Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
ffrata
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2011, 00:04
Localização: Batatais

Ops, post duplicado, perdão.
INgoBR
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2011, 01:06
Localização: Campinas

Eu tenho 1,80 vou lá tirar a minha hoje (a que eu comentei no post anterior) e vou dar um rolê generoso com ela e posto as impressões de posição.

PS: Do gênero eu só andei com a HD 883, mas vi que há um certo impasse se ela encaixa ou não na categoria custom. Mas de qualquer jeito, eu posto aqui :wink:

EDIT: Como prometido...
As Impressões: Com relação ao banco e a altura da moto ela é confortável.
Eu tenho pernas compridas e não gostei muito da posição dos comandos,
provavelmente eu vou atrás de um kit pra comando avançado
ffrata
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2011, 00:04
Localização: Batatais

A propósito...
Andei em uma também esse final de semana, e tive também essa mesma impressão quanto aos comandos (comando seria os pedais e tal, né?), enfim, esses pedais aí achei um pouco curtos.
Tem como mudar isso?? o.O

No mais, moto super gostosa.
marcus_dalencar
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:16
Localização: Aracaju

Sim, com a colocação de "comandos avançados". Procura por isso no Google ou outro buscador.

A marca mais famosa é a Dalavas.
Marquinhos
Avatar do usuário
Mauricio Lacerda
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:28
Localização: Arcos

Minha Virago 535, possui o escapamento original que está instalado a mesma, também tenho um escapamento esportivo que faz um ronco maneiro, estou querendo colocar o escapamento esportivo na bike, mas gostaria de saber:
O consumo aumenta? Pois terei que mexer na regulagem dos carburadores;
Ele prejudica o motor da moto? Pois ele ficará sem o abafador, jogando direto pra fora.

Abrax. Mauricio
Sem DEUS nada é possivel.
Alemao_rj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:47
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Bom... este é o meu primeiro post. Moro no Rio, em Jacarepaguá, Curicica, lá perto do Autódromo. Trabalho em Botafogo. Não vou de carro, e atualmente é um INFERNO passar pela Barra. Gasto umas 4 horas por dia pra ir e voltar...

Pois bem... estou pensando em comprar uma moto. Sei que estou meio "velho" (40 anos, hehehe) e nunca pilotei, aprendi a andar numa 125 com 16 anos e só. Um amigo meu aqui do trabalho, que mora na Barra e vem trabalhar de moto, me ofereceu uma Virago ano 2000, não sei se é 250, mas fiquei apaixonado pela moto, dei até uma voltinha no condomínio e tudo. Mas tenho lido e ouvido por aí que não é uma moto boa pra quem tem problema na lombar, como eu... É verdade? Tenho 1,83m, 96Kg, não sei se altura é problema tb. Se bem que eu achei a moto mto confortável, não sei se no dia-a-dia ela acabaria comigo.

Li alguns posts aqui e achei esse site fantástico. Por isso que resolvi me cadastrar pra tirar minhas dúvidas. Valeu! Abraços.
O que se leva da vida é a vida que se leva...
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Alemao_rj escreveu:Bom... este é o meu primeiro post. Moro no Rio, em Jacarepaguá, Curicica, lá perto do Autódromo. Trabalho em Botafogo. Não vou de carro, e atualmente é um INFERNO passar pela Barra. Gasto umas 4 horas por dia pra ir e voltar...

Pois bem... estou pensando em comprar uma moto. Sei que estou meio "velho" (40 anos, hehehe) e nunca pilotei, aprendi a andar numa 125 com 16 anos e só. Um amigo meu aqui do trabalho, que mora na Barra e vem trabalhar de moto, me ofereceu uma Virago ano 2000, não sei se é 250, mas fiquei apaixonado pela moto, dei até uma voltinha no condomínio e tudo. Mas tenho lido e ouvido por aí que não é uma moto boa pra quem tem problema na lombar, como eu... É verdade? Tenho 1,83m, 96Kg, não sei se altura é problema tb. Se bem que eu achei a moto mto confortável, não sei se no dia-a-dia ela acabaria comigo.

Li alguns posts aqui e achei esse site fantástico. Por isso que resolvi me cadastrar pra tirar minhas dúvidas. Valeu! Abraços.
Amigo, por favor se certifique se é uma 250 ou uma 535, elas são diferentes, a 535 é um pouco maior que a 250 e mais potente. Para podermos lhe ajudar, precisamos de mais detalhes da moto.
Mas para a sua altura, existem várias opções de motos custom.

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
INgoBR
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fev 2011, 01:06
Localização: Campinas

Mauricio Lacerda escreveu:tenho um escapamento esportivo que faz um ronco maneiro, estou querendo colocar o escapamento esportivo na bike, mas gostaria de saber:
O consumo aumenta? Pois terei que mexer na regulagem dos carburadores;
Ele prejudica o motor da moto? Pois ele ficará sem o abafador, jogando direto pra fora.
Maurício, eu que ando algumas vezes de boa, algumas vezes "chutado" com a grande maioria do percurso dentro da cidade, ta fazendo em torno de 20km/l (creio que seja a média da negada que tem escape normal)

Eu não sou mecânico nem nada, mas escape direto não prejudica em nada, até melhora o "respiro" do motor.

O ronco é demais mesmo, mas eu nunca ouvi uma 535 com escape original (a minha veio instalada e o original "embrulhada pra presente")
"Independente da cilindrada que tem, motociclista é feliz até de Pop 100"
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Amigo tem que regular os carburadores sim. O abafador é somente para o diminuir o som não atrapalha em nada o motor. Ainda da um ganho de desempenho. Consumo pode não alterar muito depende muito da regulagem.
Alemao_rj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:47
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

dan_himself escreveu: Amigo, por favor se certifique se é uma 250 ou uma 535, elas são diferentes, a 535 é um pouco maior que a 250 e mais potente. Para podermos lhe ajudar, precisamos de mais detalhes da moto.
Mas para a sua altura, existem várias opções de motos custom.

Abraços,
DaN
Desculpe, é uma 535 ano 2000. Confirmei com ele ontem.
O que se leva da vida é a vida que se leva...
Responder