brasília

Moto: Virago 535 - 2001
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Neyanne escreveu:Cros... Fotos da situação atual:

Putz, o cara se deu ao trabalho de fixar o escapemento do lado direito, muita sacanagem, então acho que é como pensei antes, o suporte é ficado por um parafuso, quando fui comprar para CB400 não teve jeito de achar esse modelo...

Se não conseguir, acho que vai ter que colocar plataforma mesmo.
Imagem
Juca Tupinamba
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2016, 16:43
Localização: São Paulo

Essa eu encontrei no orkut, vou testar na minha moto essa semana:

Fernando Pedroni - 4 de junho de 2013 -
a quem possa interessar, troquei o pulsador ou bobina de pulso da minha virago 535 ao 2000, comprei a da cg 150, (240ohms) por 30 reais, original. Detalhe é que não tive que adaptar nada, até os furos para prender no suporte dentro da tampa do estator são de medidas exatas, não é preciso alterar nem adaptar nada, é tirar uma e colocar outra. Está funcionando perfeitamente.
Pierro_Bruno
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2016, 12:51
Localização: Luís Eduardo Magalhães

Bom dia.

Pessoal preciso trocar os reparos da torneira eletrica da 535, achei no ML da marca THL, quero saber se é de qualidade e se funciona bem.

Obrigado.
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Pierro_Bruno escreveu:Bom dia.

Pessoal preciso trocar os reparos da torneira eletrica da 535, achei no ML da marca THL, quero saber se é de qualidade e se funciona bem.

Obrigado.
Também não sei se esta THL é uma boa. Mas aparentemente é a única opção ao reparo original by Yamaha que se encontra no ML e afins. Possível encontrar por menos da metade do preçø do origi... Mistério...
;-)
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

Acabo de ver uma coisa bastante curiosa no OLX.

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... -163370049

uma Virago 535 onde a famigerada bomba de gasolina foi substituida por uma bomba a vácuo. Com direito a foto pra ilustrar...
;-)
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

caparica1975 escreveu:Acabo de ver uma coisa bastante curiosa no OLX.

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... -163370049

uma Virago 535 onde a famigerada bomba de gasolina foi substituida por uma bomba a vácuo. Com direito a foto pra ilustrar...

as imgs:
Imagem

Imagem

no mínino, curioso...
;-)
caparica1975
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2015, 03:28
Localização: Caruaru
Contato:

caparica1975 escreveu:
(...) uma Virago 535 onde a famigerada bomba de gasolina foi substituida por uma bomba a vácuo. (...)


Puxei papo com o vendedor no chat do OLX e o que rolou, compartilho aqui:
caparica1975 escreveu: Olá Amigo, Tenho uma Virago 535 ano 1999 e fiquei interessado em saber mais detalhes sobre como vc fez para funcionar esta bomba de gasolina a vácuo. Houve significativa perda de desempenho?
Paulo Peralta escreveu: Bom dia! Nenhuma perda de desempenho. No meu caso estou usando uma bomba de motor de popa Mercury de 175hp, mas tem gente usando Mikuni DF44 de kart ou Jonhson tbm de popa sem problema.
caparica1975 escreveu: Ok... obrigado pela resposta! :D
;-)
bseara
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2016, 20:11
Localização: Rio de Janeiro

Boa Noite Pessoal
Tenho uma Virago 535 - 2002
O visor do burrinho/cilindro mestre do óleo de freio dianteiro quebrou, essa peça não é vendida separadamente e o conjunto todo custa na concessionária sob encomenda com previsão de 30 dias R$650,00 . Vi no mercado livre alguns vendedores com burrinhos universais, isso é possível W
Há algum cilindro mestre de outra moto compatíveL W
Obrigado
Responder