Virago 535: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
crisuberlandia
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2009, 18:33
Localização: Uberlândia

Prezados,

procuro o diafragma da torneira de combustivel da virago 535 e, atraves do forum foi informado que e possivel troca-la pelo mesmo material original.


Se puderem me auxiliar aguardo o retorno.


Abs
minholi
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:39
Localização: Umuarama
Contato:

Eu troquei discos, separadores e molas de embreagem recentemente. Comprei pela internet no http://wemoto.com e saiu bem mais em conta, mesmo tendo sido taxado pela receita federal.
Marcelo Minholi
http://minholi.com/blog
Virago XV535S
QUARTEROLI
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2009, 09:21
Localização: Rio de Janeiro

OK minholi, agradeço a ajuda e vou verificar no site. obrigado
Cesar Carreon
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2009, 11:49

Caros amigos..
Eu me encontrava com o mesmo problema da famigerada torneira eletrica da Virago 535 cc.
Pois bem, ela apresentava um vazamento no diafragma que tambem serve como junta de vedação da mesma.
Pasmem me foi cobrado a bagatela de R$ 900,00, pelo conjunto todo, quando a solução e uma simples borracha conhecida como NBR, ou seja borracha Nitirilica, a qual e resistente a gasolina.
Retirem a borracha antiga e em cima da nova façam um novo molde.
Simples barato e sem gastos absurdos.
espero ter auxiliado.
betoafonso
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:15

Galera, boa tarde!!!

Estou precisando trocar os amortecedores da virago 535...Alguem conhece qual amortecedor de outra moto da pra ser adaptado na neguinha.. eu aproveitaria as molas cromadas e substituíra o corpo.. É possível???? :shock: :shock: :shock:
crisuberlandia
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2009, 18:33
Localização: Uberlândia

Prezados,

conforme recomendado pelo Cesar e possivel trocar apenas o diafragma da torneira de gasolina da Virago a um custo bem inferior (a peca toda custa em torno de 700,00 e nao tem no mercado, tem de importar). Este diafragma e uma borracha no mesmo material utilizado pela fabrica - NBR - e resiste a gasolina.

Apos a montagem da torneira enviarei o resultado e creio nao haver problema.

Att.
Wilson MF
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2009, 12:06

Já gastei uma grana repondo peças originais na minha Virago 535 que tenho a apenas 3 meses. Gostaria de saber se posso adaptar os filtros de ar e combustivel de outra moto na Virago? e de qual moto?

No aguardo,
Grato
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Estou postando para vcs uma experiência que eu tive essa semana:

Minha Moto foi pra revisão e o mecânico(amigo de confiança) disse q a caixa de direção não prestava mais pra nada, ele me deu as bacias para eu ir comprar outras, eu cheguei na casa de peças e pedi caixa de direção daquela mesma altura, e diâmetro interno(para a bacia que pega no eixo da mesa) e diâmetro externo(para a bacia que pega no quadro, com o cuidado dessa ser da mesma altura da original), e para a minha surpresa, a da YBR 125 era idêntica(medido no paquímetro)...

Mas um detalhe, eu tive que comprar dois kits de caixa de direção da YBR, de fabricantes diferentes, pois um tinha no kit as peças para a parte de cima, e no outro as peças para a parte de baixo, complicou um pouco, mas acho que vcs entenderam...

Resultado: gastei 25% do valor de um conjunto de caixa de direção original para Virago 535

o Jogo de cx de direção da 535 na Yamaha: R$120,00

2 jogos de cx de direção de YBR na casa de peças: R$29,00

um jogo foi R$13 e o outro foi R$16...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
dauster
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2009, 09:35
Contato:

Caro amigos, bom dia! Preciso de algumas peças para uma virago 535, Vermelha do ano de 2001. Esta moto pertence ao meu pai,o mesmo sofreu um acidente sem maiores complicações, algumas semanas atrâs, mas o xodó dele machucou bem, fico agradecido desde já, quem puder me ajudar
Preciso de uma relação de peças para uma virago 535
Heys
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Out 2009, 22:44
Localização: Barra Mansa

Ola gente, comprei minha virago a 1 mês e ela apresentava um barulinho na roda trazeira que me incomodava, recentemente esse barulho parou e ontem ele voltou a incomodar de novo. Gostaria de saber como se retira a roda trazeira da Virago? Tem algum segredo? Parece que o cubo da roda esta raspando em algum lugar. Não sei se é freio ou alguma coisa no cardã... Só notei que quando estou com garupa o barulho é mais forte. Hoje voltarei no mecânico pra ver o que se trata.. Más estou com muito... rs
Responder