Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jonivan Martins de Sa
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2012, 02:29
Localização: São Borja
Contato:

Caras, algum de vcs tirou o mata-cachorro da moto? Comprei a minha com o mata-cachorro que "fecha" o quadro na frente, mas agora to vendo uma pá de 535 customizada sem aquilo; nem sei se esse acessório já vem de fábrica. Enfim, oq me dizem de tirar fora?

Abraço.
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
Zé da Bomba
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mai 2012, 22:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Jonivan Martins de Sa escreveu:Caras, algum de vcs tirou o mata-cachorro da moto? Comprei a minha com o mata-cachorro que "fecha" o quadro na frente, mas agora to vendo uma pá de 535 customizada sem aquilo; nem sei se esse acessório já vem de fábrica. Enfim, oq me dizem de tirar fora?

Abraço.
Jonivan, o "mata cachorro" é um acessório que ñ vem de fábrica, porém ele dá uma proteção extra e muito eficaz para a moto, numa queda. Agora cada um tem o seu próprio gosto e estilo use, portanto e sem culpar-se, essa sua prerrogativa. Saudações viragueiras. Zé da Bomba. :)
Gringon.
Jonivan Martins de Sa
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2012, 02:29
Localização: São Borja
Contato:

Orra, Zé, valeu o toque ai!

To iniciando o projeto de customização essa semana, vou tirar por uma questão de estilo. Oremos pra que não faça falta.

Abraço, meu velho.
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
Zé da Bomba
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mai 2012, 22:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Jonivan Martins de Sa escreveu:Orra, Zé, valeu o toque ai!

To iniciando o projeto de customização essa semana, vou tirar por uma questão de estilo. Oremos pra que não faça falta.

Abraço, meu velho.
Por nada. Prá teres ideia, na minha primeira moto (RD 200/73) nela, desde zero até os 72.000 km quando vendi, nunca USEI O TAL MATA CACHORRO. E foram vários tombos homéricos. kkkkkkkkkkkkk
Saudações motociclísticas, Zé da Bomba.
Gringon.
jonatanbeppler
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:58
Localização: Esteio

é Bem facil tirar Eu tirei O meu porque customizei tbm e com ele não ficaria legal,ele vai preso nas pedaleiras da moto...então não tem guru... :D
Jonatan Beppler.
Rossipol
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jan 2013, 19:12
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Boa tarde, tenho um Virago 535 e estou precisando trocar os amortcedores trazeiros, qual seria o modelo que devo colocar? Onde comprar? Tem algum que não seja o original? estou em SBC/SP

Att

Rossi
adrict
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2011, 17:17
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde amigos.
Gostaria de saber se ao trocar o escapamento original da Virago 535 por um esportivo modelo cobra jj, ou aquele modelo reto comprido, o som da moto pode incomodar o garupa ( ou melhor a garupa)durante uma viagem?
Estou com dificuldade de achar modelos para a virago 535.
Se os proprietários puderem dar seus depoimentos e modelos obrigado !!
Zé da Bomba
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mai 2012, 22:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

adrict escreveu:Boa tarde amigos.
Gostaria de saber se ao trocar o escapamento original da Virago 535 por um esportivo modelo cobra jj, ou aquele modelo reto comprido, o som da moto pode incomodar o garupa ( ou melhor a garupa)durante uma viagem?
Estou com dificuldade de achar modelos para a virago 535.
Se os proprietários puderem dar seus depoimentos e modelos obrigado !!
Boa tarde Adrict.
Eu tenho quatro modelos de escapamentos: totalmente aberto, esportivo, o original SEM OS ABAFADORES TRASEIROS e o original original. Te falo o seguinte, para passeios na cidade é muito bom o escapamento mais barulhento pois tu é BEM NOTADO POR TODOS. Agora, para viagens nada como os originais. Senão terás que OBRIGATÓRIAMENTE USAR OS ABAFADORES PARA OUVIDOS. Alem do fato de algum guardinha querendo mostrar serviços te aplicar uma multa por estares de escapamento aberto. Já o som do escapamento original SEM OS ABAFADORES (recorte com uma talhadeira e retire o miolo e DEU) é muito bom e ñ incomoda durante as viagens. Boas viragadas saudações, Zé da Bomba.
Gringon.
Jonivan Martins de Sa
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2012, 02:29
Localização: São Borja
Contato:

Recapitulando, então. O original sem os abafadores não incomoda na estrada, é isso? (tô pensando em tirar os abafadores do escape, fica um roncão furioso, mas também tive o mesmo receio)
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

O meu é sem aquela "marmita" que tem debaixo, o antigo dono serrou e emendou os tubos, o ronco dela é bem legal, imponente; nunca tive problemas com guardas ou Detran ondde passei por vistoria numa boa.
Michel Figueira, FRC
Responder