Virago 535: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
marcus_dalencar
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:16
Localização: Aracaju

Dos dois que ele me mostrou fiquei com o maior. Ele é de Shadow 600, mas o menor não sei de que Shadow é.

Já instalei e está funcionando normal.
Marquinhos
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

Boa tarde amigos, Tenho um jogo de raios usados mas em bom estado da Virago 535, troquei os meus por inox, se alguem tiver interesse eu vendo por R$200,00 todos. Gostaria de saber se alguem tem algum esquema de comando avançado da virago 535 para que eu possa construir em minha casa, os novos são muito caros, ou algum usado com preço acessivel, posso trocar pelos raios tambem, Sou de São Paulo, mas estou residindo em Aracaju,SE. Alguem sabe como colocar a foto de minha moto no lugar do avatar, agradeço a ajuda.
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

Para todos que tem duvidas a bomba de gasolina da Shedow 600 e a mesma da virago inclusive a mesma marca, troquei a minha e esta perfeita.
Avatar do usuário
cpedroso
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2010, 17:53
Localização: Rio de Janeiro

Virago 535

RELE DE PARTIDA = Falcon

Esta seria a origem do ruído que vem do lado esquerdo embaixo do banco ?
Obrigado
Avatar do usuário
tognelli
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2010, 22:04
Localização: Assis

Boas pessoal, estou com dificuldades para encontrar o disco de embreagem da minha Virago 535, gostaria de saber qual disco serviria além do original, me falaram da Super Teneré, mas tb é dificil de se encontrar....


Abs

Tognelli
Micróbios MC
Assis - SP
Antonio L Oliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2010, 10:52
Localização: Diamantina

Pergunto se a junta que vc esta falando é a da torneira do tanque reserva, pois estou na maior onça, a minha está com vazando e só estou conseguindo as peças originais, caso seja, gostaria de saber como fazer para adquiri-la com vcoce.
joviman escreveu:
Jfreitas escreveu: Encontrei com um fornecedor antigo, a mesma manta usada pela yamaha para fabricar a tal junta da torneira... mandei fiz uma ferramenta, ja confeccionei a junta. ficou muito bom como original, se alguem precisar, tenho mais ao custo de R$15,00, melhor que pagar R$732,00 pel peça completa pois a yamaha não vende somente essa junta.

gd.
abraço
JFreitas
Jonas
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2008, 18:44
Localização: Salvador

Prezados,
Gostaria de saber se alguem sabe me informar onde encontrar o retentor do eixo cardã para uma virago 535 1999. Agradeço se alguem souber.Abraços
Marcelo Faune de Lima
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2010, 19:29
Localização: Curitiba

Boa tarde a todos,

Adiquiri a minha Virago 535 faz mais ou menos 1 mês e meio, moto incrivel, mas ja to com um problema, o pistonete de um dos carburadores quebrou, alguem ja teve esse problema?
Marcelo
Avatar do usuário
Mauricio Lacerda
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:28
Localização: Arcos

Moçada,

Estou precisando de uma ajuda, alguem já teve o diafragma do pistonete da Virago 535 furado?
Estou precisando substituir um que furou não estou encontrando um que seja igual ao original,já encontrei vários porém eram mais finos e não prestaram.
Acho que vou ter que comprar um original que é caro pra burro pois ele só vem completo.
Alguém sabe onde posso achar um diafragma que funcione
Sem DEUS nada é possivel.
Renato (Bart)
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2011, 17:22
Localização: Belo Horizonte

Galera, não sei se aqui é o ideal para minha duvida.. mas é que eu comprei um retificador de falcon 400cc, e troquei pelo da minha virago 535cc.
vcs acham que eu terei problemas mais tarde com o mesmo ?
Com tudo nunca teremos muito, ainda que mais será pouco!
Responder