Virago 535: Motor regulagens, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
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- Mensagens: 165
- Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
- Localização: Caruaru
na minha tbm aconteceu isso de parecer funcionar com 1 cilindro, carburadores sujos somado a um mecânico de total desconfiança que roubou minhas velas normais e colocou velas de motores 2 tempos...se bem q ela ainda está com essas velas...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
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ótimo
Luizblue
Virago 535, 1994
Twister 2008
Virago 535, 1994
Twister 2008
- guilherme neto
- Mensagens: 20
- Registrado em: 03 Set 2009, 09:37
- Localização: Salvador
fala galera,
Aproveitei esse tópico para m criar outro. Vi que algumas pessoas aqui apresentaram os mesmos problemas que eu.
A moto comoça a "estourar" quando passa de 120km/h e fica funcionando apenas um cilindro.
Segue abaixo as peças que foram testadas.
Parte elétrica que foi testada(troquei as peças com uma 535 igual a minha e saimos para fazer um teste):
CDI
Bobina de ignição
Velas
A minha moto continuou com os "estouros" quando passava de 120 ou 130.. ai depois que começava eu tinha que parar a moto, desligar e esperar um tempo para ela "estabilizar"
Outros ítens que foram verificados pelo meu mecânico
-Mistura
-Posição da trava da agulha do pistonete(testamos em todas as 3 posições)
-Nível da sede da cuba
-Bomba de combustível
-Diafragma da torneira que fica embaixo do segundo tanque(foi trocado)
-Folga das válvulas
Após todos os testes saimos pra rodar c a moto e.. quando chegou a 140 voltou a engasgar e "estourar".. lembrando que quando começa com isso, ela fica só com o cilindro traseiro funcionando.. Ai temos que desligar e esperar.. para ela voltar ao normal..
não sei mais o que fazer.. já estamos quebrando a cabeça a 3 semanas direto..
Aproveitei esse tópico para m criar outro. Vi que algumas pessoas aqui apresentaram os mesmos problemas que eu.
A moto comoça a "estourar" quando passa de 120km/h e fica funcionando apenas um cilindro.
Segue abaixo as peças que foram testadas.
Parte elétrica que foi testada(troquei as peças com uma 535 igual a minha e saimos para fazer um teste):
CDI
Bobina de ignição
Velas
A minha moto continuou com os "estouros" quando passava de 120 ou 130.. ai depois que começava eu tinha que parar a moto, desligar e esperar um tempo para ela "estabilizar"
Outros ítens que foram verificados pelo meu mecânico
-Mistura
-Posição da trava da agulha do pistonete(testamos em todas as 3 posições)
-Nível da sede da cuba
-Bomba de combustível
-Diafragma da torneira que fica embaixo do segundo tanque(foi trocado)
-Folga das válvulas
Após todos os testes saimos pra rodar c a moto e.. quando chegou a 140 voltou a engasgar e "estourar".. lembrando que quando começa com isso, ela fica só com o cilindro traseiro funcionando.. Ai temos que desligar e esperar.. para ela voltar ao normal..
não sei mais o que fazer.. já estamos quebrando a cabeça a 3 semanas direto..
A minha aconteceu de trabalhar, ora normalmente, ora em um cilindro, em qualquer velocidade. Era a bomba de combustível. Troquei a bomba e a moto está perfeita.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
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- GazzinelliTO
- Mensagens: 8
- Registrado em: 20 Mai 2011, 19:38
- Localização: Teófilo Otoni
Gente... não sei mais o que fazer.Comprei uma virago 535 99,liiiinnnndaaa..
Porém eu tava no transito e de repente ela começou a falhar e parece que ficou trabalhando apenas com um cilindro.já chequei td com o mecanico e nada acontece.tá parada a 2 semanas já.Alguem aí pode me dar uma luz ?
Porém eu tava no transito e de repente ela começou a falhar e parece que ficou trabalhando apenas com um cilindro.já chequei td com o mecanico e nada acontece.tá parada a 2 semanas já.Alguem aí pode me dar uma luz ?
Sou uma daquelas coisas ruins que acontecem com pessoas boas.
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- Mensagens: 100
- Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
- Localização: Aracaju
Cara, leve numa autorizada. Lá peças são um absurdo, mas os serviços são mais precisos e as vezes não são tão caros.GazzinelliTO escreveu: Gente... não sei mais o que fazer.Comprei uma virago 535 99,liiiinnnndaaa..
Porém eu tava no transito e de repente ela começou a falhar e parece que ficou trabalhando apenas com um cilindro.já chequei td com o mecanico e nada acontece.tá parada a 2 semanas já.Alguem aí pode me dar uma luz ?
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- Mensagens: 26
- Registrado em: 02 Mai 2011, 11:39
- Localização: Campestre
Olá pessoal!
Depois que minha moto saiu do mecânico para trocar a bateria que estava perdendo carga, ela veio muito acelerada. Pode ser bobeira, mas não sei como fazer isso, queria voltar ela ao normal!
Alguém poderia nos ajudar??
A moto tem escape esportivo e quando paro o barulho fica muito forte, como se eu estivesse acelerando!
Desde já, grato pela atenção!
Depois que minha moto saiu do mecânico para trocar a bateria que estava perdendo carga, ela veio muito acelerada. Pode ser bobeira, mas não sei como fazer isso, queria voltar ela ao normal!
Alguém poderia nos ajudar??
A moto tem escape esportivo e quando paro o barulho fica muito forte, como se eu estivesse acelerando!
Desde já, grato pela atenção!
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- Mensagens: 26
- Registrado em: 02 Mai 2011, 11:39
- Localização: Campestre
Olá pessoal!
Depois que minha moto saiu do mecânico para trocar a bateria que estava perdendo carga, ela veio muito acelerada. Pode ser bobeira, mas não sei como fazer isso, queria voltar ela ao normal!
Alguém poderia nos ajudar??
A moto tem escape esportivo e quando paro o barulho fica muito forte, como se eu estivesse acelerando!
Desde já, grato pela atenção!
Moto: Virago 535
Depois que minha moto saiu do mecânico para trocar a bateria que estava perdendo carga, ela veio muito acelerada. Pode ser bobeira, mas não sei como fazer isso, queria voltar ela ao normal!
Alguém poderia nos ajudar??
A moto tem escape esportivo e quando paro o barulho fica muito forte, como se eu estivesse acelerando!
Desde já, grato pela atenção!
Moto: Virago 535
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- Registrado em: 01 Mar 2011, 17:52
- Localização: Aracaju
Do lado direito, logo abaixo do tanque e dos carburadores, tem uma especie de torneirinha que se vc apertar acelera e se folgar desacelera, mas ao regular, não baixe muito a aceleração, pois com um rpm mais alto vc protege as válvulas pra não começar a bater.Motorgrinder escreveu:Olá pessoal!
Depois que minha moto saiu do mecânico para trocar a bateria que estava perdendo carga, ela veio muito acelerada. Pode ser bobeira, mas não sei como fazer isso, queria voltar ela ao normal!
Alguém poderia nos ajudar??
A moto tem escape esportivo e quando paro o barulho fica muito forte, como se eu estivesse acelerando!
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Moto: Virago 535
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- Registrado em: 02 Mai 2011, 11:39
- Localização: Campestre
Valeu novamente pelas dicas maxdiatribe!!
É de grande valor!!
Abraço!!
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