valeu, vou levar essa semana pra uma revisão
quero pelo menos uns 140 ja esta bom rsrsrsrs
abraços.
Virago 535: Motor regulagens, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 18 Jan 2016, 12:51
- Localização: Luís Eduardo Magalhães
Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma virago 535 2000 muito bem conservada, ja rodei 800 km com ela e deu pau no retificador já foi trocado e o mecanico verificou que não conectaram o fio terra o que fez o retificador sobre carregar, percebi que a moto da umas engasgadas quando acelero bem, e ela não passa de 140 km/h e acho que está bebendo um pouco, ooutra coisa que percebi não sei se é normal os ruidos que ocorrem nas trocas de marcha não sei se é por causa do cardan mas parece que estou passando marcha numa caminhonete da um estalo, se puderem me esclarecer fico grato.
Boas estradas a todos.
Boas estradas a todos.
amigos, comprei uma 535 a uma semana.
fiz duas pequenas viagens, de 130km. e uso urbano.
senti um cheiro estranho, nao sei se gasolina, ou outra coisa.
e quando parei a moto, vi uma mangueirinha fina, pendurada na
frente la da marmita. completamente queimada e derretida.
na parte em cima, que vai pro motor, ta meio inteira ainda,
com algum liquido dentro... que nao vazou tudo imagino pq
derreteu e fechou ela... algo deve ter vazado ali.
irei tirar fotos e volto aqui.
a moto esta andando normalmente, não sinto diferença alguma.
passarei num mecanico na hora do almoço.
não sei se ja estava queimada e ficou pendurada agora, ou se foi comigo mesmo.
fiz duas pequenas viagens, de 130km. e uso urbano.
senti um cheiro estranho, nao sei se gasolina, ou outra coisa.
e quando parei a moto, vi uma mangueirinha fina, pendurada na
frente la da marmita. completamente queimada e derretida.
na parte em cima, que vai pro motor, ta meio inteira ainda,
com algum liquido dentro... que nao vazou tudo imagino pq
derreteu e fechou ela... algo deve ter vazado ali.
irei tirar fotos e volto aqui.
a moto esta andando normalmente, não sinto diferença alguma.
passarei num mecanico na hora do almoço.
não sei se ja estava queimada e ficou pendurada agora, ou se foi comigo mesmo.
No Pain, No Gain. Sempre no caminho do Guerreiro
do motor ai não sei ajudar. sou fiotão, comprei a minha a uma semana rsrsPierro_Bruno escreveu:Bom dia pessoal, recentemente adquiri uma virago 535 2000 muito bem conservada, ja rodei 800 km com ela e deu pau no retificador já foi trocado e o mecanico verificou que não conectaram o fio terra o que fez o retificador sobre carregar, percebi que a moto da umas engasgadas quando acelero bem, e ela não passa de 140 km/h e acho que está bebendo um pouco, ooutra coisa que percebi não sei se é normal os ruidos que ocorrem nas trocas de marcha não sei se é por causa do cardan mas parece que estou passando marcha numa caminhonete da um estalo, se puderem me esclarecer fico grato.
Boas estradas a todos.
mas o barulho de troca de marcha, um clock glok meio alto é normal do cardan sim
No Pain, No Gain. Sempre no caminho do Guerreiro
oi pessoal antes do mais um ola a todos,
adquiri uma virago de 1993 e passado algum tempo (KMs) ela começou a aquecer demasiado, ao ponto de se desligar quando ando em cidade(transito), para arranca e etc, e quando anda em estrada 140kmh sem problema e sem aquecimento!
se volto novamente a cidade volta a aquecer
que pode ser isto?
adquiri uma virago de 1993 e passado algum tempo (KMs) ela começou a aquecer demasiado, ao ponto de se desligar quando ando em cidade(transito), para arranca e etc, e quando anda em estrada 140kmh sem problema e sem aquecimento!
se volto novamente a cidade volta a aquecer
que pode ser isto?