XVS 950A Midnight Star: Novidade em vista

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Bio
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:12
Localização: Brasí­lia

Pra mim também é um sonho!!!
Usei a foto de uma como papel de parede no micro por quase um ano. Olhava pra ela e depois rodava na viraguinha.
Mais linda que ela, entre as custon, só a v-rod, na minha opinião. A nova v-max tb é linda demais, mas é outra categoria né.
Agora é torcer pra, depois que passar o gostinho de novidade, o preço dar uma melhorada.
O valor da M800 no site da Suzuki já caiu 2.000 dinheiros. Ela já ficou mais bonita!!!!! :lol:
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Bio escreveu:Pra mim também é um sonho!!!
Usei a foto de uma como papel de parede no micro por quase um ano. Olhava pra ela e depois rodava na viraguinha.
Mais linda que ela, entre as custon, só a v-rod, na minha opinião. A nova v-max tb é linda demais, mas é outra categoria né.
Agora é torcer pra, depois que passar o gostinho de novidade, o preço dar uma melhorada.
O valor da M800 no site da Suzuki já caiu 2.000 dinheiros. Ela já ficou mais bonita!!!!! :lol:
_____________________________________________________

Opa !! 2.000 a menos numa M800 . Ela ta ficando mais lindona ainda ..
Mas ainda acho que vale a pena fazer um abaixo assinado para as grandes marcas ... kkkkkkk :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

bom, levando em conta que encontramos no mercado a boulevard com 1 ano de uso, ou seja, ano 2008, por 27 mil, vai ser complicado pagar 34 mil nessa ae...
abs
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Bio escreveu:Pra mim também é um sonho!!!
Usei a foto de uma como papel de parede no micro por quase um ano. Olhava pra ela e depois rodava na viraguinha.
Faço suas as minhas palavras, também fiquei mais de 6 meses com esse papel de parede dela. Todo dia olhava ela e pensava isso é moto o resto é tentativa frustada de moto, mas como tinha cabado de lançar na Inglaterra achei que nem chegaria aqui no Brasil, agora o sonho ta mais próximo só falta os 34mil reais audhsauhduahsuashdua
(obs: fui eu cheguei bem próximo em adivinhar o preço, errei por 800 reais)

Se tivesse grana acho que ia ser difícil escolher entre ela e a Bolevard M800, ela é muito linda, mas já vi que tem duas coisas que não gosto nela, uma é a lanterna traseira, muito feia, muito esquisita e a outra é o farol, não gostei de ele ser da cor da moto e só a borda cromado, ou é todo cromado ou todo da cor da moto, não curti ele, prefiro o em bala da Bolevard, mas isso se customiza, né? Mas o MARAVILHOSO ela tem RELOGIO no painel.

Mas acho que a Shadow 750 agora virou um negócio ridiculo, com a bolevard tão barata, e com essa nova Midnight, nem passar em frente a Honda é bom negócio.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Yan.Metal escreveu: Mas acho que a Shadow 750 agora virou um negócio ridiculo, com a bolevard tão barata, e com essa nova Midnight, nem passar em frente a Honda é bom negócio.
Olha Yan, pode até ser... Mas particularmente, eu achei essa moto "muito" bonitinha.. Assim como também acho a Boulevard...

Acho que foi o Russo que escreveu sobre isso também... Eu prefiro um estilo mais clássico... Eu ficaria com a Shadow 750, ou até mesmo uma HD 883..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

mikimba...
já que vc tocou no assunto...
olha só um relato de um cara que teve 3 harleys, e dentre elas, a 883:

...
Eu fui às trevas e voltei. Por incrível que pareça, das HDs, a 883 é a que mais me agrada. É a menos pesada e a mais ágil (se é que existe alguma agilidade).

As comparações de cilindradas iguais, infelizmente não procede. Comparando-a com uma Shadow, de meu irmão, velha, mal cuidada, cheia de opcionais, a HD só desenvolve igual em sua faixa de torque máximo. Depois, é só ficar vendo a placa da Shadow.

A suspensão... não existe. A traseira nem se fala. O amortecedor não funciona, não tem curso e a sensação do garupa é de que está com a bunda literalmente na estrada. Solução não existe. Mesmo gastando uma fortuna de acessórios opcionais para corrigir isso e aquilo, não tem jeito.

Freio... também não tem. Não pára mesmo. O consumo é lamentável para uma moto daquela cilindrada. A autonomia também é ridícula. Enquanto com minha BMW eu ia de Teresópolis para Cabo Frio e voltava sem abastecer, esta aventura com a HD eu tinha que sair de tanque cheio e abastecer 2 vezes.

A única solução que encontrei para facilitar a vida do garupa foi comprar no Rio, naquele rapaz que faz bancos que não me lembro o nome, um assento traseiro, modelo privada, que não deixou a moto muito bonita mas salvou meu casamento. Nem pense em andar em estrada de terra. Se ela tombar, chame um guindaste para levantar. Se cair por cima de você, reze para que tenhas algumas pessoas fortes por perto para tirá-la de cima de você. Para viajar, viaje sempre com HDs. Caso contrário corres o risco de perder amigos e estragar a viagem sua e dos outros.

