Nesse final de semana me submeti ao transito, e a moto aqueceu bastante. Como refrigera a ar e não estava andando e o calor era intenso, nada fora do normal. Porém ela apresentou alguns sintomas, do tipo apagar na lenta e até parecendo que trabalhava com apenas um cilindro quando acelerava.
Ao conseguir imprimir velocidade os problemas desapareceram. Alguem já passou por isso? Sabem porque isso acontece? Devo me preocupar?
abraço.
Virago 535: Motor regulagens, etc
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Leandro Licker
Valeu! Vou dar uma verificada nelas... acho que são as mesmas desde que comprei a moto!jbrigagao escreveu:Velas...
Leandro Licker
Ta ai uma coisa que tinha esquecido. Ficou um cheiro forte de gasolina enquanto ela apagava no para e arranca. Com certeza deve ter sido isso.jbrigagao escreveu:acabam encharcando as velas, uma passeio em estradas com o acelerador aberto costuma resolver isso.
Leandro Licker
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Olá Galera,
Comprei minha Virago 535 faz +ou- 1 mês, e a moto está linda. Ela é 1999, e está com 11.000 mil KMS, porém encontreium problem nela que por duas vezes ja me deixou na mão:
Quando comprei a moto, saí de São Carlos-SP e fui até Campinas-SP (+ou- 200KM's) para testar a moto e também comprar um Capacete no Shopping Serra Azul (Aquele que passa por cima da Rod. Bandeirantes). Fiza minha compra, comi um lanche, sentei na moto e comecei a fazer o caminho de volta, PORÉM, após andar 5 KM, a moto começou a FALHAR. Ela pipocava, chegava até 90, 100 km/h e falhava.
Levei ela no mecânico e ele falou que a única coisa de ruim era a Bomba de Combustível. Troquei (coloquei a da Shadow).
Novamente peguei a estrada, com destino agora a Campos de Jordão-SP (+ou- 400km). Andei 200kms e parei em um posto, quando voltei para a estrada, aconteceu o mesmo problema... E AGORA, ALGUÉM SABE O QUE É ISSO??????
- Bomba de Combustível é nova.
- Filtro de ar é novo.
- Caburadores ja estavam limpos e equalizados.
- Óleo do motor novo.
- Velas e cabos de velas bons.
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PARA ME AJUDAR????
Abraços.
Comprei minha Virago 535 faz +ou- 1 mês, e a moto está linda. Ela é 1999, e está com 11.000 mil KMS, porém encontreium problem nela que por duas vezes ja me deixou na mão:
Quando comprei a moto, saí de São Carlos-SP e fui até Campinas-SP (+ou- 200KM's) para testar a moto e também comprar um Capacete no Shopping Serra Azul (Aquele que passa por cima da Rod. Bandeirantes). Fiza minha compra, comi um lanche, sentei na moto e comecei a fazer o caminho de volta, PORÉM, após andar 5 KM, a moto começou a FALHAR. Ela pipocava, chegava até 90, 100 km/h e falhava.
Levei ela no mecânico e ele falou que a única coisa de ruim era a Bomba de Combustível. Troquei (coloquei a da Shadow).
Novamente peguei a estrada, com destino agora a Campos de Jordão-SP (+ou- 400km). Andei 200kms e parei em um posto, quando voltei para a estrada, aconteceu o mesmo problema... E AGORA, ALGUÉM SABE O QUE É ISSO??????
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- Óleo do motor novo.
- Velas e cabos de velas bons.
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PARA ME AJUDAR????
Abraços.
Thiago Rigo
São Carlos - SP
Suzuki
Boulevard M800
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Thiago - São Carlos/SP escreveu:Olá Galera,
Comprei minha Virago 535 faz +ou- 1 mês, e a moto está linda. Ela é 1999, e está com 11.000 mil KMS, porém encontreium problem nela que por duas vezes ja me deixou na mão:
Quando comprei a moto, saí de São Carlos-SP e fui até Campinas-SP (+ou- 200KM's) para testar a moto e também comprar um Capacete no Shopping Serra Azul (Aquele que passa por cima da Rod. Bandeirantes). Fiza minha compra, comi um lanche, sentei na moto e comecei a fazer o caminho de volta, PORÉM, após andar 5 KM, a moto começou a FALHAR. Ela pipocava, chegava até 90, 100 km/h e falhava.
Levei ela no mecânico e ele falou que a única coisa de ruim era a Bomba de Combustível. Troquei (coloquei a da Shadow).
Novamente peguei a estrada, com destino agora a Campos de Jordão-SP (+ou- 400km). Andei 200kms e parei em um posto, quando voltei para a estrada, aconteceu o mesmo problema... E AGORA, ALGUÉM SABE O QUE É ISSO??????
- Bomba de Combustível é nova.
- Filtro de ar é novo.
- Caburadores ja estavam limpos e equalizados.
- Óleo do motor novo.
- Velas e cabos de velas bons.
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PARA ME AJUDAR????
Abraços.
E ai Thiago tudo bem?
Tambem tenho uma virago 535 tive o mesmo problema com a bomba de combustivel mas achei uma oficina que recondiciona a bomba e ficou otimo. Mas no seu caso você já deu uma olhada na torneirinha que fica proxima abaixo do tanque reserva ela tem uma membrana que com o tempo se estraga e tambem tem que ser recondicionada, se ela não estiver boa dificulta a passagem de combustivel OK!!! Boa sorte com sua virago é uma otima moto!!!
Jorge
Leme SP
Viragueiro de Coração!!!!!!!
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pode ser o diafragma do pistonete... se estiver esburacado pode dar estes sintomas.
FILHOS DE FENRIS IRMANDADE
www.filhosdefenris.com.br
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Fala galera, td bem?
Bom, após mto tempo tentando de td na moto, o primeiro mecânico que levei ela resolveu trocar os gicles novamente... E não sabemos pq, mas a moto ficou zerada... O maior problema é que, ele ja tinha troca esses gicles...
Andei 900km na pista com a moto, e realmente o problema acabou.
Não sei pq, mas que acabou, acabou.
Muito obrigado por todas as idéias postadas no site.
Grato.
Thiago Luiz Rigo.
Bom, após mto tempo tentando de td na moto, o primeiro mecânico que levei ela resolveu trocar os gicles novamente... E não sabemos pq, mas a moto ficou zerada... O maior problema é que, ele ja tinha troca esses gicles...
Andei 900km na pista com a moto, e realmente o problema acabou.
Não sei pq, mas que acabou, acabou.
Muito obrigado por todas as idéias postadas no site.
Grato.
Thiago Luiz Rigo.
Thiago Rigo
São Carlos - SP
Suzuki
Boulevard M800
São Carlos - SP
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Boulevard M800
Amigos, a minha também estava assim e eu rodo muito em estrada mas sempre que caia na cidade a moto apagava no farol. Resolvi subindo um pouco a marcha lenta dela mas não sei se essa solução é ideal, vou trocar as velas assim que possível e baixar novamente a marcha lenta, se bem que não está alta, pelo som parece estar num nível bem razoável.