Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Del Frye escreveu:Boa noite!
Meu primeiro post por aqui (primeiro de muitos)
Sou mais um feliz proprietário de uma 535, antes tinha uma 250 e já era feliz.

...

Minha opinião?
Moto fantástica, muito elástica e pelo estado de conservação que eu consegui então...
Abraço à todos
Cara parabéns, a moto tá show!!! Me amarro em comandos avançados, pena não ter conseguido por na minha ainda.
Michel Figueira, FRC
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

EMÍDIO escreveu:Sou agora um proprietário de uma virago 535, estou muito contente. Estou aprendendo os pontos fracos e fortes dessa máquina. Desde já agradeço pelas opiniões do pessoal que foram postados nesse fórum.

Meu brother tu vai ter muitas alegrias ainda com a Guerreira, é uma máquina robusta, apresenta poucos problemas, só manter aquela manutençãozinha básica, óleo, pastilhas de freios essas coisas, o detalhe que lembro pra te passar é o seguinte, fica ligado na reserva pra não deixar zerar os cominhos dos carburadores, isso força a bomba de combustível o que é sempre um problema porque onde quer que seja estará a pé, então engasgou reserva vire a chave (botão), é só.

Boas estradas !!!
Michel Figueira, FRC
EMÍDIO
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2011, 22:06
Localização: Rio de Janeiro

Muito obrigado pela dica, estou contente mesmo, o ano é 2000, mas tem uma quilometragem baixa. Pra quem não conhece de moto, o pessoal dá pela aparência no máximo ano de 2010. Quando digo que é ano 2000, o pessoal não acredita. Vou fazer uma revisão nela e pretendo viajar a Fortaleza, Piauí e Belém. É muito bom participar do fórum. Abraços.
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

E aí pessoal, blz!?

A minha namorada comprou uma 535 e gostaria de tirar algumas dúvidas.
A moto é ano 2000 e está com 45k, praticamente nova pelo estado. O motor está bom e anda bem.

1- Quando estou andando com e eu solto o acelerador a moto faz um barulho no motor do lado da relação. Isso é normal na 535?!
2 - Qual é a média de consumo da moto de vocês?
3 - Filtro de óleo, qual vocês usam?!

Esqueci as outras dúvida se lembrar eu edito.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tulio666 escreveu: 1- Quando estou andando com e eu solto o acelerador a moto faz um barulho no motor do lado da relação. Isso é normal na 535?!
2 - Qual é a média de consumo da moto de vocês?
3 - Filtro de óleo, qual vocês usam?!

Esqueci as outras dúvida se lembrar eu edito.
A 535 não tem relação é cardan, não conheço o sistema, mas sem dúvida tem algum sistema de lubrificação, o ideal seria achar um bom mecanico e fazer um revisão geral.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sem comentários né!

Imagem
Imagem
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

cros escreveu:
Tulio666 escreveu: 1- Quando estou andando com e eu solto o acelerador a moto faz um barulho no motor do lado da relação. Isso é normal na 535?!
2 - Qual é a média de consumo da moto de vocês?
3 - Filtro de óleo, qual vocês usam?!

Esqueci as outras dúvida se lembrar eu edito.
A 535 não tem relação é cardan, não conheço o sistema, mas sem dúvida tem algum sistema de lubrificação, o ideal seria achar um bom mecanico e fazer um revisão geral.
Obrigado pelo retorno cros!

Levei no meu mecânico de confiança e ele disse que mais zera e pelo valor pago a moto saiu de graça! Rsrs...
EMÍDIO
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Set 2011, 22:06
Localização: Rio de Janeiro

Comprei uma virago 535, porém ela veio sem as ferramentas. Alguém poderia por favor passar a relação de ferramentas previstas da virago 535? Desde já agradeço.
RafaSC
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2014, 22:47
Localização: Lages

Comprei uma 535, que por sinal é uma ótima moto. Como toda custom autonomia e conforto para garupa são dois pontos negativos, o primeiro só ficar atento e o segundo com alguns R$ pode ser amenizado. Para quem estava com dúvidas assim como eu em adquirir uma moto com 14 anos, se a mesma tiver em bom estado, vai fundo.

Andando com a moto fiquei com duas dúvidas.

É normal, após a moto quente ser mais difícil de engatar o neutro?

A moto está equipada com pneu 170 (c/ fixas brancas e muito bonito), mas estava observando que o pneu passa a 1 ou 2 cm do cardã, será que há problemas em quanto a isso?
Responder