É, sem dúvida, uma moto muito bonita para o estilo. Mas me dei mal aproveitando uma promoção quando tive que vender a BMW para pagar pensão e a comprei financiada. Mas vendi ao primeiro que apareceu, perdendo um bom dinheiro porque havia financiamento, após 3 (três) viagens à Cabo Frio e voltar no mesmo dia. Ainda permaneço com um problema sério de coluna, sem solução e que acho que irei morrer com ele provocado pela via crucis de 360 km em um dia.

Após a venda, fiz inúmeras viagens com uma Fazer 250 que parecia um tapete mágico.

Adoro as HDs. São realmente muito tradicionais e bonitas. Mas ao tê-las, esqueçamos de compará-las com as motos modernas e atuais pois não há qualquer condição. Quem gosta de pagar caro e sofrer muito o caminho é esse. Muito mais caro é qualquer peça ou ida à concessionária para trocar o óleo ou filtro.

Como exemplo, certa vez fiz uma revisão na moto, eu mesmo. Por fim, troquei o óleo de freio por precaução. 2 dias depois a moto prendia os freios. O meu amigo Bity me alertou de qual tipo de óleo eu havia usado. Eu disse que era o DOT 4 de melhor qualidade, usado em todas as motos no mercado. Pois é... na Harley não pode. Se não for DOT 5 com silicone os freios param de funcionar!!!! Na época, a minha BMW colocava qualquer óleo de freio e funcionava impecávelmente com ABS e tudo! Creio que qualquer outra moto do mercado também.

A harley não é uma moto para você comprar e usar. É uma moto para você curtir, mexer, trocar e adaptar. Conversa-se sobre troca de guidon, de piscas, de caixa de marchas, de pneu... de tudo. Faz parte do clima. Quem gosta dele que use HD.

Mas andar com harley é assim mesmo. É saber das dificuldades, curtí-las e não pensar em compará-las com qualquer outra moto do planeta. Não há comparação. Já dizia filósofo: "o que é inaceitável em qualquer moto, na harley é estilo".

Eu compraria outra para tirar uma onda e dar umas voltas. Realmente a batida do motor, o ronco, o design e o porte são muito interessantes. Mas nada além disso. Teria que ter ao mesmo tempo uma outra moto. Mas todo o motociclista tem que ter uma, pelo menos. Faz parte do currículo.

Igualmente acho errado falar mal dela sem ter tido pelo menos uma e sentir a moto. Quem sabe, o estilo lhe agradaria. Só não acho certo ficar malhando, ouvindo as histórias e sendo torcedor contra ou favor sem poder experimentar.

Sem qualquer idéia de discussão, está é a opinião de quem teve 3 harleys e de forma equilibrada, sem qualquer bairrismo ou "torcida", emite esta opinião.

Harley Davidson é sinônimo de motociclismo romântico que chegou ao seu auge durante e após a 2a. guerra mundial. Sendo aí, tão somente, sua tradição de motocicleta no mundo e... PONTO quase FINAL! A HD jamais poderá ser comparada com as motociletas cujo o berço foi a Europa, como transporte barato, confortável e seguro para seus habitantes. Que posteriormente sofreu influência da visão do nosso inesquecível pai do modernismo da motocicleta, Mr. HONDA, que se apoiou na necessidade de um transporte econômico, seguro e ágil que, à epoca já eram superiores em preço, agilidade e, principalmente, tecnologia. Até as européias, que após a guerra já eram superiores às HDs em tecnologia, foram obrigadas a revisar seus conceitos para acompanhar o desenvolvimento das japonesas e, muitas vezes, superando-as.

Bom, já fui longe demais.
Abraços a todos
...
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Texto interessante...

Olha só, eu não disse que não gostei desta 950, disse que achei ela "bonitinha" demais... Minha comparação com a HD 883 foi só na questão visual... Gosto da coisa mais rústica...

Mas como não temos muitas opções no mercado mesmo......

Eu preciso ver essa moto na minha frente para ter uma opinião mais concreta...

Por enquando, ela é "bonitinha" demais para mim... :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
coyotebeatts
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Abr 2009, 20:55
Localização: Guaratinguetá

- Ao amigo que deu a ideia do abaixo assinado:
...mandei um e-mail pra o sac@yamaha-motor.com.br parabenizando-os pela 950 e cobrando deles uma custom de 250cc, voltada para os amantes de 250cc e iniciantes, não é que eles responderam prontamente:

"Prezado Senhor Paulo Henrique Silva pint*.

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 135991, referente aos modelos Custom 250 cc, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia. Porém, até o momento não foram divulgadas informações oficiais.

Ressaltamos que suas observações são muito importantes para o nosso aprimoramento e como sugestão serão encaminhadas ao departamento correspondente para conhecimento.

Qualquer informação adicional, estamos à disposição.

Atenciosamente,

Roger.
SAC
Yamaha Motor do Brasil"

------------------------------------------------
- então: que tal bombardearmos o SAC da YAMAHA pedindo por uma custom 250cc? Uma boa ideia, não acham...
------------------------------------------------[/b]
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

hahaha...
aquele velho email de resposta padrão...
abs
Friggi
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Set 2008, 14:11
Localização: São Paulo

Alô KASINSKI, acorda!!!

Há um buraco no segmento custom zero km de até R$ 24 mil!

Tragam a Aquila/Mirage 650 a um preço decente! Com injeção e 80hp para humilhar a concorrência!

Ô povo ruim de negócio! Ou então saiam e deixem a Hyosung entrar!

Vamos lançar essa campanha! Vamos criar um tópico com cinquenta mil assinaturas!
Responder