Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
FBueno
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2018, 21:06

Boa noite, estou vendendo minha Virago 535 ano 1999, por motivos de força maior rsrs.... Adquiri ela no dia 31/12/2015 com 7.500 milhas originais, nessa época morava em Goiânia ( ela foi tirada 0km lá mesmo). Me mudei para São Roque-SP ano passado e trouxe a motoca junto. Excelente moto, nunca me deu dor de cabeça.....manutenções normais como troca de óleo, filtros, óleo do cardã, pneus....manutenções rotineiras....hoje ela está com 15.000 milhas.... o assento do piloto/motorista foi refeito no padrão original

Seguem fotos da moto:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Estou pedindo R$13.000,00....acompanha o escapamento original e sissy bar.....quando comprei não tinha as ferramentas e manual....o manual baixei no meu celular....

Para maiores detalhes: Whatsapp (62)98216-8895
Avatar do usuário
Aloisioap
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Nov 2017, 09:10
Localização: Muriaé - MG
Contato:

Bom dia galera, alguem pode me informar sobre performance da 535 em relação a da drag?
Tempos atrás eu tive a oportunidade de pilotar uma drag, e me senti num sofá muito confortável, e achei que a moto puxa demais! Gostei muito, mas em relação ao preço e consumo, ainda não posso. ela bebe tanto quanto meu carro. Então procuro opinião de quem conhece as duas, para saber se com a virago 535 vou ter uma economia melhor, em relação a drag star!
MaxLong
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jan 2018, 00:32

Ola, camaradas.

Gostaria da ajuda dos senhores, minha virago 535 estar queimando o estator o tempo todo.
já troquei o retificador, olhei os cabos e rebobinei ele.
se não me engano ele ja queimou umas 5 vezes. nao sei mais o que fazer.
Alguém pode me ajudar?

tenho pesquisado muito e não vejo nada a respeito.
OZ GNMC
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2018, 16:50

Boa tarde Irmandade!!!
Estou voltando ao forum depois de muitos anos!!! hehehe
Agora estou num dilema compro a 535cc ou a 250cc... a 535 que me ofereceram é uma 94, com 70 mil km.... e a 250 uma 97 com 60 mil
a 535 esta pedindo 10 mil e a 250 8.500,00.... a 94 me parece boa de motor e eletrica, mas a estetica está meio caida... já a 250 está muito bonita...
O que me dizem? obs... não tenho muita verba para gastar de imediato após a compra... no maximo troca de filtro e oleo.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

OZ GNMC escreveu: 08 Mar 2018, 17:25 Boa tarde Irmandade!!!
Estou voltando ao forum depois de muitos anos!!! hehehe
Agora estou num dilema compro a 535cc ou a 250cc... a 535 que me ofereceram é uma 94, com 70 mil km.... e a 250 uma 97 com 60 mil
a 535 esta pedindo 10 mil e a 250 8.500,00.... a 94 me parece boa de motor e eletrica, mas a estetica está meio caida... já a 250 está muito bonita...
O que me dizem? obs... não tenho muita verba para gastar de imediato após a compra... no maximo troca de filtro e oleo.
Das duas a 250 é a menos problematica, e consideravelmente menos potente, mas as 535 tem umas cosinhas que são um pé no saco, como os 2 tanques, e todo o sistema de alimentação da gasolina. Além disso tem cardan, numa moto muito antiga nunca se sabe quando vai ficar na mão e vender a moto em peças!!!
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

acho que vc devia fujir dessas duas. 60 e 70 mil quilometros em motos dessa idade? ja se percebe que quem ta vendendo não é la muito honesto, a nao ser que seja após a retifica dos motores.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
JosemarCaragua
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2018, 20:04

Boa noite, a alguns dias comprei uma virago 535 1995, ela ficou 2 anos parada, a moto está com um cilindro fumando, o antigo dono instalou uma bomba de gasolina do carro Ipanema e assim que ligava a chave ela acionava de forma ininterrupta, enfim comprei sabendo das condições, eis que andei 2 dias e a moto apagou toda a elétrica, no percurso do trabalho para casa, removi os bancos identifiquei o fusível principal queimado, substitui e a elétrica voltou, mas não havia faisca, reboquei a moto para casa, o chicotr estava todo podre e com diversas adaptações, comprei um chicote usado em bom estado e garantia, instalei na moto e continuo sem faisca, tenho 210 ohms na bobina de pulso, o estator esta funcionando, tenho 12V nos cabos vermelhos/brancos das bobinas, tenho 9V nos outros cabos das bobinas um cinza e outro laranja. Alguém consegue me auxiliar, realmente é o CDI ?
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Aloisio, tudo bem? Antes de postar sempre bom usar a busca isso já foi discutido algumas vezes. A Virago 535 tem um desempenho na minha opinião melhor é mais leve. Consumo contudo são próximos das duas são ambas carburadas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
CARANGARE
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2018, 17:27

Boa tarde meus caros.

Necessito de um tanque para a Virago VX 535, ano 2001 na cor verde. Se for de outra cor sem problemas, mando pintar.

Alguém sabe onde posso encontrar?

Grato.
CARANGARE
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2018, 17:27

Galera, achei um tanque no ML. Agora so pintar e revestir para nao mais enferrujar.

Valeu...
Responder