Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jonivan Martins de Sa
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2012, 02:29
Localização: São Borja
Contato:

Caras, é o seguinte. Foi-se a placa de arranque da minha moto. Consegui a placa de arranque na barbada na internet, beleza. Só que quando o mecânico foi abrir a tampa, a junta naturalmente se esfacelou, virou em nada. A junta original leva quase um mês pra vir da fábrica!!! É uma bronca! Alguém ai conhece alguma loja, site ou o que seja, que venda peças da virago e possa me mandar a tal junta? (já tentei Mercado Livre, se êxito)

Desde já, agradecido.
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
barbosa_022
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2014, 23:23
Localização: Estância

oi amigos sou novo aqui e estou com uma virago bem conservada mais ontem fui liga-la e ela disparou a bomba de gasolina e não parou mais ela ficou ligada direto fazendo aquele barulho da bomba continuamente!!
Jonivan Martins de Sa
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2012, 02:29
Localização: São Borja
Contato:

Dae, Barbosa!

Pelo pouco que sei, podem ser duas coisas: ou tua moto tá sem gasolina ou pode não estar puxando a gasolina do tanque reserva. O tanque reserva da 535 incomoda em alguns casos. O bom é não deixar a bomba trabalhar seca (por isso o barulho) e levar pra um mecânico.
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
Eliseu Muniz
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:28
Localização: Porto Alegre

Bom dia pessoal,
Estou pra adquirir uma Virago 535 ano 1999 com 20.000 km originais...o antigo proprietário em 2010 comprou uma Midnight e não usou mais a Virago...não sei nada a respeito dessa moto, a não ser que achei ela bonita e de um porte bom, nem pequena e nem grande demais. Gostaria da opinião dos amigos sobre essa aquisição...estou pagando r$ 12.000,00 por ela em 3 x sem juros....que vcs acham? o preço é bom? ela é gastadeira? dá muita manutenção? consegue-se peças com facilidade? abraços a todos
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Eliseu Muniz escreveu:Bom dia pessoal,
Estou pra adquirir uma Virago 535 ano 1999 com 20.000 km originais...o antigo proprietário em 2010 comprou uma Midnight e não usou mais a Virago...não sei nada a respeito dessa moto, a não ser que achei ela bonita e de um porte bom, nem pequena e nem grande demais. Gostaria da opinião dos amigos sobre essa aquisição...estou pagando r$ 12.000,00 por ela em 3 x sem juros....que vcs acham? o preço é bom? ela é gastadeira? dá muita manutenção? consegue-se peças com facilidade? abraços a todos
Olá Eliseu!

Ela é uma excelente moto, mas creio que seus questionamentos serão solucionados neste link aqui que é a opinião de quem tem esta moto.
viewtopic.php?f=39&t=1543

um abraço!
Imagem
Del Frye
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2014, 22:58
Localização: Dourados

Boa noite!
Meu primeiro post por aqui (primeiro de muitos)
Sou mais um feliz proprietário de uma 535, antes tinha uma 250 e já era feliz.

Seguem imagens:
Imagem
Imagem

E juntas. A 250 agora é do meu Pai, portanto, segue na família :D
Imagem
Imagem
Imagem

Minha opinião?
Moto fantástica, muito elástica e pelo estado de conservação que eu consegui então...
Abraço à todos
Del Frye
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2014, 22:58
Localização: Dourados

Duplicou
Jonivan Martins de Sa
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2012, 02:29
Localização: São Borja
Contato:

Caras, eu to apavorado. O CDI da minha moto aparentemente foi pro espaço. Ela é 95, aí já viu, né. Tem alguém que recupera isso (pq o novo é o preço de um rim)?
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
EMÍDIO
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2011, 22:06
Localização: Rio de Janeiro

Sou agora um proprietário de uma virago 535, estou muito contente. Estou aprendendo os pontos fracos e fortes dessa máquina. Desde já agradeço pelas opiniões do pessoal que foram postados nesse fórum.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Jonivan Martins de Sa escreveu:Caras, eu to apavorado. O CDI da minha moto aparentemente foi pro espaço. Ela é 95, aí já viu, né. Tem alguém que recupera isso (pq o novo é o preço de um rim)?

Procure no tópico de peças genéricas para 535 ou no forum de manutenção CDI etc.
Imagem
Responder