Chato isso, mas desconheço limitador de giro nas Virago. Se pra vc que está na moto é difícil, pra gente que tá longe é praticamente impossível fazer um diagnóstico do problema.nomadeestradeiro escreveu:carburador troquei ele inteiro, o antigo dava isso, não acho carburador, a moto ta ate hoje igual andei desanimando, achei outro parceiro de um motoclube que disse que poderia testar estator... Vamos ver, anda dando mais trabalho que utilidade a motoca.
Eu iria por eliminação, checando item a item, até chegar na causa. Primeiro faria a regulagem das válvulas e checagem da compressão nos dois cilindros. Depois verificaria o correto funcionamento da bomba de combustível. Também é bom dar uma olhada no nível das bóias e no estado dos diafragmas.
Essa é apenas uma sugestão, um ponto de partida, e muitos outros itens podem entrar nessa lista. Apenas recomendo ir fazendo cada checagem e já testar. Se fizer tudo de uma vez, vai ficar sem saber qual era realmente a causa do problema.
Lamento não poder ajudar mais. Espero que resolva logo essa questão e possa curtir tudo que a moto tem a oferecer.
Grande abraço!!